SETE

7.3K 576 64
                                    

Leilane Lombardi

Uma nova prisão..

- Esse é o seu quarto,suas coisas já estão no closet. _ como assim meu quarto?! Não iremos dividir o mesmo quarto?!. -Não saia do quarto, Lola mais tarde irá trazer algo para você comer. _ dito isso e se vira para sair, mas para no caminho e volta seu olhar para o meu. - Irei ter uma reunião urgente, não quero ser encomendado, então nem pense em sair do quarto. _ ele sai do quarto sem olhar para trás.

- Como assim uma reunião urgente? Ele deveria passar a noite comigo, certo?!_ pergunto para mim mesma. Não vou reclamar, não tenho certeza se estou preparando para ter algo íntimo com ele.

Me sento na ponta da cama e tiro meu solto, respiro fundo sentindo uma sensação estranha, mas ignoro e vou até o closet e pego uma camisola tiro meu vestido e o coloco esticada em cima da poltrona que tem no closet. Começo a tirar a maquiagem, vou pro banheiro e tomo um banho rápido, estou com sono quando saio do banheiro enrolada na toalha alguém bate na porta, fico na dúvida de quem possa ser, mas como estou em lua-de-mel ninguém além do Vincenzo e a Lola quem ia trazer comida para mim estaria na casa.

- Pode entrar. _ digo um pouco alto para pessoa escutar.

- Boa noite, senhora. _ diz uma senhora baixinha, com os cabelos grisalhos que parece estar na casa dos 60 anos.

- Por favor, não me chame de Senhora, e sim de Leilane._ peço

- O Vincenzo,mandou trazer algo para você comer. _ diz colocando a bandeja em cima do divã.

- Obrigada! O Vincenzo saiu?

- Não, está no escritório. _ diz - Agora preciso ir, boa noite. _ sai praticamente correndo.

Pego a bandeja e levo até para cama, me delicio da sopa e o suco de laranja, e de sobremesa como a salada de frutas vermelhas. Não vou ficar me questionando, pelos motivos do Vincenzo não querer dividir o quarto comigo, por não estarmos tenho um lua de mel. Vou até o banheiro escovo meus dentes e volto para o quarto, visto minha camisola e me deito na cama e vou dormir. E a melhor coisa que eu faço.

πππ

Acordo com os raios solares, batendo no meu rosto, deveria ter fechado as cortinas. Fico enrolando um tempo na cama até resolver levantar, quero conhecer o resto do apartamento, visto um vestido soltinho rodado, na cor verde clarinho. Ajeito meus cabelos escova meus dentes e saio do quarto.

Começo o meu tour pelo apartamento, o mesmo e bem grande, contém três quartos com suíte, escritório, sala de estar e jantar. Termino meu tour na cozinha lá entro o Vincenzo apenas de bermuda moletom sem camisa, fazendo algum tipo de vitamina. Tento sair da cozinha há tempo, mas o mesmo me viu.

- Não precisa sair, tem se que acostumar a me ver sem camisa. _ diz ficando de costas para mim pegando um copo. - Já que somos casados, agora né. _ não deixo de perceber a ironia no casados.

- Tudo bem, só não estou acostumada._ digo tímida. Me aproximo e posso perceber que ele está soado, ele tem um corpo lindo, Vincenzo é musculoso, mas nada exagerado, tem um barriga sarada, coxas grossas, braços grandes. Tradução gostosão, Jesus que pensamentos são esses?  Jamais teria coragem de dizer isso e voz alta. Escuto o som da sua risada e saio dos meus devaneios.

- Acabou a avaliação?_ perguntou-me tirando uns fios de cabelo do rosto.

- N...não.. estava..

- Estava sim. _ me corta. Fico vermelha de vergonha, ele se aproxima devagar passa a ponta dos dedos na minha bochecha, e com a ponta do dedão em meus lábios. Quando eu penso que ele iria me beijar, sinto um nervosismo, pois vai ser meu primeiro beijo, ja que o mesmo fez questão de beijar o canto da minha boca. Vincenzo cheiro meus cabelos, passa as pontas dos dedos no meu pescoço afastando meus cabelos. Me arrepio por completo

RENDA-SE A MIM - Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora