UM

13.5K 683 78
                                    

Contrato de sangue..

Leilane Petrov

Ao chegar na entrada da minha casa, vejo um carro diferente parado. A porta do meu carro é aberta por um soldado que em seguida me dar a mão para descer. Me aproximo um pouco do carro, mas não tem ninguém no mesmo. Faço sinal com a mão dispensado o soldado e o carro, não pretendo mais ir na rua hoje.

A grande porta da minha casa é aberta revelando os três homens mais falados do submundo, principalmente nas últimas semanas. O capo Benito "o demônio" Vincenzo como o consiglieri, não fica atrás por suas histórias, e o Pietro, o chefe do cartel mexicano, porém as maiores histórias da sua família vem pela sua irmã mais nova Francine, que atualmente é esposa do Benito a primeira dama.

Confesso que admiro muito ela, já ouvi algumas histórias sobre ela "Ô mulher louca". Tenho muita vontade de conhecê-la pessoalmente, quem sabe um dia?. Os três me analisaram por um tempo, Pietro diz algo para o Vincenzo fazendo o Benito rir. Os dois vão para o carro, passando por mim, fazendo um simples aceno com a cabeça. Deixando apenas o Vincenzo, que continua me analisando, não sei dizer o que se passava na cabeça dele pois o mesmo não esboçou nenhum reação. Ele dar um passo a frente e acabo fazendo o mesmo, caminhou até o carro sem me cumprimentar, e sigo para dentro de casa. Vou em direção as escada para poder ir para o meu quarto, escuto passos atrás de mim. Me viro e fito meu pai, acho estranho o seu sorriso, junto as sobrancelhas sem entender o que está acontecendo.

- Pai! O senhor está bem? _ pergunto o encarando.

Meu pai é um homem muito bonito, sua pele branca levemente bronzeada, olhos verdes acinzentados, cabelos castanhos com algumas fios grisalhos. Mas infelizmente o seu interior podre o consumiu por completo acabando com sua beleza.

- Sim Leilane, mas não lhe interessa. _ diz grosso. - Na hora certa você irá saber, se depender de mim o mais rápido possível. _ o encaro curiosa. - Agora vá para o seu quarto. _ subo as escadas e vou para o meu quarto.

πππ

Tiro meu tênis e faço um coque no meu cabelo. Tiro minhas roupas e vou para o banhei, a água quente bate contra meu corpo me fazendo suspirar, finalizo com óleo corporal e me enrolo na toalha. Vou até o meu guarda roupa e visto uma calça jeans e um casaco moletom, faço um rabo de cabelo.

Me olho no espelho para ver se estava tudo certo. Minha pele branca está um pouco avermelhada pelo sol dos últimos dias, ficou perfeito com o tom do meus cabelos loiros.

πππ

Cansada de ficar no meu quarto, resolvo ficar um pouco no jardim. La encontro o Nicolau falando ao telefone.

-Eu sei... ele conseguiu o que tanto queria. _ passa a mão pelo cabelo e fica andado de um lado pro outro. - Vou da um jeito, ela é minha... _ assim que ele me vê desliga o telefone. Abre um pequeno sorriso e vem em minha direção. - Leilane, está muito tempo aí?

-Não. Acabei de chegar. _ ele me encara por um tempo. - Mas pelo o que eu escutei, você está querendo alguma mulher e não está conseguindo. Acertei? _ ele sorrir antes de responder.

- Exatamente isso. _ suspira. - O pai dela não me acha bom o suficiente, para filha dele.

- Sinto muito, mas se ela é importante para você como parece lute por ela._ ele abre um meio sorriso. - Não deixe seu amor de lado, por causa do que o pai dela acha.

RENDA-SE A MIM - Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora