Capítulo 38

2.7K 245 67
                                    

P.O.V. Chaeyoung

- Filha? Acorda. - ouvi uma voz me chamando e alguém me sacudindo.

- Chae, acorda. - uma voz mais calma disse. Me mexi mas não abri os olhos.

- Anda filha, acorda. - era minha mãe, abri os olhos e dei de cara com Mina me balançando para eu acordar.

- O que querem? Será que nunca vou poder acordar sozinha nessa casa? - olhei para as duas que riam de mim.

- Não mesmo, cuida se arruma que vamos sair. - disse minha mãe.

- Para onde? - me levantei.

- Para a casa das bruxas. - ela sorriu e saiu do quarto.

- O que vamos fazer lá? - perguntei a Mina de pé ao meu lado.

- Num sei, só sei que ela mandou te acordar e veio junto. - ela deu de ombros e me aproximei dela.

- Bom dia. - sorri e dei um beijo nela que sorriu.

- Bom dia. Agora vamos nos arrumar que sua mãe disse que daqui a 10 minutos vamos sair. - ela foi no banheiro.

- Ahhh, pra que tanta pressa? - me joguei na cama olhando para o teto.

Depois de uns dois minutos Mina saiu do banheiro e eu fui fazer o que tem que fazer. Vesti uma roupa e nós duas fomos na sala, onde todos menos Yoongi e Taehyung estavam. Eles nos olharam assim que entramos.

- O que foi? - perguntei.

- Decidimos uma coisa, filha. - disse meu pai bem sério.

- O que? - perguntei com um pouquin de medo.

- Você vai ficar dois meses na casa das bruxas para treinar seus poderes. - disse minha mãe.

- Por que? Ah, é por causa daquele alfa idiota né?

- Sim. Vai você, Mina, Jungkook, e eu. Mas só vou levar vocês, depois levo roupas para vocês. - disse minha mãe.

- Tá bom, e quem vai me treinar? - perguntei e minha mãe sorriu.

- Uma amiga minha, agora se despida deles e vamos. - ela saiu indo a garagem.

Falei com todos e Mina também, depois fomos para a garagem. Minha querida mãe queria ir com minha Lamborghini, deixei né claro. Ficamos na uns 40 minutos no carro até chegar a casa das bruxas, parecia com o dos vampiros só que um pouco menor.

- É aqui que vou ficar? - sai do carro enquanto olhava a casa e entralaçava a mão de Mina na minha.

- Sim vamos. - disse minha mãe toda sorridente.

- Jungkook, você só pode estar doente para não falar nada durante a vinda aqui. - falei andando com ele no meu lado.

- É que... Faz tempo que não vejo minha mãe, desde 1937 que foi quando me mudei para perto do seu pai e sua mãe. - ele esfregou as mãos uma na outra e paramos na porta.

- Entendi. - dei de ombros. Minha mãe tocou na campainha e uma mulher muito bonita atendeu.

- SUNMI! - ela disse e pulou em minha mãe, abraçando ela.

- HYUNA! - disse minha mãe também que abraçou bem forte.

- Quanto tempo minha amiga. - ela olhou para Jungkook que estava atrás de mim e Mina. - Filho. - ela tinha lágrimas nos olhos.

- Mãe... - ele foi e abraçou ela, mas não chorou só a abraçou bem forte. Eu e Mina nos olhamos e depois olhamos a cena na nossa frente de novo, suspirei.

- Hyuna, quero que conheça minha filha mais nova, Son Chaeyoung. - ela apontou para mim e a mulher sorriu, sorri timidamente.

- Olá Chaeyoung, eu sou Hyuna, a bruxa mais forte, mãe desse ser aqui e uma grande amiga da sua mãe. - ela sorriu de novo.

- Oi, prazer.

- Hyuna, essa é Mina a namorada da minha filha, ela vai ficar aqui também, pode ser? - minha mãe pergunta.

- Claro, vamos entrem. - entramos e vimos as três meninas sentadas na sala que virou para nos encarar.

- Chaeyoung fofinhaaaaaaa! - disse Sana e veio correndo me abraçar.

- Sana... Está me sufocando. - falei dando uns tapas no braço dela para ela me soltar.

- Desculpa. Maninho. - ela abraçou Jungkook, que também abraçou Tzuyu e Rosé.

- Chaeyoung, todas elas vão te ajudar no seu treinamento. Mas com Hyuna vai ser mais pesado. - disse minha mãe.

- Okay Omma, vou me cuidar e ficar forte também. - sorri para ela.

- Tchau meu bebê, vou trazer suas coisas e de Mina. - ela me abraçou e a abracei também.

- Tchau Omma. - falei quando ela me soltou e ela olhou para Mina.

- Cuida do meu Baby Tiger. - ela abraçou Mina também.

- Pode deixar. - Mina disse, não devia ser o contrário?

- Bom, vamos começar. - disse Hyuna assim que minha Omma saiu.

- Agora? - perguntei.

- Sim, quando mais cedo começar a treinar, mais poderosa você fica. Sem falar que depois de todos os treinos Jungkook, Tzuyu, Rosé, Sana e eu vamos juntar poderes e tentar te derrotar. Quando nós não conseguirmos fazer nenhum tipo de efeito em você, quer dizer que está pronta. - ela sorriu.

- Mas, eu não tenho todo esse poder. - falei.

- Tem sim Chaeyoung, acontece que você não está sentindo ele, e ele está desacordado. Mas aqueles truques que Jisoo e Jungkook te ensinaram, não usaram nem 1% do seu poder. - ela completou e arregalo os olhos.

- O que? Eu sou tão poderosa assim e não sei?

- Exato, vamos começar. Primeiro, quem vai te treinar vai ser Tzuyu, já que ela é a mais nova. O resto de nós vamos ou assistir seu treinamento ou fazer outra coisa. -

- Okay, vamos começar.

Falei e todos nós fomos para sala de treinamento, eu só digo uma coisa... Estou completamente ferrada.

___________________________________________________

___________________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Hyuna "biuriful" mãe de Sana, Jungkook e Tzuyu. Tia de Rosé e a bruxa mais forte.)

Híbridos - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora