Oi gente... ._.
Eu deveria pedir desculpas pela demora, né? Mas acho q nn adianta nada pedir desculpas, falar q vou mudar, e sempre acabar fazendo a mesma coisa... ,_,
Eu tava muito sem inspiração pra essa história, não estava conseguindo escrever nada... Não importava quanto eu tentasse, nada saia ou o que saia não parecia bom.
Eu escrevi parte desse cap faz algum tempo, mas não estava tão segura quanto a ele, não parecia bom o suficiente, mas depois de tirar esse tempo, consegui dar um jeito e até complementar e acho que já está "postagem"... Ja nem lembro quanto tempo faz que eu não atualizo... Sorry
Bem, esse cap é um pov da Chaeyeon e mais um pouco da visão da Sakura complementando os acontecimentos do capítulo anterior, e eu tentei deixar um pouquinho maior do que estava antes... Enfim, contém temas sensíveis, então cuidado. Vou tentar melhorar e atualizar com mais frequência, mas não posso prometer nada, afinal, sou humana e sou falha... 😔
Boa leitura💕*・゚゜・*:.。. .。.:*・ ⚜ ・*:.。. .。.:*・゜゚・*
Ainda estava pensando na conversa que tive com Minju noite passada.
Eu sentia que aquilo havia nos aproximado, mas ao mesmo tempo parecia que tudo continuava igual...
Direcionei meu olhar à Minju e notei que parecia tensa, imersa em seus pensamentos. Sua feição estava séria e denunciava certa dor.Me aproximei dela de vagar, mas acho que ela não tinha notado minha presença. Permanecia imersa em seus pensamentos e começava a se encolher, abraçando a si mesma.
—Minju. – toquei em seu ombro vendo-a se sobressaltar. – Ei, sou eu. – disse na intenção de acalmá-la e ela olhou nos meus olhos, os dela brilhavam com lágrimas contidas – Calma, Minju-ya. Tá tudo bem... – me sentei ao seu lado, sem quebrar o contato visual, vendo o subir e descer do peito dela entrarem em um ritmo calmo, como se normalizasse a respiração. – O que houve, Minju-ya?
Ela abriu e fechou a boca algumas vezes, mas nenhum som saia. De repente, lágrimas começaram a sair rápidas de seus olhos e escorrer como caixoeiras por suas bochechas pálidas.
Minha primeira, e única, reação foi envolve-la em um abraço, tentando confortá-la, e acariciar seus cabelos surpreendentemente macios.
Depois de algum tempo, algo que parecia ser sua respiração, ficou mais pesado, como se ela estivesse tentando conter as lágrimas.—Não segure... – disse baixo sem me afastar, continuando a fazer carinho em seu cabelo – Mesmo mortas, nós ainda somos seres humanos, Minju... – me afastei um pouco para olhá-la nós olhos e abri sorriso minimo – Você pode chorar quando não se sentir bem. Não é vergonha e também não vai lhe causar nenhum mal.
A torrente de lágrimas mal contidas tornou a descer por suas bochechas branquinhas e ela me abraçou com força. Envolvi meus braços sobre seus ombros, retomando os carinhos.
Nunca vi Minju tão frágil, nem mesmo quando sua alma estava se deteriorando ela parecia tão exposta e tão mal...
Me pergunto o que na antiga vida de Minju possa ter sido tão ruim ao ponto de prendê-la e arruiná-la tanto assim.。・°°・💮・°°・。
Chaeyeon está acariciando os cabelos de Minju, que aparenta chorar, já faz algum tempo.
Decidi não interferir e ao invés disso preparar duas doses do elixir azul para as duas.
Quando saio da cozinha Minju já não está mais no lugar de sempre, no entanto Chaeyeon faz algumas anotações em seu caderno.—Chaeyeon-ssi. – chamo em voz baixa, me aproximando de vagar enquanto a vejo fechar o caderninho deixando a página em que estava marcada pela caneta que usava.
Assim que chego perto, deixo os copos sobre a mesa, empurrando um em direção a ela, e me sento ao seu lado.
—Obrigada. – Ela diz pegando o mesmo e tomando um gole.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven Is A Place Full Of Nothing - ChaeKura [EM HIATUS]
Fanfiction"Os filmes ensinam que, quando morremos, não vemos nada, exceto um luz branca forte. Não é isso o que acontece. Bem... Talvez seja, com pessoas que morrem e vão para o além, seja lá onde for. Mas, comigo, não foi assim... Eu pude ver meu sangue, luz...