P.O.V. Chaeyoung
Estou com tanta raiva daquele tal de Taehyung, vampiro amostradinho, querendo morder Mina, a ele vai ver. Estamos no meu carro nesse momento, quem está dirigindo é Jisoo. Estamos eu, Mina, Jennie, Jisoo e a amiga de Jisoo, acho que é Lisa o nome dela. As outras estão no carro de trás. Passamos um tempo ainda andando no carro até chegarmos em minha humilde residência, não me lembro de minha casa ser tão longe da faculdade. Todas nós saímos dos carros e ficamos na frente da minha casa.
- Chegamos. - falou Jisoo.
- E... Essa é sua casa? - perguntou Momo apontando para a casa e olhando para mim.
- Sim, um pouco chamativa mas é. - falei e comecei a andar em direção a porta. - Podem vir. - falei.
Assim que entrei que entrei, me joguei no enorme sofá preto.
- Enfim em casa. - falei largada no sofá.
- Chaeyoung, você está com visita. - falou Jisoo.
- E dai? Estou na minha casa. - falei de olhos fechados.
- Cuida, vem para eu tirar suas lentes se não tu vai dormir com elas. - suspirei e me levantei.
As meninas ainda admiravam a casa, menos as duas amigas de Jisoo e Jennie. Apontei para o sofá para as mesmas se sentar e fui até Jisoo, que estava na porta da cozinha de frente para sala. Ela tirou minhas lentes e comecei a coçar meus olhos.
- Pare de coçar, vai ficar vermelho. - ela disse segurando minhas duas mãos.
- Mas coçar os olhos é tão bom. - falei e abri meus olhos.
- Eu sei. Jennie, vem tirar as suas também. - ela disse e eu fiquei olhando Jisoo tirar as lentes de Jennie.
- Por que as de vocês são castanhas e as minhas azuis? - perguntei.
- Por que quando Jisoo foi comprar as suas, não tinham castanhas, só azuis. - falou Jennie.
Jisoo foi guardar as lentes e também tirou as delas. O sofá estava só com dois lugares para três pessoas, Jennie e Jisoo se sentaram e eu me sentei no colo de Jisoo.
- Bom, o que vocês quatro vieram fazer aqui de verdade? - perguntou Jennie para as amigas dela.
- Nós viemos buscar vocês para ir morar conosco. Papai não sabe ainda mas certeza que ele vai gostar, e lá é mais seguro. - disse a de cabelo laranja.
- Mas e Chaeyoung? E as meninas? - perguntou Jennie de novo.- Elas podem ir também, tem espaço para todas. - disse a de cabelo roxo e rosa.
- Humanas em um lugar de vampiros? Vão se controlar? - perguntou Jisoo.
- Só quem perde o controle lá em casa é Taehyung e Dahyun. Mas você pode fazer um feitiço nelas, não é Jisoo?
- Eu Lisa? Feitiço de quê? - Jisoo me fez levantar para ela se levantar.
- Para se algum vampiro tentar morder elas, vão sofrer alguma consequência. - disse Lisa.
- Posso fazer, mas tenho que ver uma coisa que afete mesmo os vampiros. - falou Jisoo.
- Okay, semana que vem nós vamos para "casa" de vocês. - disse Jennie fazendo aspas no casa.
- Ei, vocês estão tomando decisões sem nos consultar. - falei e cruzei meus braços.
- O que vocês acham meninas? - Jennie perguntou as outras.
- Temos outra escolha? - disse Nayeon.
- Se vocês quatro ficarem aqui, vão vim outros atrás de vocês, mas eles não vão ser amigáveis. - disse Lisa.
- E por que só a gente? - perguntou Mina.
- Por que vocês são só únicas amigas humanas que elas fizeram. Desde que estava procurando Chaeyoung, não é Jennie e Jisoo? - perguntou Lisa.
- Sim, de amigas só temos vocês. Por todos os lugares que fomos, só vocês sabem de nós. - disse Jisoo.
- Então vamos. - disse Dahyun.
- Pera aê, eu não concordei em ir para casa de desconhecidos e deixar as minhas coisas aqui. - falei.
- Desconhecidos igual a você. - disse Jeon.
- Cala boca Jeon! - disse quase gritando.
- Quem é Jeon Chaeyoung? - perguntou Jennie. Me lasquei.
- Jeon? Eu disse Jeon? - falei.
- Sim, disse Jeon, e quase gritou. - falou Jisoo cruzando os braços.
- Depois eu explico. - menti. - Mas eu não concordo em deixar meus preciosos aqui.
- Se estiver falando dos carros e motos, podem ir com você. - disse Dahyun. Suspirei derrotada.
- Tudo bem. - baixei meu olhar. - Quando vamos?
- Talvez, quarta ou quinta. Então, aproveitem esse final de semana. - disse Lisa se levantando. - Nós já vamos.
- Não, hoje vocês vão dormir aqui. - disse Jisoo. - E vocês quatro também.
- Eu deixei? - perguntei a Jisoo.
- Só pelo fato de você não ter falado nada sobre esse Jeon, hoje quem vai mandar aqui somos eu e Jennie. - falou e virei meu rosto.
- Meninas, contando com o quarto da Chae, tem seis quartos, vamos ter que dividir. Chaeyoung, sua cama é grande né? - perguntou Jennie.
- Sim.
- Ótimo, vai dormir você e Mina nela. - ela disse.
- O QUE?!