VINTE CINCO (BÔNUS)

7.8K 592 57
                                    

Francine Lombardi

Eu estou magoada...

- MAMÃE! _escuto o grito da Melinda.

- Oi amor!_ ela aparece toda animada com sua roupa de balé.

- Mamãe olha como estou linda. _ diz e gira me mostrando sua roupa.

- Você é linda, meu anjo. _ dou um beijo em sua bochecha. - Cadê seu irmão?

- Está no jardim com o titio Romeu. _ ajeito o coque. - Papai está no esclitório?

- Sim querida.

- Vou lá mostrar minha roupa de bailarina para ele.

- Ok, bate na porta antes de entrar. _ ela sai correndo atrás do pai.
Meu celular toca e é minha mãe.

- Oi mãe

- Oi filha, como estão as coisas por aí?

- Tudo ótimo, e com a senhora?

- Tudo bem. Conseguiu convencer a Melinda a fazer balé?

- Sim mãe, pensei que ia ser mais complicando, mas ela aceitou muito fácil. Fui com ela comprar as coisas ontem a professora daqui a pouco está aqui pra da aula.

- Que bom, ela é totalmente diferente de você. _ diz e rir.

- Tinha que colocar ela para fazer alguma coisa, e muita energia para uma criança só. Deus me livre. _ minha mãe gargalha.

- Se lembra quando eu fala, "Quando você for mãe, vai me entender" então é isso. Você ainda teve sorte que a Melinda topa qualquer coisa, você só queria saber de ficar atrás do seu irmão e o Romeu.

- Não me recordo. _ minto e minha mãe rir de novo.

- E o Ethan como está?

- Bem, está brincando no jardim.

- Amor vou desligar, beijos amo vocês.

- Também te amo.

Escuto o choro da Melinda e vou até ela, a mesma esfrega o rosto.

- O que houve meu amor? _ me abaixo ficando na sua frente

- O.. o papai

- O que ele fez?

- brigou comigo, por ter indo no esclitório. _explica o Benito ultimamente vive sem paciência brigando com todo mundo, já perdi as contas de quantas vezes discutimos essa semana, ele ainda fica me evitando o que me dá mais raiva.

- Senhora a professora de balé chegou._ disse a empregada

- Tá bom, obrigada.

- Vamos fazer assim, você vai pra aula de balé, e eu vou ter uma conversinha com o seu pai.

- Tá bom._ ela funga e vai até a sala onde vai ocorrer as aulas de Balé.

Vou até o escritório com raiva do Benito, independente do que esteja acontecendo ele não pode descontar na Melinda. Entro sem bater

- MELINDA JÁ FALEI PARA NÃO ENTRAR SEM BATER. _grita sem ao menos olhar, bato a porta com força.

- Qual é o seu problema? _ pergunto me aproximando dele.

- Francine não quero conversar agora. _diz e volta a olhar pro notebook, fecho o notebook e viro a cadeira dele para mim.

- Eu não perguntei se você quer conversar, vamos conversar._ afasto os papel em cima da mesa e me sento. - O que está acontecendo meu amor, estou ficando preocupada você nunca me escondeu as coisas, por que isso agora?_ ele fica em silêncio e reparo seu rosto está cansado, tenho certeza que não está se alimentando direito sem contar mas olheiras.

RENDA-SE A MIM - Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora