VINTE UM

7.4K 586 55
                                    

Leilane Lombardi

Leilane Lombardi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pesadelos noturnos...

Benito continua me fitando por um tempo, jamais poderia imaginar que o Jerry seria o futuro capo da máfia Yakuza. Porém eu deveria imaginar que ele teria algo para oferecer ao meu pai, se não Valdimir não deixaria essa aproximação, ele nunca jogou para perder.

- Leilane! _ a voz grossa do Benito me tira dos meus pensamentos.

- Sim.

- Arrumei suas coisas, você vai ficar na mansão até segunda ordem.

- Tudo bem, mais por que?

- Aqui não é seguro o suficiente. _ apenas concordei.

- Ok. Com licença. _ me levanto para sair do escritório.

- Leilane, peça o Vincenzo para vir aqui, por favor._ pediu-me Benito.

- Claro. _

- Lindinha, pode falar com você rapidinho?

- Sim. _ saio do escritório e ele vem me acompanhando. - Vincenzo o Benito está te aguardando no escritório. _ digo sem olhar para ele, o mesmo sai pisando duro.

- Tem alguém de mal humor aqui. _ disse se referindo-se ao irmão.

- Benjamin avisa o Benito que estou indo para casa, Milenda caiu e se machucou.

- Quer que eu vá com você? _ se ofereceu.

- Não será necessário, tenho certeza que não foi nada grave. _ Francine olha pra mim e sorrir. - Qualquer coisa me liga.

- Pode deixar, obrigada. _ agradeço assim que ela se vai encaro o Benjamin. - O que você queria me dizer?

- Você está bem?

- Uhum.._ ele abaixa a cabeça..

- Eu queria conversar com você, sobre aquela caixa que seu pai trouxe.

- Como você sabe dela?

- Aqui tem câmeras, eu vi o momento que ele lhe entregou.

- Você quer dizer que eu sou vigiada pelo Vincenzo? _ perguntei com raiva.

- Sim, mais..

RENDA-SE A MIM - Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora