Capítulo 36

2.8K 274 28
                                    

P.O.V. Jisoo

Acordei era umas 06:00 horas do outro dia. Sempre acordei cedo, assim como Jennie. Sai do quarto e fui para sala de jantar, encontrando minha Tia lá.

- Bom dia Tia Moon. - me sentei ai seu lado e sorri.

- Bom dia Jisoo. - ela me pareceu inquieta.

- O que foi Tia? - olhei para ela.

- Eu fiquei dois dias foras e descobri umas coisas, mas não sei se falo. - ela passou a mão pelo cabelo.

- Diga o que precisar Ti...

- Bom dia. - disse Jennie entrando na sala de jantar também.

- Oi Jennie. - disse minha Tia.

- Jennie senta e cai a boca que Tia Moon vai falar alguma coisa. - falei sem olhar para ela.

- Grossa. - ela se sentou ao meu lado.

- Bom, descobri que os pais de vocês estão vindo para cá. - ela forçou um sorriso. - Eles descobriram sobre vocês. E vem para cá... Hoje. - meus olhos estavam arregalados.

- O que? - falamos eu e Jennie ao mesmo tempo.

- Pois é, eles estão vindo para cá daqui a umas quatro horas, ou seja, vão chegar de 10:00 horas. - ela suspirou.

- Temos que chamar Chaeyoung e os outros. - Jennie se levanta.

- Não! - disse minha Tia nos fazendo olhar para ela sem entender. - Vamos contar somente para CL e G-Dragon. - ela se levantou e assim fizemos.

- Bom, temos que contar aos outros também, né? - disse CL.

- Não podemos contar a Chaeyoung. - disse Tia Moon.

- Por que? - perguntei.

- Por que, eles vão vim por que querem proteger vocês. - ela disse nos fazendo olhar para ela confusa.

- Proteger? - disse Jennie.

- É, não sei de quê. Mas agora temos que acordar os outros para comer. - ela disse.

- Chaeyoung vai odiar ser acordada as 06:57 da manhã. - falei rindo e fui acordar a baixinha, e Jennie foi comigo. Chegando lá, vimos uma cena super fofa, Chaeyoung e Mina estavam dormindo agarradinhas.

- Tá com seu celular ai? - sussurrou Jennie e acenti. Tirei várias fotos delas de vários ângulos e percebi que ela usava um anel igual a Mina, na mesma mão também.

- Jennie... - sussurrei para ela. - Olha. - apontei para a mão das duas.

- AI MEU DEUS, MINHA IRMÃ FINALMENTE CRIOU CORAGEM. - ela gritou e tentei calar a boca dela, mas já era tarde.

- O que fazem aqui? - perguntou Chaeyoung deitada coçando os olhos.

- Viemos acordar vocês. - falei.

- Pelo jeito, nos acordaram bem rápido. - disse Mina rindo um pouco.

- A culpa foi de Jennie que gritou. - apontei para Jennie.

- E por que ela gritou? - Chaeyoung falava mas parecia estar dormindo ainda.

- Por que? - Jennie falou. - POR QUE EU VI O ANEL NO DEDO DE VOCÊS. - ela pulou na cama em cima de Chaeyoung a abraçando. - Parabéns maninhaaaaaaaaaaaa!!!!

- Jennie... Está me sufo...cando.- ela disse já vermelha.

- Ah, desculpa. - soltou Chaeyoung, olhou para Mina e foi para cima dela, fazendo ela e Mina rolar na cama e cair no chão. - Parabéns você também Minaaaaaaaaaaa.

- Meu aniversário foi ontem não? - ela disse passando a mão plena cabeça que doía.

- Foi, e pelo jeito uma coisa a mais também - disse Jennie com um sorriso malicioso. - E desculpe por te derrubar.

- Tudo bem. - Mina riu e se levantou.

- Será que podem sair para nós nos trocarmos? - disse Chaeyoung apontando para a porta e olhei para Jennie.

- Huuuuummmm. - dissemos ao mesmo tempo e quase levamos uma travesseirada de Chaeyoung se não tivéssemos corrido.

- Minha irmã mais nova namora, que orgulho. - disse Jennie.

- Você não namora também? - perguntei.

- Ainda não, e você devia estar namorando também com uma pessoa chamada Rosé não acha? - ela colocou as mãos na cintura e levantou as sombracelhas.

- Não começa Jennie, vamos comer que é melhor.

Esperamos Mina e Chaeyoung depois devemos, já estavam todos na mesa, até a namorada da minha tia e Taehyung que estava todo feliz conversando com Jungkook, o que esses dois tem? Depois de comer, fui andar pelo jardim lá da casa escutando música no fone. Tinha alguns empregados vampiros, olhei para hora e já era 09:45. Quando vi a hora arregalei os olhos, já estava tão perto deles virem? Entrei na casa e fui procurar minha Tia e Jennie, achei as duas na sala. Jennie lia livro e minha Tia mexia no celular com Solar deitada com a cabeça em seu colo.

- Tia? Já viu a hora? - perguntei assim que entrei na sala, ela olhou para o celular e depois para mim.

- Está quase na hora. Quinze minutos passam voando. - ela tirou Solar do seu colo que dormia tranquilamente e depois foi até o escritório de G-Dragon comigo e Jennie.

- Está quase na hora. - ela disse entrando, olhei e já eram 09:50.

- Certo, vamos chamar os outros para ficarmos lá fora. - assim foi feito.

Todos estavam lá fora, na frente da casa no jardim, conversando enquanto eles não viam. Olhei para o celular e já tinha passado da hora de eles chegarem,  ninguém desconfiava que esperávamos eles. Estávamos quase entrando quando vimos duas figuras usando alta velocidade e parando na frente da casa, mas um pouco longe da porta.

- São...

- Eles. - falamos eu e Jennie e corremos até eles que sorriam.

- Omma! Appa! - disse Jennie chorando junto a mim nos braços deles.

- Minhas filhas... - disse meu pai. - Senti tanta falta de vocês.

- Nós também. - eu estava chorando no abraço do meu pai e Jennie no da minha mãe.

- Vocês cresceram tanto. - disse minha mãe que me abraçou depois de abraçar Jennie.

- Por que forjaram a morte de vocês? Por que foram embora? Quando voltamos da viajem em 1941, não tinha nada além de cinzas. - falou Jennie.

- Nós sabemos, mas foi para proteger vocês. - disse minha mãe sorrindo.

Nós nos aproximamos dos outros e vimos que uma pessoa que antes estava lá não estava mais. Chaeyoung.

Híbridos - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora