Eu sentia que estava inerte, mais uma vez presa em pensamentos.
Não conseguia tirar da mente a imagem de ChaeWon em seus últimos minutos, antes de desaparecer na luz branca cegante que a cobriu.
Estava corada, mais alegre e viva do que nunca. Era como se um desenho em preto e branco ganhasse cores, antes de desaparecer para sempre.
Ela estava mais linda do que em qualquer outro dia, e não pude deixar de imaginar como teria sido em vida.Quando uma cena do que talvez pudesse ser uma conversa com a ChaeWon ainda viva começava a se formar na minha mente, fragmentos de uma conversa entre EunBi e Nako me fizeram despertar.
— Ela está daquele jeito de novo...
— Não... Dessa vez ela 'tá mais séria.
— Sera que aconteceu alguma coisa? – ouvi a voz de Yuri também
— Será que não deveríamos perguntar?
— Sak... – Yuri cutucou levemente meu braço para chamar minha atenção
Murmurei um "hum" enquanto copiava a matéria do quadro sem me ater muito aos detalhes da matéria.
— Aconteceu alguma coisa?
— Não... Nada.
Acho que não fui muito convincente pois logo a Nako virou-se em minha direção também.
— Você passa o dia inteiro calada, com uma cara de parede, e tem a cara de pau de dizer que não aconteceu nada? Vai começar a dar cupim no seu rosto, Miyawaki.
Não pude evitar rir. Não acredito que estivesse realmente com "cara de parede", mas precisava concordar que estava deixando muitas coisas sem serem ditas.
— Desembucha. — Insistiu novamente — O que aconteceu?
— Vocês não entenderiam... — essa frase já estava clichê de mais na minha opinião — Na verdade, é provável que façam piada de mim se eu disser...
— Felizes, Yuri e Nako? — EunBi disse sem se virar para nenhuma de nós — É graças a vocês que ela não conta mais nada da vida dela pra gente. A vida dela é quase toda dentro do consultório da cartomante lá, e como vocês fazem piada com tudo que há sobre o sobrenatural, e aí ela não conta mais nada pra gente. — Em partes ela estava certa — Alguma coisa deve ter acontecido lá pra deixar ela abalada, e ela só vai dizer se tiver certeza que ninguém vai fazer piada... — Sim, ela estava certa em tudo — Mas não dá pra ter essa certeza, dá?
Ao terminar a frase, ela finalmente se virou para encarar Yuri e Nako, que abaixaram as cabeças e se endireitaram em seus lugares imediatamente.
Quando EunBi se ajeitou de volta em seu lugar também, ainda fiquei alguns minutos observando-a antes de voltar a copiar a matéria.EunBi não estava errada no que disse, mas também não era legal a forma como ela falou.
Ela estava brava, e, por mais problemas que eu tivesse, eu ia descobrir o que estava acontecendo com ela e ia ajudar de algum jeito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven Is A Place Full Of Nothing - ChaeKura [EM HIATUS]
Fanfiction"Os filmes ensinam que, quando morremos, não vemos nada, exceto um luz branca forte. Não é isso o que acontece. Bem... Talvez seja, com pessoas que morrem e vão para o além, seja lá onde for. Mas, comigo, não foi assim... Eu pude ver meu sangue, luz...