VINTE NOVE

7.4K 621 150
                                    

Leilane Lombardi

Minha reputação não está em jogo..

— Tem certeza?

—Absoluta!_ digo firme.

— Leilane você não pode fazer isso..

— Benjamin, eu já tomei minha decisão. _ digo querendo encerrar esse assunto. — O Vincenzo até hoje não veio ao menos dá um explicação, por não querer assumir a família, parece que temos uma doença contagiosa. _ falo tudo que eu sempre pensei.

— Eu não estou falando isso pelo Vincenzo, eu estou pouco me fudendo para ele. _ diz Benjamin nervoso e passa a mão pelo cabelo. — Minha preocupação é você, se anular o casamento sua reputação vai para lama. Já basta como todos vão te olhar após a morte do seu pai, por ser um traído. _ me arrepio só de pensar no Valdimir.

— Eu já terei que passar por isso, por conta da fama que o Valdimir deixou após sua morte.

— É a sua reputação, esse é um dos grandes problemas. _ disse Benitto.

— Não tem nenhum problema com a minha reputação. _ respiro fundo e desvio o olhar antes de responder.
— Nunca aconteceu nada entre a gente, eu ainda sou virgem, posso me casar tranquilamente. _ eles não respondem nada então meu olhar vai para tela do notebook, e os dois estão sem reação.

— Oh lindinha, e aquela vez que eu estava lá e vocês estavam saindo do elevador...

— Como você estava lá, não aconteceu nada. _ Benito respira fundo e vira um copo de whisky.

— Ok Leilane, só lhe peço uma coisa. _ concordo com a cabeça. —Não comete isso com ninguém, se isso acabar como guerra, meus filhos serão o foco deles. _ eu não tinha pensado por esse lado.

— Você tem as minha palavra.

— Não tem chances de você voltar atrás, lindinha? _ perguntou-me Benjamin.

— Benjamin já tem mais cinco meses que estou aqui, sabe quantas vezes ele me ligou? Nunca! Não tem como esse casamento dá certo, eu tentei, e fui humilhada, ignorada. E não quero mais isso para minha vida.

— Sinto muito...

— Eu vou resolver isso, o mais rápido possível. _ Benito interrompe o irmão.

— Ok. Eu sinto muito Benito, juro que tentei. _ ele concorda com a cabeça e desliga.

Suspiro triste não queria que acabasse assim, encosto minha cabeça na poltrona fecho meus olhos por alguns estandes tentando organizar meus pensamentos. Sinto o perfume do Nicolau tomar conta do ambiente, mas mesmo assim continuo de olhos fechados sinto seu cheiro ficando cada vez mais perto, abro meus olhos e encaro aqueles olhos azuis acinzentado, mas o azul de seus olhos não são tão escuros como os meus e do tio Bóris.

— O que houve princesa?

— Nada. Só estou um pouco cansada._ ele abre um sorrisinho de lado e se encosta na mesa.

— Eu posso resolver isso, te deixar relaxada eu preciso apenas do seu sim ._ porque esses homens não tem filtro são tão caras de pau assim?

RENDA-SE A MIM - Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora