TRINTA SETE

8.1K 559 53
                                    

Leilane Lombardi

Prazer, esse é meu lado sombrio..

- Você não está prestando atenção no filme. _ disse Vincenzo sem desfiar os olhos da televisão.

- Estou sim._ minto

- Você mesmo disse sem mentiras daqui para frente, e você está fazendo isso agora? _ ele desfia o olhar para mim. - O que está acontecendo?

- Nada Vincenzo. _ ele continua me fitando sabendo que estou mentindo.

- Você é péssima mentindo.

- Na hora certa,eu te conto. _ do um beijo no seu pescoço, tenho certeza que ele não vai deixar isso passar.

- Não vai ser me torturando que vai me fazer esquecer. _ diz com um fio de voz.

- Não estou te torturando. _ me defendo.

- Ah não, estou a quase três meses se sexo. _ eu também estou louca para tê-lo novamente.

- Estamos. _ me ajeito ao seu lado. - E não estou morrendo por isso. _ minto

- Mais é diferente, você não tinha costume de...

- Sua língua está ficando sem freio igual a do Benjamin. _ alerto.

- Sem condições. Não me comparece com aquele bastardo. _ acabo rindo.

- Quando vai no médico para ver os pontos?

- Não sei, só espero que seja logo. _ voltamos assistir a nossa maratona de filmes, entre risadas e comentários.

Já se passava das 03:00AM e o Vincenzo estava lutando contra o sono, para terminar de assistir o filme. Estava cansada me levantei da cama e fui trocar de roupa, vou para o closet e tiro minha roupa e visto a um pijama a blusa e de cetim de alça fina com renda preta na parte de cima perto do busto, e um shortinho ambos só dá mesma cor rose.

Sei que o Vincenzo vai jogar alguma piadinha, mas não vou perder a oportunidade de provoca-lo. Saio do closet com a cara da mais pura inocência. Os olhos dele se desvia da televisão e vem diretamente para o meu corpo.

- Cazzo mulher, você tem noção o quanto é gostosa? _ diz fazendo meu ego se elevar.

- Obrigada. Não vai trocar de roupa?

- Vou tomar um banho antes. _ seus olhos vão para minhas pernas. - Ou até dois, bem gelado. _ acabo gargalhando com o seu jeito. - Está doendo, acho que não vou conseguir tomar banho sozinho, bem que você podia me dar um banho. _ abre um sorriso malicioso.

- Eu vou molhar a minha roupa.

- E só tirar._ pisca .

- Vincenzo você está cheio de pontos, não pode fazer momentos bruscos. _ relembro ele.

- E só você ficar por cima. _ balanço a cabeça em negação.

- Tenho certeza que mereço mais..

- Isso não tenha dúvidas. _ diz e leva o celular e digita alguma coisa e joga em cima da cama. - Já que a minha adorável esposa, não vai me ajudar o que me restou é..

- VINCENZO!_ o repreendo.

- Tomar um banho gelado. _ rir da minha reação. - Está com a mente muito suja, querida. _ se levanta com dificuldade e vai pro banheiro.

O Vincenzo me garantiu que nunca me traiu, Porém ao mesmo tempo eu tenho um pé atrás, como alguém tem uma amizade de dormir juntos e não acontecer, porém temos um ponto final nisso tudo e o que realmente importa para mim. O que está me deixando louca, afinal eu fiquei com o Nicolau quando eles estiverem frente a frente? o Nicolau com certeza vai abrir a boca sobre isso. Não sei qual será a reação do Vincenzo.

RENDA-SE A MIM - Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora