Annyeonghasseyo~!
Primeiramente gostaria de pedir desculpa por demorar tanto a atualizar. Achei que ia ter mais tempo de escrever é que poderia atualizar mais agora nas férias, mas acabaram surgindo uma série de imprevistos...
Segundo, eu gostaria muito de agradecer pelos 2K que atingimos ontem💕 Vocês são de mais!
Obrigada por continuarem acompanhando a fic e pelos comentários e votos que me incentivam sempre a escrever mais😊😚💕
Espero que gostem do cap, beijoos, boa leitura🌹*・゚゜・*:.。. .。.:*・ ⚜ ・*:.。. .。.:*・゜゚・*
Após o final dá aulas, eu e as meninas decidimos ir todas para o consultório de Madame Yun. Talvez o melhor fosse mesmo seguir o conselho de ChaeWon.
Assim que todas entramos pelas amplas portas de vidro, virei a placa da frente, para que os que passassem soubessem que estávamos abertos.
Falei com as meninas para que se acomodassem e fui ao quartinho ambientalizado chamar Chaeyeon, ChaeWon e Minju
Para minha surpresa, ouvi o som de risadas vindo da cozinha, antes que eu se quer pudesse alcançar a porta do quartinho.
Olhei para trás, onde as meninas se acomodavam e soube que as risadas não poderiam ser delas, então caminhei ate a cozinha, me deparando com a cena familiar de ChaeWon, Minju e Chaeyeon fazendo algo juntas, dessa vez pareciam estar fazendo uma nova dose do elixir azul que havíamos criado no dia anterior. Cenas como aquelas, das três juntas e felizes, estavam cada vez mais frequente.
Isso era bom, não era? Eu sei que sim, mas então por que meu peito apertava toda vez que eu sorria ao ver aquilo? Por que eu sentia aquele misto de felicidade tristeza e insegurança ao vê-las daquele jeito?
Minha linha de pensamentos foi interrompida pela voz de Chaeyeon.—Oi, Sak! — ela sorriu e as outras ias também voltaram sua atenção para mim, que acenei — Chegou já faz muito tempo?
—Não, não... — respondi para não assustá-las ou preocupa-las, mas a verdade é que nem eu mesma sabia a quanto tempo as estava encarando — Cheguei faz pouco tempo.ChaeWon olhou para além da porta atrás de mim, então se direcionou a mim novamente.
—Você trouxe suas amigas mesmo! — abriu um enorme sorriso — Vai lá ficar com elas, não precisa se preocupar com agente, ok? Nós já estamos indo lá pra fora também.
—Ok, então... — Eu disse saindo da cozinha
—Já terminou de resolver o que tinha que resolver? — perguntou EunBi
—Sim — sorri me sentando com elas e começamos a conversar sobre vários assuntos aleatórios.
。・°°・💮・°°・。
—O que você tanto olha? — perguntou Hitomi
Tomei um leve susto com sua pergunta pois estava distraída olhando Chaeyeon, ChaeWon e Minju já fazia algum tempo.
As três estavam sentadas do outro lado do cômodo principal do consultório e conversavam animadamente entre si.—Vocês não entenderiam...
—São essas coisas espirituais que aquela mulher te ensina, né? — indagou EunBi — Explica. Quem sabe a gente entenda?
—Ta bom, vai... — respirei fundo — Simplificado, eu vejo a alma de pessoas que ja morreram.
Houve um momento de silencio, então Nako disse:
—Meninas, eu preciso contar uma coisa para vocês.
Todas paramos para prestar atenção nela, que abaixou a voz para continuar.
—Eu vejo gente morta...
—Com que frequência? — Yuri perguntou.
A essa altura eu já tinha certeza que estavam fazendo chacota comigo.
—Todo o tempo. — Nako finalizou em um sussurro suficientemente alto para que fosse escutado por todas nos.
Nako e Yuri desabaram em risadas e EunBi balançou a cabeça em sinal negativo.
—Sabia que não entenderiam. — Eu suspirei — Deixa pra lá.
De repente, o tilintar familiar do sino na entrada soa anunciando a entrada de alguém, o que acabou sendo uma supresa, de tão calmo que aquele dias estava sendo.
Yujin e Wonyoung, ainda vestidas em seus uniformes, entraram. Ambas estavam bem atrasadas do horário habitual.—Annyeonghasseyo Sakura-ssi. — WonYoung me cumprimentou fazendo uma mesura, assim como Yujin.
—Annyeong. — cumprimentei as duas, me levantando para ir até elas — Chegaram tarde hoje...
WonYoung mal me ouvia. Olhava ao redor procurando algo que não podia ver; a irmã.
—Wonie... — Yujin chamou sua atenção.
WonYoung respirou fundo, parecia nervosa com algo. Ela respirou fundo e me olhou nos olhos.
—Sakura-ssi, eu gostaria de poder ver a minha irmã e falar com ela como você e Yujin unnie fazem... Será que você poderia me ensinar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven Is A Place Full Of Nothing - ChaeKura [EM HIATUS]
Fanfiction"Os filmes ensinam que, quando morremos, não vemos nada, exceto um luz branca forte. Não é isso o que acontece. Bem... Talvez seja, com pessoas que morrem e vão para o além, seja lá onde for. Mas, comigo, não foi assim... Eu pude ver meu sangue, luz...