Leilane Lombardi
A bebida entra a verdade sai..
Um mês depois...
Hoje vai ser mais uma noite, que o Vincenzo chega de madrugada, mas hoje ele não veio em casa hora nenhuma. E querendo ou não estou preocupada, coisa que eu não deveria acontecer já que ele nem olhar na minha cara.
Esse um mês que se passou foi basicamente, ele chegando em casa de madrugada, me ignorando e para completar me proibiu de sair. De vezes em quando o Benjamin vem aqui, mas não e sempre que ele pode fazer isso. Aperto mais o edredom ao meu corpo, me levanto do sofá e sigo para o meu quarto. Deixo o edredom em cima da cama e vou pro banheiro escovar meus dentes, troco de roupa por uma mais quente me deito em me enrolo no edredom tentei esperá-lo, mas o sono mais uma vez fala mais alto.
Acordo com o barulho no corredor, pego meu celular para ver a hora é são 05:15AM , me levanto da cama e vou até a porta quando abro a porta e encontro o Vincenzo, com as roupas amassado, o cabelo bagunçado e totalmente bêbado se escoramento na parede para chegar no quarto. Fico na dúvida se me aproximo para ajudá-lo ou não, pois sempre que meu pai bebia, ele fica mais agressivo, mas independente de tudo o Vincenzo jamais levantaria a mão para mim. Pelo menos assim espero né, respiro fundo e me aproximo dele com cuidado quando percebe a minha presença, levanta a cabeça e tenta dizer algo, mas se enrola todo.
— Vem cá irei de ajudar ir pro seu quarto. _ estendo a mão.
—Nã.. eu.. _ ele passa por mim trocando as pernas. — Não preciso da sua.. ajuda, sei me virar. _ ele vai para o quarto deixando a porta aberta escuto barulho de algo se quebrando. Vou atrás dele, o mesmo está sentado na cama em uma tentativa de tirar o sapato. Vou até ele e me ajoelho tirando seu sapato, ele começa abrir os botões da blusa. — Você não deveria.. não deveria. _ resmunga
— Eu não deveria o que?
— Ser.. você.. só não deveria. _ se enrola com as palavras. Ele tira a blusa e se deita na cama,e apagando em seguida.
Fecho a porta e volto para o meu quarto, fico sem entender o que ele quis dizer. "O que eu não deveria?" Com essas palavras acabo pegando no no sono novamente.
Dia seguinte..
Acordo mais cedo do que o normal, não consegui dormir direito tentando entender o que ele queria dizer. Talvez seja por conta do álcool.
Faço minha higiênico, com preguiça de trocar de roupa apenas vou para cozinha e começo a preparar o nosso café da manhã.
Pego meu celular e coloco música para tocar e por coincidência do destino a música Wild da Jessie j começa a tocar e antigamente eu escutava essa música como seria se eu me casasse, esperava que fosse um pouquinho parecido com a música mas eu me enganei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RENDA-SE A MIM - Livro 2
Mystery / ThrillerVincenzo Lombardi É um homem difícil de se lidar, por conta do seu passado, que lhe assombrar quase todos as noites. Com isso ele resolveu nunca mais se envolver com uma mulher, mesmo sabendo que isso e contra as regras da familgia. Mas tudo isso de...