P.O.V. Chaeyoung
Mais duas semanas se passaram e consegui 90% de todo o meu poder. Como eu sei? Hyuna, ela consegue ver se as bruxas tem todo o seu poder e sabe o que fazer para ter os 100%. Ela disse que nunca viu uma bruxa tão poderosa como eu, mas não estou tão confiante assim. Agora, ela disse que tenho que treinar sozinha para conseguir os outros 10%, pois mesmo juntando o poder dela com os outros, não conseguiram me derrubar. Estou na sala de treinamento, terminando meu último dia para esse treino sozinha, e Hyuna disse que ai sim vou estar pronta para voltar para onde minha família e amigos estão.
- Não quer dá uma pausa? - me viro e vejo Mina entrando com um copo de café na mão.
- Acho que quanto mais eu fizer, mais rápido vou terminar e ter um tempinho com você hoje. - sorri e ela parou na minha frente. - Pelo menos não estou cansada ou suando como estava nas primeiras vezes. - ela olha para meus braços e passa a mão neles.
- Você está com uns músculos. - ela diz e eu sorri. - Que sorte eu tenho.
- De que? - pego o café dela e tomo um pouco.
- De ter você aqui comigo, de namorar você. Depois que meus pais não me queriam na casa deles mais, eu só conhecia Momo, Nayeon e Jihyo. Depois Jisoo e Jennie apareceram mas eu não falava tanto assim com elas, quem mais falava com elas era Nay e Jihyo. E depois, você apareceu, mudando tudo na minha vida.
- Mas, pode esta um pouco boa. Mas a sua não foi de ruim para boa, ela pode ser de ruim para pior. - baixei minha cabeça.
- E por que? - ela segurou meu queixo levantando minha cabeça bem devagar.
- Por namorar uma híbrida idiota como eu que mesmo sendo forte tem medo de várias coisas. - suspirei.
- Só por isso minha vida está pior?
- É que.... - não termino pois ela me beija calmamente.
- Minha vida está sendo ótima com você ao meu lado, Chaeng. - ela sorri e eu também. - Tá bom, vou deixar você terminar e vou fazer alguma coisa para você comer.
- Onde estão os outros? - pergunto antes de ela sair da sala.
- Hum... Jungkook, Sana e Tzuyu foram lá na sua casa temporária, Hyuna está no escritório e Rosé e Jisoo estão no quarto lá em cima. - ela levanta o dedo para cima, apontando para o teto.
- Obrigada, amor. - falo e ela sorri com as bochechas vermelhas e sai. - Que fofinha. - falo para mim mesma e continuo meu treinamento.
Depois de umas duas horas eu terminei o treinamento. Agora são 03:36 e estou no escritório de Hyuna, ela está me analisando para saber se estou 100% pronta para seja lá o que acontecer.
- Hum... Olhe nos meus olhos e se concentre. - fiz o que ela mandou e eu vi seus olhos ganharem uma coloração um pouco mais clara. - É, você conseguiu Chae. Está pronta.
- Pronta para o que? - pergunto e ela se afasta de mim. - Pronta para o que Hyuna unnie?
- Para o que vai vim. Agora, pode sair da minha sala que mais tarde falo melhor com você e os outros. - ela se senta e faço o que ela pediu e vou direto a cozinha, vendo Mina sentada no balcão de costas para mim, escutando música e mexendo no celular.
- Oi. - digo abraçando ela por trás e tirando um lado de seu fone.
- Oi, já terminou? - ela se virou no banco e ficou de frente para mim.
- Sim, Hyuna disse que estou pronta para seja o que vim. - ela ri.
- Olha só, minha namorada agora é uma bruxa poderosa. - sorri e ela coloca os braços em volta do meu pescoço e abrindo suas penas para eu ficar no meio delas.