Vincenzo Lombardi
Cadê a minha mulher?..
Meu celular começa a tocar, peço licença e saio da casa de reunião para atender o Théo.
— Fala Théo
— Senhor, a Leilane foi sequestrada enquanto fazia caminhada... _ no consigo ouvir mais nada a voz do Théo falando que a minha mulher sinto sequestrada.
— Onde foi isso? Achei a localização agora! _ rosnei e desligando
Saio correndo entro no meu carro, e saio em alta velocidade para casa, ao chegar encontro Bóris e Vânia conversando.
— O que aconteceu? _ pergunto tentando controlar a minha raiva.
— Ela saiu, para caminhar com faz todas as manhãs. _ passo a mão pelo cabelo já falei para ela não fazer isso, quando estou em casa sempre aumento a segurança em suas saídas. — Já tentaram localizar ela?
— Sim, eles tiraram tudo que possa ser rastreado. _ suspiro frustado
—Com qual roupa ela saiu daqui?_ todos me olham como se tivesse enlouquecido. — As roupas dela possuem rastreador. _ explico.
— Vou rastrear. _ diz Bóris saindo da sala.
— Não vou esperar por isso. _ digo e pego meu celular e ligo pro Benjamin.
— Fala Vincenzo. _ sua respiração estava pesada e tenho certeza que ele não estava correndo.
— A Leilane foi sequestrada, vou mandar as informações quero que vc ache ela. AGORA.
— PORRA VINCENZO, QUE HORAS ACONTECEU ISSO?
— Tem cerca de uma hora.
— Vou resolver logo isso.
Horas já tinham se passado e nada da minha mulher, agora eu entendo o que o Benito sentiu quando a Francine, foi sequestrado.
— Vânia cadê o Nicolau?
— Já deve estar chegando, viajou em missão. _ tinha me esquecido desse detalhe.
A porta do escritório e aberta revelando o Nicolau, mexendo no celular. Na mesma hora que chega a mensagem do Benjamin, dizendo que havia achado a Leilane. Suspiro aliviado, espero que aquele filho da puta não tenha feito nada com ela.
— Tem alguma notícia? _ perguntou-me
— Sim, Benjamin acabou de achá-la. _ me levando.
— Vamos para lá agora. _ diz indo em direção a porta.
— Não, vamos atacar na madrugada. _ ele concorda com a cabeça. — Prepare os homens, e mande seu pai voltar temos algumas coisas para resolver.
— Sim senhor. _ assim que o Nicolau sai a Vânia me analisa.
— Qual é o problema de vocês dois?
— Isso já é antigo, infelizmente nunca tive a oportunidade de matá-lo, mas algo me diz que isso vai chegar o mais rápido possível.
Me sento e analiso as fotos das áreas que o Benjamin me mandou para ver o melhor local para atacar.
πππ
Já estávamos todos prontos, para partimos atrás da minha mulher, espero que nada tenha acontecido com ela. Vejo o carro se aproximando da casa, não demora muito e desce o Benjamin, alguns dos soldados lhe cumprimenta até que ele para diante de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RENDA-SE A MIM - Livro 2
Mistério / SuspenseVincenzo Lombardi É um homem difícil de se lidar, por conta do seu passado, que lhe assombrar quase todos as noites. Com isso ele resolveu nunca mais se envolver com uma mulher, mesmo sabendo que isso e contra as regras da familgia. Mas tudo isso de...