Vincenzo Lombardi
Um grito de socorro..
— Titio. _ escuto a voz da Melinda logo ela se joga em meus braços.
— Oi princesa._ ela faz careta.
— Mamãe disse que você vai se casar. _assinto. — Vai ter muitos doces. _ a mesma abre um sorriso
— Acho que sim, princesa. _ já que não sei nada dos preparativos do casamento.
— Você não deveria saber, é seu casamento? _ ela pergunta parecendo pensativa.
— Poderia, mas resolvi deixar ela escolher tudo. _ minto pois estou pouco me fodendo para esse casamento.
— Acho que entendi. _ ela dá um sorrisinho tímida.
— Cadê o Benjamin? _ pergunto já que ele veio aqui no loft e à deixou aqui.
— Ele está no banheiro. _ ela dá uma risadinha.
— O que você aprontou ?
— Eu não fiz nada. _ se defende.
— Melinda!
— Eu achei uma caixinha com um médio em gotinhas em cima da cômoda, que vai para o corretor que eu e nem o Ethan podemos entrar. _ ela está se referindo ao corredor que leva para o porão. — Eu e o Ethan resolvemos brincar um pouquinho com o tio belo._ sim, o Benjamin fez a Melinda chamá-lo de titio belo, nem preciso dizer que a Francine ficou um fera.
— E o que remédio é esse?
— Não sei._ ela desce do meu colo e vai pegar o tal remédio. — Aqui.
— Vocês deram laxante para o Benjamin? _ pergunto surpreso.
— Titio o que é laxante?_ eu não consigo segurar e começo a rir
— Como eu possa explicar... Um remédio que dá vontade de ir ao banheiro, basicamente faz um limpeza por dentro. _ respondo rindo.
— Se limpa por dentro, então faz bem.
— Vai ser ótimo para ele, pena que foi no banheiro da minha casa. _ ela dá uma risadinha.
— Aí cara, acho que estou passando mal, foi algo que comi. _ Benjamin parece com uma cara engraçada
— Tá limpinho titio belo? _ mel pergunta e volto a rir da cara do Benjamin.
— O que você fez son of a bitch? _ ele me xinga em inglês por conta da Melinda.
— Eu não fiz nada. _ me defendo
— Melinda me explica o que está acontecendo. _ pediu Benjamin.
— Eu e o Ethan achamos um remédio. _ entrega a caixa a ele, e o mesmo arregala os olhos. — O titio Vin, disse que você vai ficar limpinho por dentro. _ começo a rir e o meu irmão me lança um olhar mortal.
— Vocês me deram laxante? _ pergunto horrorizado, Mel por sua vez concorda na maior inocência.
— Vincenzo, como você pode ficar rindo, e esse fosse um veneno?
— Eu não tenho essa sorte toda. _ digo dando de ombros.
— Vai se... _ ele e interrompido pelo som do elevador.
— Não ouse a xingar perto da minha filha. _ diz meu irmão assim que sai do elevador.
— Como você ouviu o a gente disse? _ perguntou Benjamin.
— Melinda tem rastreador, escuto e vejo tudo que acontece ao redor dela. _ ele pega a filha do meu colo.
— Já estão sabendo da novidade? Que por um lado, eu acho um absurdo, ela deveria estar curtindo na minha cama. _ diz Benjamin
VOCÊ ESTÁ LENDO
RENDA-SE A MIM - Livro 2
Mystery / ThrillerVincenzo Lombardi É um homem difícil de se lidar, por conta do seu passado, que lhe assombrar quase todos as noites. Com isso ele resolveu nunca mais se envolver com uma mulher, mesmo sabendo que isso e contra as regras da familgia. Mas tudo isso de...