VINTE TRÊS

7.2K 558 66
                                    

Leilane Lombardi.

De volta ao meu lar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De volta ao meu lar...

A viagem foi longa e cansativo, não consegui dormir só fiquei pensando na minha mãe. Pego meu celular na bolsa e fico olhando para ele, na dúvida se devo ou não ligar para ele.

- Senhora Lombardi, chegamos suas coisas já estão no carro. _ disse um soldado do Benito.

- Eu sei, obrigada. _ me levanto visto meu casaco pego minha bolsa e desço do jatinho, desbloqueio meu celular procuro pelo seu número, antes de ligar vem as lembranças na minha cabeça uma é principal.

- Vin.. Vincenzo você estar me traindo, com essa Anita?_ perguntou com lágrimas no olhos.

- Você ainda tem dúvidas? _ perguntou-me - Sério Leilane, me diz o que eu vou querer como uma garota chata, mimada e inexperiente? Quero uma mulher para fode-la, sem que depois ela fique confundido as coisas, esperando um casamento perfeito, não irei perder meu tempo e espero que entenda isso. _ diz e se inclina deixando nossos rostos a centímetros de distância. - Quem sabe um dia, eu esteja com paciência o suficiente, para lhe fazer mulher. Uma coisa eu não posso negar, você é gostosa. _ quando ele tterminade dizer me levanto, meu rosto já estava molhado pelas lágrimas.

- Vincenzo você venceu esse jogo, mas não venceu a guerra. _ digo para mim mesma. deleto seu número dos meus contatos.

- Leilane! _ escuto a voz do Nicolau e tomo um susto. - Desculpa, não queria te assustar.

- Tudo bem. _ digo com um pequeno sorriso guardo meu celular. - Vamos logo quero ver a minha mãe. _ saio andando até o carro. Nicolau abre a porta para mim e depois da a volta se sentando de frente para o volante. - Minha mãe está em casa ou no hospital? _ pergunto com medo de sua resposta.

- Em casa, fica tranquila. _ diz me tranquilizando. - Como está a vida de casada?

- Ótima!_ forço um sorriso e espero que seja convincente.

- Que bom, fico feliz por você.

- E você conseguiu a tal mulher que o pai não permitia que vocês ficassem juntos?.

- Sim e não. _ sorrir

- Não entendi

- O pai dela não permitiu a nossa união, mas ele morreu. Ela estava um tempo longe e agora volto para ficar com a mãe. _ diz e me olha de relance. - Agora é a minha chance de conquistar ela.

- Vou torcer por vocês.

- Eu sei que vai. _ diz e estaciona o carro em frente a casa dos meus pais.

RENDA-SE A MIM - Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora