ChaeWon manteve-se sentada em um canto a espera de poder ter uma conversa com Sakura, sem incômodos, pelo resto do dia.
Assim como Yujin e WonYoung, clientes vieram e se foram o dia todo, sem que nenhum desses notasse a presença de qualquer uma de nós três, Minju, ChaeWon ou eu.
Fiquei acompanhando Minju desde que sua irmã e a garota com o dom se foram afim de cuidar dela, caso algum imprevisto viesse a acontecer, o que não foi muito difícil, afinal, mesmo curada, tudo que Minju se atinha a fazer era ficar parada em seu habitual canto.
Quando o sol se foi, dando lugar à lua, e Sakura finalmente fechou o estabelecimento, senti o olhar de ChaeWon sobre nos por breves segundos, talvez apenas o suficiente para que ela percebesse que também não pertencemos à esse mundo, e logo o desviou novamente, se levantando e indo de encontro a Sakura, ainda na porta.
As duas trocam algumas palavras e logo se dirigiram para a cozinha, sem que eu ou Minju pudéssemos entender o que estava acontecendo.。・°°・💮・°°・。
Durante os longos minutos em que conversamos na cozinha, ChaeWon me explicou o que havia acontecido consigo e como chegara até aqui.
Enquanto ela me contava sobre seu coma e sua morte, por alguns segundos imaginei como teria sido a de Chaeyeon, se ela sentira dor...—Ele disse para eu procurar a minha mãe caso eu ficasse perdida no pós-vida, disse que ela me diria como atravessar e é por isso que estou aqui hoje, Sakura.
Olhei para o chão me sentindo levemente culpada por ainda não ter descoberto uma forma e saber que madame Yun também não lhe daria uma resposta imediata.
—Sinto muito, ChaeWon, mas acho que não podemos ajudar muito neste quesito. Acho que você já percebeu que não é a única que não está viva aqui... — a garota assentiu, também baixando o rosto — Elas também estão tentando atravessar, e até agora nosso maior resultado foi prolongar a estadia de uma delas, evitando que sua alma desaparecesse por completo... Chaeyeon está morta já a sete anos, um milagre praticamente, e Minju a alguns meses, porém ja definhando... Sinto muito mesmo não poder ajudá-la, ChaeWon. — finalizei, antes que prolongasse de mais.
Quando levantei meu olhar para seu rosto, ChaeWon tinha o semblante triste, mas o motivo não parecia ser a falta de solução para o seu problema.
—Eu acho que posso tentar ajudar vocês... — meus olhos se abriram mais de surpresa, o que pareceu constrangê-la — Quer dizer, já que estamos todas na mesma, de qualquer forma, por que não ficar e tentar achar uma solução juntas? Afinal, beneficiaria a todas, certo?
Sorri aliviada por não tê-la magoado e ela pareceu relaxar também.
—Nossas acomodações não são as mais confortáveis, espero que não se incomode.
—Não. — ela sorriu também — Será um prazer ajudá-las, Sakura, obrigada.
Em seguida, fomos para o hall e explicamos para Chaeyeon e Minju que ChaeWon residiria conosco e nos auxiliaria na tentativa de achar uma forma de fazê-las atravessarem.
Logo precisei voltar para o alojamento que dividia com Hitomi e Nako e deixei ChaeWon e Minju aos cuidados de Chaeyeon, entre as três, a mais familiarizada com o ambiente, com o pedido e a certeza de que ela explicaria à ChaeWon como funcionava a rotina do local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven Is A Place Full Of Nothing - ChaeKura [EM HIATUS]
Fanfiction"Os filmes ensinam que, quando morremos, não vemos nada, exceto um luz branca forte. Não é isso o que acontece. Bem... Talvez seja, com pessoas que morrem e vão para o além, seja lá onde for. Mas, comigo, não foi assim... Eu pude ver meu sangue, luz...