What Happened?

120 23 5
                                    

Eu tamborilava a mesa com as unhas, meu rosto apoiado na mão, enquanto encarava o quadro negro - que na verdade era branco - enquanto a professora de Coreano explicava a matéria nele copiado.
Apesar de olhar atentamente o quadro e estar com toda a matéria copiada em meu caderno, em momento algum desde que o dia começou eu conseguia me focar nas aulas. Meu pensamento se mantinha preso ao dia anterior, ao choro de WonYoung, à evidente tristeza de Minju, ao desconforto de Yujin, à aparente empatia de Chaeyeon e à clara raiva de EunBi. Algumas vezes parecia que mais coisas aconteciam ali do que eu realmente me dava conta... Isso estava começando a mexer com a minha cabeça, eu queria saber o que se passava com elas! Queria poder ajudar, mas como eu ajudo em algo que nem mesmo sei?
Deixei que um suspiro escapasse por meus lábios. Do que EunBi tinha tanta raiva?
Enquanto a professora terminava de dar algumas explicações, comecei a ponderar se deveria perguntar pra ela. Logo o sinal bateu, indicando o final daquela aula e horário da saída, então, sem mais esperar, me inclinei para frente sobre a mesa, na direção de EunBi.

-Eun-ie, será que podemos conversar?

EunBi se virou pra mim, me analisando alguns segundos, então assentiu, provavelmente já imaginando sobre o que eu queria falar.

-Anda logo, vocês duas. - Yuri chamou nossa atenção.

-Podem ir na frente, eu e a Sak encontramos vocês no portão. - EunBi respondeu com um sorriso convincente o bastante pra fazer com que as outras não questionassem.

Nako e Yuri simplesmente pegaram suas coisas e sairam, dizendo que nos esperariam lá, mas que era melhor não demorarmos. Enquanto terminávamos de guardar nossos materiais, não demorou muito pra que ficássemos a sós.

-O que aconteceu ontem, EunBi-ya? - quebrei o silêncio - Eu vi você conversando com Yujin e Minju. Não tudo, vi apenas um pedacinho, e de longe, mas eu sei que não era algo bom. O que foi?

EunBi deixou que um suspiro pesado transpassasse seus lábios antes de responder olhando diretamente em meus olhos.

-Eu meio que estava... - seu olhar correu por outros cantos da sala vazia, como se fugisse do meu, então ela levantou novamente o rosto, fechando os olhos e respirando fundo. - Eu estava investigando o suicídio da Minju.

O silêncio se fez, presente entre nós nós segundo seguintes.

-Investigando...? - disse por fim, quebrando aquele silêncio.

Por mais que fosse uma pergunta idiota, apenas queria que ela porsseguisse, que continuasse a explicar.
EunBi finalmente olhou novamente nos meus olhos antes de voltar a falar respondendo minha pergunta ridícula.

-Eu queria saber por que, Sak. - falou, e senti certa dor em seu tom de voz, seu rosto também expressava grande desconforto - Por que ela tinha que fazer isso? O que podia ser tão ruim na vida dela pra fazer ela escolher a morte ao invés de simplesmente falar comigo? - seus olhos brilhavam com as lágrimas que a ela segurava.

-Você gosta muito dela mesmo, não é? - falei, também começando a me sentir mal.

Antes de tudo isso acontecer - antes de conhecer Chaeyeon, até - EunBi começou a se aproximar de Minju, a quem eu já havia notado que ela observava de longe há algum tempo, e, desde que se aproximaram, eu conseguia perceber EunBi mais feliz a cada vez que se falavam ou simplesmente passavam algum tempo juntas.
EunBi assentiu a minha pergunta e uma lágrima rolou por sua bochecha, mas ela claramente ainda tentava segurar o choro.

-Se você soubesse o que eu descobri, Sak... - as palavras saíram roucas e embargadas pelo choro contido.

-O que? - perguntei antes mesmo de conseguir pensar.

EunBi penas balançou negativamente a cabeça, claramente sem forças para conseguir terminar de falar, e as lágrimas que tanto segurava desceram sem represálias pelas suas bochechas levemente vermelhas, como seu nariz e seus olhos.
Não pensei duas vezes antes de envolve-la em um abraço. Sentia meu coração doendo, mas certamente não tanto quanto o dela devia estar.
Sabia que tínhamos que sair da sala, prometemos as meninas que não demorariamos, mas não tinha coragem de se quer me mover naquele momento. Nunca tinha visto EunBi tão arrasada como agora.
Certamente o que ela descobriu mexeu com ela de uma forma que nada nesse mundo jamais fez.
Algum tempo depois, não sei quanto ao certo, EunBi desfez o abraço no qual estávamos e limpou o rosto, olhando diretamente pra mim com o rosto vermelho e os olhinhos inchados denunciando claramente que havia chorado para qualquer um que olhasse.

-Precisamos ir. - disse simples com a voz baixa.

Concordei e nos dirigimos para fora da sala, andando de vagar até o portão.

*・゚゜・*:.。. .。.:*・ ⚜ ・*:.。. .。.:*・゜゚・*

Gente, eu cansei de dar desculpas esfarrapadas toda vez que eu demoro. A verdade é que simplesmente não tá fluindo como antes, mas eu não quero abandonar a fic, por que eu gosto muito dela, é meu xodózinho.... Por isso eu garanto a vocês, mesmo que eu demore, os capítulos vão vir. Eu amo essa fic, amo escrever ela, mas as vezes simplesmente não tenho mais tanta inspiração... Me desculpem mesmo por sempre deixar vocês esperando tanto tempo, mas muiito obrigada por não desistirem de mim e da fic.
Quero aproveitar também esse momento nosso aqui pra agradecer pelos 6k de views. Quando eu comecei essa fic, eu não podia imaginar as proporções que isso iria tomar. Eu comecei Heaven de uma forma despretensiosa e por pura diversão, e me enche de felicidade saber que tanta gente tá lendo e gostando dela. Muito obrigada por todo o amor e carinho que vocês tem dado a fic, amo muito vocês💕💖
Aliás, se tiver alguma coisa na fic que vocês não tão gostando (tirando os atrasos) ou tiverem alguma ideia, podem deixar nos comentários ou me mandar mensagem, vou adorar a ajuda. Eu juro que leio todos os comentários, por mais que as vezes eu não responda (isso por que sou um pouco insegura na hora de interagir com as pessoas...) Mas eu leio! Leio cada comentário e fico relendo com um sorrisinho bobo no rosto... Cada um me deixa extremamente feliz...💖
Me desculpem de novo, obrigada de novo, e acho que era só isso que eu tinha pra falar... Beijos😘

Heaven Is A Place Full Of Nothing - ChaeKura [EM HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora