DEZESSEIS

7.1K 561 188
                                    


Leilane Lombardi

Festa beneficente..

- Leilane, você tem cinco minutos para me explicar, ou será uma mulher morta. _ diz com a voz fria e só sigo sentir medo. - VAMOS LEILANE! _ ele me joga contra a parede e aperta o meu braço.

- Aí.. _ reclamo pelo aperto em meu braço, mas não adianta de nada ele aperta mais ainda.

- Você agora tem três minutos. _ uma lágrima escorre pelo meu rosto. Respiro fundo e tomo coragem e o empurro na tentativa de me afastar, mas o mesmo nem saiu do lugar. Puxo meu braço e o encaro.

- Só me diz uma coisa, como esse teste pode ser meu, se você não tem.. a paciência suficiente para me fazer sua mulher? _ questiono com raiva.

- Eu não ter tirado sua virgindade, não quer dizer que outro não tenha feito isso. _ o fito sem acreditar no que ele acabou de dizer. - E pelas semanas que consta aqui, você já se casou grávida. Me diz você estava na esperança de conseguir me dá o golpe da barriga? _ ele rir debochada mente

- ME RESPEITA. _ tento acertar um tapa em seu rosto, mas ele é mais rápido e segura a minha mão.

- Perdeu a noção do perigo? _ rosna.
- Agora me diz a verdade, quem é o pai dessa criança?

- ME RESPEITA VINCENZO, PELO MENOS UMA VEZ DESSES  DOIS MESES DE CASADOS._respiro fundo. - OLHA PARA MIM É DIZ SE EU TERIA CORAGEM DE IR PARA CAMA COM OUTRO HOMEM, ALÉM DE VOCÊ. VINCENZO VOCÊ PODE ATÉ NÃO ME VALORIZAR COMO DEVERIA, PORÉM EU ME VALORIZO É MAIS FARIA ALGO TÃO BAIXO.  _grito.

- Acabou o teatro? _ perguntou-me com arrogância.

- EU NÃO ESTOU GRÁVIDA! NÃO TEM COMO UMA MULHER VIRGEM ENGRAVIDAR._grito novamente sem paciência para suas idiotices. - Minha mãe que está grávida. _ele parece ter ficado em choque por um tempo com a notícia de minha mãe está grávida.
- QUANDO VOCÊ VAI APRENDER A ME RESPEITAR, COMO SUA MULHER? EM QUAL MOMENTO VOCÊ VAI COLOCAR NA SUA CABEÇA, QUE EU NÃO SOU ESSAS PROSTITUTAS QUE VOCÊ LEVA PARA CAMA. _ Vincenzo levanta a mão para me acertar um tapa, o encaro desacreditada pelo que passou lá sua cabeça. - VAI! SEGUE EM FRETE ME AGREDI, NÃO VA FAZER DIFERENÇA NA MINHA VIDA. _ digo e tiro meu vestido ficando apenas de calcinha e sutiã, mostro a cicatriz na minha cintura, coxa me viro de costas. Após alguns segundos me viro e o encaro. - Agora saia do meu quarto. _ peço.

- Irei confirmar se esses testes é de sua mãe, se você estiver mentido já sabe. _ ele sai do quarto bem provável indo pro escritório ou atrás do Théo.

Me sento no chão perto da porta, tentando regular a minha respiração. Olho para o meu braço onde ele estava apertando e tenho certeza que irá ficar roxo.

Vincenzo Lombardi

Saio do quarto da Leilane, e vou para o escritório mesmo eu tento certeza que esse teste não é dela. Vou confirmar, não posso confiar totalmente nela.

Fico assistido os vídeos, é a Leilane não mentiu para mim. O que querendo ou não isso não diminuiu minha raiva,pois preciso de algum motivo relevante pro Benito ir a favor do fim desse casamento. Término de assistir, e saio do escritório, acendo o meu cigarro dou uma tragada vou para varanda, após o nascimento dos meus sobrinhos diminui o meu vício pelo cigarro já que a Francine, não me deixava eu me aproximar deles fedendo a cigarro. Jogo o cigarro no cinzeiro, pego a chave do meu carro a caminho da casa da Anita, ela é a única que pode me acalmar antes desse evento beneficente.

RENDA-SE A MIM - Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora