Dias atuais...
P.O.V. Chaeyoung
Eu consegui comprar uma casa bem grande até, e ainda tenho muito dinheiro pois eu já trabalhei em várias coisas durante esses anos e juntei todo o dinheiro.
Deve estar se perguntando como eu sobrevivi todos esses 79 anos. Bom, nem eu sei, só acho estranho não me lembrar de nada do passado.
Meus poderes de vampiro e lobo despertaram, como eu sei que sou uma híbrida? Exatamente, descobri quando eles despertaram quando eu fiz 16 anos. Foi difícil me controlar perto dos humanos, mas pelo menos para sobreviver eu também posso comer comida normal. Já no tempo da minha loba aparecer, foi difícil para não morder ninguém enquanto estava transformada. Também para uma pessoa que está sozinha a 74 anos e não conhece ninguém do mesmo jeito que você, complica né.
Eu já estudei em algumas escolas e terminei também, mas agora eu preciso de uma faculdade.
Ah, e antes que pergunte, não quero estudar. Mas tem uma voz irritante na minha cabeça que sempre fala o que eu devo e o que não devo. E é um homem.- Sei que você me ama. - a voz diz.
- Como vou amar uma voz de um ser que eu nunca vi, fica me perturbando, e me obriga a fazer o que não quero? E eu te odeio. - falei.
- Nossa, também num falo mais, vou é dormir. Te vira para saber o que tem que fazer nessa faculdade. - e tudo ficou em silêncio.
- Ótimo, não vou mesmo. - me joguei na minha espaçosa e enorme cama.
- Ah mas você vai. Levanta dai.
- Já voltou a falar?
- CUIDA SON CHAEYOUNG. EU ESTOU SENDO RESPONSÁVEL PARA TE DAR EDUCAÇÃO E CUIDAR.
- Tá fazendo muito bem o seu trabalho, gritando na minha cabeça desse jeito.- Se você não for para o banheiro agora, eu vou te deixar com uma enxaqueca tão grande que nem sangue e nem carne humana vai fazer parar.
- Tá bom papai, já estou indo. - fui até o banheiro e tomei um banho quente bem demorado. Ele já está tanto tempo na minha cabeça que nem me importo se ele ver meu corpo. Mas ele disse que quando tomo banho ele não consegue ver nada, fica tudo escuro. E ele enxerga com meus olhos as vezes, ou ele dá o "jeito" dele como o mesmo disse.
Ele me pede para chama-lo de Jeon, mas nunca ne disse seu nome verdadeiro.
Sai do banheiro e vesti uma calça preta apertada, uma bota e uma regata preta também, com a estampa de uma banda de rock chamada Kamelot. Adoro essa banda. Peguei também um óculos de sol, deixei meus cabelos grandes solto.- Olha só, tá bonita em Chae. - Jeon dis na minha cabeça.
- É né, para uma pessoa que tem quase 100 anos, eu tô até que gaterrima.
- Convencida, agora vamos logo.
- Tá, vou só procurar minha bolsa. - sai andando pela enorme casa e achei minha bolsa na cozinha com tudo o que precisava dentro, até sangue. Eu tinha uns 10 empregados na minha casa, mas eles só iam quando eu mandava quem ajeitava minha bolsa era uma mulher, colocava tudo, menos o sangue né obvio.
Eu não vou começar a estudar hoje, vou só me matricular mesmo. Que chatice.Fui na minha garagem que tinha duas motos e dois carros. "Não sei o por que né, mas". Eu tinha um carro "normal"