DOIS

8.7K 608 122
                                    

Vincenzo Lombardi

Desejo a minha liberdade...

Levanto com a minha cabeça doendo, vou direto para o banheiro, tomo um banho rápido, com água bem gelada. Escovo meus dentes e sigo para o guarda roupa; visto meu terno preto, penteio meus cabelos para trás, passos perfume pego minha arma, carteira e saio do quarto. Benito me ligou mandado eu ir para casa dele o mais rápido possível, não irei tomar café, para não perder mais tempo. Entro no elevador digito o código, o elevador que vai direto para minha garagem subterrânea, pego a chave da Lamborghini Gallardo preta.

Ao chegar na casa do meu irmão, os soldados me comprometam, e abrem o portão. Mesmo tendo a casa dos meus pais aqui, eu prefiro ficar no meu apartamento, essa casa me traz lembranças que eu luto todas as noites para esquecer.

Benito se tornou um homem muito protetor e possessivo, se bem que possessivo ele sempre foi. Antes da gravidez da Francine os soldados não poderiam entrar na casa, já que ele não queria nenhum homem perto da sua mulher. Porém após o sequestro e a vinda dos meus sobrinhos, ele resolveu encher a casa de soldados. Entro e encontro a Lola, arrumando algumas coisas das crianças.

- Bom dia Sr.

- Bom dia. _ ela fecha a porta e some pela casa. Eu escuto a voz da Melinda na sala.

- Ethan me devolve, AGORA. _ grita Melinda para o irmão. _ quando chego na sala só tenho tempo de me desfiar da boneca que voa pela casa.

- Linda,você é doída!. _ diz Ethan correndo dela.

Ela por sua vez não se sente abalada pelo comentário de seu irmão, e pega outra boneca e corre atrás dele, quando o alcança bate várias vezes com a boneca em sua cabeça.

- Melinda!. _ ela parou na hora ao ouvir a voz da Francine. Ethan sorrir satisfeito com a reação da irmã, mas logo isso muda e faz cara de paisagem, como se nada tivesse acontecido.

- Mamãe acredito que apareceu um abelha, e estava tentando picar meu irmãozinho?. _suspira dramaticamente. - Só estava ajudando-o. _ ela estica o braço para ajudá-lo a se levantar e arruma a blusa dele.

- Isso é verdade, Ethan Mateo? _ minha cunhada pergunto olhando para o Ethan, ele olha de para irmã. - Se isso for mentira, Melinda irá ficar de castigo.

- É verdade mamãe, foi uma abelha. _ minha cunhada analisa os dois um por um tempo, ela sabe que é mentira e o Ethan está protejo-a.

- Titio. _ Mel grita e vem correndo na minha direção, me abaixo e a pego no colo.

- Oi meu amor. _ dou um beijo na sua bochecha e ela dá risada por conta da minha barba. A Melinda cada dia que passa está ficando mais parecida com a minha cunhada, apenas seus olhos e a cor do cabelo que seguiu a genética dos Lombardi. — Seu pai está no escritório? _ pergunto e ela concorda com a cabeça. Dou um beijo em sua bochecha.

-Sua barba faz cócegas. _ a coloco no chão, vou até a Francine lhe dou um beijo na testa.

- Bom dia Vincenzo. Vá logo resolver isso com o Benito, pois ele está insuportável. _ concordo com a cabeça.

- Quando ele não está insustentável? _ pergunto.

- Isso é verdade. _ responde dando de ombros.

- E aí garotão. _ digo bagunçado seus cabelos.

- Oi tio Vin. _ diz com um sorriso no rosto.

Ele é mais sério e não tem muita paciência, traduzindo está ferrado com a Melinda, pois ela gosta de testar a paciência dos outros.

RENDA-SE A MIM - Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora