—Bom eu... — comecei a falar sem saber muito bem como terminar — Eu não sei se consigo lhe ensinar, WonYoung. Nunca ouvi falar de ninguém que tenha aprendido, apenas nascido com essa percepção espiritual mais desenvolvida.
Escolhi com cuidado minhas palavras, ainda assim, seu semblante esmoreceu quase que imediatamente.
—Mas, se você estiver disposta a esperar mais alguns dias, a Madame Yun volta na próxima terça.
—Já?! — Ouvi um grito vindo mais do fundo do recinto, era ChaeWon. Yujin e eu viramos nossos rostos para ela no mesmo instante, ela estava de pé agora e parecia alarmada — Mas eu nem tive tempo de me preparar psicologicamente pra isso? — ela olhou diretamente pra mim — O que eu devo falar com ela quando ela chegar? Qual será a reação dela?
Eram perguntas claramente retóricas mas ainda assim respondi.
—Eu não sei... Eu sinceramente não sei, ChaeWon.
As outras garotas, com exceção de Yujin e as três garotas mortas, me olhavam como se eu estivesse louca, falando com o nada.
Chaeyeon se levantou de onde estava e pousou a mão sobre o ombro de ChaeWon. Menos contida, Minju se levantou puxando-as logo para um abaraço apertado, sendo retribuída quase que de imediato.
Alguns segundos se passaram antes que eu visse as lágrimas começarem a escorrer pelo rosto da garota morta a três anos.。・°°・💮・°°・。
—Como que ela vai reagir, Chaeyeon? — ChaeWon disse, ja com a voz chorosa, em meio nosso abraço triplo — Ela abandonou a mim e ao meu pai em Incheon quando eu não tinha nem um ano de idade... Será que ela vai querer me ver?
Eu não sabia que fantasmas podiam chorar até sentir as lágrimas dela molharem meu ombro.
Como que por instinto, comecei a acariciar seus cabelos, ao passo que Minju apertou o abraço ainda mais.
O tempo que passamos juntas podia ser dado como pouco, mas acabamos por criar uma dependência umas das outras. Estávamos muito próximas.
Elas duas haviam sido as amigas mais próximas eu já tive, mesmo quando estava em vida, Chaeryeong era minha única amiga, e era a quem eu dedicava todos os meus dias... Agora há tantas pessoas que se preocupam e cuidam de mim – Sakura, ChaeWon, e até Minju e Yujin, consequentemente – que eu só queria poder cuidar delas também.—Vai ficar tudo bem ChaeWon-ie... — sussurrei, mesmo que eu não pudesse ter certeza, eu só queria vê-la bem — Eu prometo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven Is A Place Full Of Nothing - ChaeKura [EM HIATUS]
Fanfic"Os filmes ensinam que, quando morremos, não vemos nada, exceto um luz branca forte. Não é isso o que acontece. Bem... Talvez seja, com pessoas que morrem e vão para o além, seja lá onde for. Mas, comigo, não foi assim... Eu pude ver meu sangue, luz...