CINCO

7.8K 542 78
                                    

Vincenzo Lombardi

Uma noite em Ibiza...

Cheguei em Ibiza muito tarde, mesmo sabendo que agora seria um ótimo horário para acha-lo, porém resolvo ir para o hotel dormir. Não precisei me preocupar com pois irei ficar no hotel do Pietro, irmão da minha cunhada. Ele vem espalhando hotéis pelo mundo todo pra disfarçar e fazer a lavagem de dinheiro, depois do casamento do Benito os lucros dos mexicanos aumentaram muito. Os hotéis são o jogo de fachada do Pietro, à mesma coisa que meu irmão faz, mas com boate que estão cadê fez mais badaladas e conhecida pelo mundo, se não me engano, hoje já são mais de dez boates espalhados por aí.

Assim que entro no quarto, começo a tirar as minhas roupas e vou para o banho. Preciso descansar, quero resolver logo isso e pode curtir. Não tem como vim para cidade dos solteiros, e não aproveitar. Visto uma calça moletom, pego minha arma coloco perto da cama, mesmo estando em território de aliados não posso bobear. Me jogo na cama, já com uma certo dor de cabeça.

πππ

Passei o dia todos estudando,o que iria fazer, mas não tenho foto desse tal Jessy Hall, ele é como um fantasma nem mesmo as pessoas que trabalham para ele, nunca tratou nada com ele pessoalmente. A única coisa que eu sei e que ele tem uma tatuagem, de dragão nas costas e uma triângulo na nuca. O que não facilita em porra nenhuma a minha vida, mas amo um desafio.

Aperto o botão do elevador, logo em seguida estou dentro da caixa de metal, que me leva para garagem. Entro no meu carro e sigo boate, uma das mais badaladas daqui, foi para cá que veio as drogas roubadas.
O caminho até a boate foi tranquilo, Théo foi na frente não quero que ninguém sabia que nos conhecemos e só caso de urgência. Estaciono meu carro e passo na frente de todos, e com isso escuto algumas reclamações, mas não ligo. Sigo para o bar, me sento e fico observando a movimentação. Encontro o Théo do outro lado da boate conversando com um soldado disfarçado, quem olha assim nunca iria imaginar que estamos atrás de um filho da puta que está nos roubando.

- Me vê uma cerveja. _ peço ao barman, não demora muito ele chega com o meu pedido.

São 02:20AM e até agora nenhuma movimentação diferente, já perdi as contas de quantas mulheres já vieram até mim. É foda ter que dispensar uma foda por conta do Jessy. Vejo um grupo de homens conversando e olhando para a pista de dança, quando sigo meu olhar para o mesmo lugar que eles, me deparo com uma mulher linda; mais ou menos 1,70 de altura, cabelos loiros longos, ela tem um sorriso surreal, tem um corpo lindo. Irei levar ela para cama, a mesma mexe o corpo conforme as batidas da música, sem se importar se está chamando a atenção das pessoas. Quando a música acaba ela sai da pista de dança, e vem na minha direção. Os olhos dela são azuis que me lembrar alguém, mas não me recordo agora.

- Seu melhor drink, por favor. _ pede ao barman com aquele sorriso de deixar qualquer homem louco. A mesma percebe que estou olhando para ela e se vira para mim, me analisa de cima a baixo e abre um sorriso. - Sabia que é feio, ficar encarando as pessoas? _ perguntou com a sobrancelha arqueada

- Uma beleza dessa é difícil, de não ficar admirado. _ dou um sorriso torto e tomo um pouco da minha cerveja. Ela me encara por um tempo, quando ia dizer algo o barman chama sua atenção ao entregar o seu pedido, a mesma agradece, quando ela faz um coque alto no cabelo, consigo ver suas tatuagens, o triângulo na nuca e um o dragão como seu vestido e aberto na parte de trás.

- Prazer, Jessy!. _ ela estende a mão sem pensar duas vezes aperto.

- Vincenzo. _ sorriu e se sentou ao meu lado, ela é muito gostosa, nada melhor do que eu me divertir, e depois mata-la. - Vamos sair, logo daqui. _ aviso me levantando, ela amplia mais o sorriso e vem acompanha. Disfarçadamente o Théo vem nos seguindo.

RENDA-SE A MIM - Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora