Capítulo 11

4.1K 384 154
                                    

P.O.V Mina

Acordei era 5:30 e ainda estava um pouco escuro. Me levantei e fui para cozinha, e Jihyo já estava de pé.

- Acordada logo cedo Jihyo? - perguntei coçando meu olho e vendo a mesma sentada em uma cadeira na mesa.

- Minha vez de fazer a comida hoje. E você?

- Acabei de acordar. Como eu cheguei aqui? - perguntei colocando a mão no meu pescoço.

- Não se lembra? - perguntou se levantando e vindo em minha direção.

- A única coisa que eu me lembro é de tomar sorvete e ir na praça. - olhei para baixo tentando lembrar. Ela suspira.

- Tudo bem. Ei, o que acha de acordamos as meninas com panela e colher de madeira? - ela me olha com um sorriso brincalhão.

- Vamos. Que hora é essa? - pergunto pegando duas panelas e duas colheres de madeira.

- 5:40, tá na hora das princesas acordarem. Eu com Nayeon e você com Momo.

- Por que eu com Momo? - pergunto dando uma colher e uma panela para ela.

- Por que você conhece ela a mais tempo. Agora vamos.

Subimos as escadas e eu fui para o quarto da Momo. Abri a porta bem devagar para não fazer nenhum barulho. Fui para ao lado da sua cama e coloquei a panela perto do seu ouvido.

- ACORDA MOMO! O MUNDO TÁ ACABANDO. - gritei e bati a colher na panela bem perto dela. A mesma pulou na cama.

- Myoui Mina... EU VOU TE ESTRANGULAR GURIA. VEM CÁ. - a mesma gritava e corria atrás de mim.

Eu vi Jihyo correndo também, provavelmente de Nayeon. Corremos até as duas mais velhas parar e se sentar no sofá.

- Vocês são muito sedentárias. - comentou Jihyo recuperando o fôlego por que correu e riu ai mesmo tempo. Igual a minha pessoa.

- Eu ainda mato vocês. - disse Nayeon.

- Ui que medo. Agora vamos nos arrumar enquanto a Omma Jihyo vai arrumar a mesa. - disse subindo as escadas.

Fui para o meu quarto, tomar banho. Sai do banheiro e fui até meu guarda roupa e fiquei olhando para ele. Me deu vontade de usar roupas escuras. Escolhi uma blusa e calça preta, bota e um casaco xadrez vermelho na cintura. Arrumem meu cabelo enorme e preto em um rabo de cavalo e desci vendo as outras e até Jihyo pronta. Demorem tanto assim?

- Finalmente né Mina. Já são 6:40 e você se arrumando só para ir a uma faculdade. - Momo disse.

- Alguém está de mal humor. - Jihyo começou a rir.

- Quer bom humor para quem é acordada aos gritos e panela sua palhaça. - disse Momo terminando o café.

- Também te amo. - falei e comi um pedaço de bolo com suco. Me levantei para escovar meus dentes.

- Não vai comer mais Mina? - perguntou Nayeon.

- Não estou com tanta fome.

- Se desmaiar antes de comemos de novo, eu te mato. - disse Nayeon de novo.

Escovei meus dentes e peguei minha mochila. As meninas já estavam no carro, ou seja, só faltava minha pessoa. Fui para a caragem e entrei no carro.
- Demorou um pouquinho em Mina. - disse Jihyo.

- Não sabia onde estava minha bolsa.

Depois disso Nayeon começou dirigir e eu fiquei olhando pela janela, sem prestar atenção no que ela falava. Eu não gostava de ir para faculdade. Ainda bem que é de 7 até 01:10, se fosse o dia todo eu ia morrer. Chegamos na faculdade e minha aula não tinha nenhuma com elas. Fiquei sozinha, até Jennie Jisoo e uma menina baixa chegarem. Acho que conheço ela, mas não lembro muito. E ela estava segurando a mão de Jennie e se escondendo atrás dela.

- Bom dia Mina. - fala Jisoo. Que se senta do meu lado.

- Jisoo, você está bem? Raramente fala comigo, e mais raramente me da bom dia. - pergunto olhando para a mesma que sorri.

- Estou de bom humor.

- Acho bom se acostumar Mina, ela e eu vamos ficar assim agora. - diz Jennie sentando do meu outro lado, o direito

- Por que? - pergunto olhando para as duas que se olham e depois olha para a menina que veio com elas, ela está sentada atrás de Jennie.

- Nada não. Ah, essa aqui é Chaeyoung. - diz Jennie olhando para a mesma. - Nossa irmã. Ela é tímida e medrosa, não liga.

- Como assim irmã? - assim que perguntei o professor entrou. Demônio.

P.O.V. Chaeyoung

Falar um tiquin sobre mim. Eu tenho medo de me aproximar dos outros, mesmo sendo humanos. Agora que eu sei que tenho irmãs e que elas podem me ajudar com esses seres, eu vivo grudada nelas. Tanto que cheguei bem grudada com Jennie hoje. No intervalo vou ficar grudada em Jisoo. E agora, tem Mina que esta na mesma aula que nós. Cacete, eu estou sentindo um tipo de atração por ela e desejo de protege-la. Mas eu tenho é que protege-la de mim. E não posso me apaixonar por ela e nem por ninguém, não de novo. A única aula que eu tinha com ela era a primeiro. Jennie também saiu e ficou só Jisoo e eu, e aquelas piranhas também estavam nessa aula. Aquela briga que tivemos não deu em nada, só a fresca da Joy dizendo coisas que não pode fazer por causa da mão dela quebrada. Ai que falsa, vou quebrar a outra também. As duas outras aulas acabaram e Jisoo e eu saímos dessa sal. Como falir, segurei a mão de Jisoo minha mão direita e com a esquerda segurava o seu braço na minha frente, me escondendo dos humanos. Assim como eu estava com Jennie. Eu e Jisoo fomos até o refeitório, por que as amigas dela e Jennie estava lá. Eu descobri que Mina não lembra de mim ou que já falei com ela ou daquela noite. Mas as amigas dela sabem e lembram de mim, só não sabe que sou irmãs delas.

- Oiiiii Jisoo. - disse Nayeon, acho que ela é a mais animada, junto com Jennie.

- Oi. - disse Jisoo e paramos na mesa delas.

Eu tive que sentar ao lado de Mina e Jisoo. Ah e sobre os olhos de Jennie, Jisoo e o meu, estamos de lentes. Jisoo comprou uma azul para mim hoje de manhã, e ela que coloca em mim e Jennie.

- Oi Chaeyoung. - falou Nayeon assim que me sentei.
- O-oi. - falei e me aproximei mais de Jisoo, ficando com o braço entrelaçado com o dela.

- Não precisa ter medo. - sussurrou Jisoo.

- Elas são confiáveis. - sussurrou Jennie do outro lado da mesa.

Olhei para ela que sorriu e sorri também.
Elas ficaram um bom tempo conversando. Eu só estava com minha cabeça escorada no ombro de Jisoo e olhando para baixo. O sinal tocou e dessa vez, nas últimas quatro aulas, todas nós tínhamos aulas juntas.

- É né Son, fez amigos, encontrou família e se esqueceu do ser que ficou quase todos os seus 92 anos né? - falou Jeon na minha cabeça, todo dramático.

- Você que não falava comigo, e não fale comigo essas horas por que estou fora de casa. - disse baixo me afastando das meninas para não ouvirem.

- Sua falsiane, não te amo mais.

Não respondi, apenas fiquei perto de Jisoo novamente. E fomos todas para a aula de História. Eu odeio ter que fazer faculdade pela quinta vez. Eu vou matar Jeon.

Híbridos - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora