~ Leilane Lombardi
Jantar na casa do Capo...
Acordo no susto com o som do meu celular, procuro o mesmo pela cama quando acho atendo sem olhar quem é.
— Alô! _ digo com a voz fraca que nem eu mesmo reconheço.
— Leilane! Que voz é essa? O que houve?.
— Oi mãe! Eu estou bem, só estava dormindo.
— Leilane, eu te conheço não minta para mim. _ a mesma suspira. — O que o Vincenzo fez?! Já disse que não gosto dele, se não estou dizendo agora.
— Dona Vânia, ele não fez nada, estou apenas um pouco gripada. _ minto se eu Falar a verdade minha mãe vai ficar com raiva, e lá sabe o que meu pai pode fazer com ela. — Mãe, como a senhora não gosta dele? Você gosta de todo mundo.
— Para você ver, tem algo nele que não me passa confiança. _ a mesma resmunga mais alguma coisa mas não consigo entender. — Você estava chorando?_ perguntou desconfiada.
— Não mãe, como disse estava dormindo e aqui estar muito frio e acabei ficando estriada. _ minto
— Hum..._ me sento na cama e olho para janela, e vejo que já está escuro afasto o celular da orelha para poder ver a hora. Tomo um justo e pulo da cama tenho uma hora para ficar pronta. — Leilane! Está me ouvindo?
— Oi mãe, me desculpa! Mãe tenho que desligar, se não irei ficar atrasada, vamos jantar na casa do Benito.
— Ah sim, tudo bem então filha. Te amo beijos.
— Também te amo!_ digo e desligo.
Vou na cozinha tomar um copo d'água, e vejo um bilhete do Vincenzo.
Letícia, não se esqueça de arrumar a bagunça do almoço, não gosto de deixar meu matadouro bagunçando.
Matadouro? Fico um tempo tentando pensar no que possa ser, mas lembra que tenho coisas para fazer. Recolho os talheres e coloco na máquina de lavar louça, arrumo tudo e volto para o meu quarto, tenho trinta minutos infelizmente, pois queria poder tomar banho naquele banheira. Suspiro frustada, pego meu celular e coloco a música: Cool for the Summer:. Demi Lovato.
Ligo o chuveiro espero alguns segundos até água esquenta, entro debaixo do chuveiro e a água quente cai sobre o meu corpo me relaxando, vou cantando enquanto tomo banho. Saio do banho me seco coloco uma toalha enrolada na cabeça tirando o excesso de água, paro de frente para o espelho do banheiro, e passo a mão no mesmo tirando o embasado por conta da água quente. Vou ter que reforçar um pouco a maquiagem hoje para esconder o inchaço dos meus olhos por conta do choro, meu nariz também está um pouco avermelhada, com a base consigo esconder, faço algo simples nos olhos e realço a minha boca com um batom vermelho. Seco meus cabelos, infelizmente estou sem tempo e terei que deixá-lo natural. Saio do banheiro e vou para o closet fico na dúvida de qual roupa usar, escolho um macacão pantacourt com fenda nas duas pernas, na cor vermelha de alça fininha com um pequeno decote em "V" aberta nas costas.
A música Bang Bang:. da Jessie j, Ariana grande, Nicki .Toma conta do quarto, se conseguir me controlar começo a dançar vou rebolando ao ritmo da música. Saio closet coloco o macacão em cima da cama e abro meu o meu roupão, visto a calcinha vermelha senão for pra usar tudo da mesma cor nem quero. Como amo essa música coloco para reproduzir novamente, essa vez vou cantando junto com elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RENDA-SE A MIM - Livro 2
Mystery / ThrillerVincenzo Lombardi É um homem difícil de se lidar, por conta do seu passado, que lhe assombrar quase todos as noites. Com isso ele resolveu nunca mais se envolver com uma mulher, mesmo sabendo que isso e contra as regras da familgia. Mas tudo isso de...