Leilane Lombardi
Tudo é culpa dele...
— Eu falei que iria te pegar. _ sussurra em meu ouvido. _ dou uma cabeçada em seu rosto, estou ele soltar um gemido.
— Aí calma, foi só uma brincadeira. _ diz Nicolau dando alguns passos para trás.— NUNCA MAIS TOQUE EM MIM!. _ grito ainda assustada, meu coração acelera minhas mãos tremiam minha respiração está irregular.
— Desculpa Leilane, eu não sabia que ia ficar assim. _ se explica tentando se aproximar.
— Sai Nicolau. _ saio correndo e vou para o meu quarto as lágrimas rolam pelo meu rosto, tiro minha roupa o mais rapidamente e entro debaixo do chuveiro, esfrego todo o meu corpo com força tentando tirar todas as marcas que agora não estão só na minha pele e sim na alma.
— Filha! _ escuto a voz preocupada da minha mãe, ela entra no banheiro nos encaramos por alguns segundos.
— O que houve meu amor? _ pergunta abrindo a porta do box e tirando a esponja na minha mão. — Porquê está se machucando assim?— Ele.. ele sempre..
— Ele quem meu amor?_
— Valdimir sempre vai atormenta, a minha vida!
— O que ele fez agora? Ele não está na Itália?
— Sim..
— Vem saia do banho, e a gente conversa. _ diz e me entrega a toalha, me seco e vista o roupão minha mãe e puxa para se sentar na minha cama. — Agora me explica o que está acontecendo.
— O Nicolau me abraçou por trás, e eu estava distraída, me assustei. _ explico.
— Oh minha princesa. _ ela me abraça de lado. — Eu te entendo, eu sei que é difícil, quanto eu passei por isso pela primeira vez fiquei no mesmo estado. Só que você tem que aprender a diferenciar em vai lhe machucar e quem quer o seu bem. Leilane você não deixou ninguém tocar em você após o acontecido?
— Do sexo masculino, só o Benjamin.
— Viu, nem todos os homens vão chegar perto de você por malícia. _ suspiro e sua voz está embargada por conta do choro que ela está tentando segurar.
— A senhora tem razão, vou me desculpar com ele.
— Você não tem com que se desculpar, se você se sentir confortável apenas senta e explica ele o que aconteceu.
— Obrigada mãe. _ dou um beijo e sua bochecha e retribuo o abraço.
Vincenzo Lombardi
Acordo e olho para janela e já estava de noite, meu corpo reclama pedindo para eu continuar deitando. Deito minha cabeça no travesseiro novamente e cheiro o travesseiro, que tem cheiro de rosa, eu não deveria está sentindo falta do cheiro dela assim? Já que a gente não fica tanto tempo juntos, mas não sai da minha cabeça a nossa última noite, mesmo que não tenha acontecido nada demais só de ter ela em meus braços já foi o suficiente para ter uma ótima noite de sono, sem nenhum pesadelo sobre a minha mãe.
Me levanto e vou até o closet dela, passo as pontas dos meus dedos sobre suas roupas sentido o seu perfume. Até que algo me chama atenção, uma caixinha de presente a pego e nela tem uma papelzinho escrito meu nome, abro o presente e tem foto minhas com a Anita, deixo de lado as fotos e vejo que tem mais alguns papéis abro eles e são receitas das minhas comidas favoritas. E por último um papel colado no fundo da caixa.
Espero que a Anita aprenda a fazer essas receitas, já que são as suas favoritos. Avisa ela tem remédio na segunda gaveta do lado esquerdo, no quarto de hóspedes. Porquê só na base de remédios para atuar suas crises de humor. Desejo toda felicidade ao casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RENDA-SE A MIM - Livro 2
Mystery / ThrillerVincenzo Lombardi É um homem difícil de se lidar, por conta do seu passado, que lhe assombrar quase todos as noites. Com isso ele resolveu nunca mais se envolver com uma mulher, mesmo sabendo que isso e contra as regras da familgia. Mas tudo isso de...