Capítulo 15

3.4K 333 101
                                    

P.O.V. Jisoo

Acordei era 5:20, me levantei e fui até a cozinha.

- Essa casa é muito grande, para um ser tão pequeno. - falei olhando a casa. - Sem falar nos automóveis caros na garagem. - falei e peguei agua para beber.

- Falando sozinha Jisoo? - escutei a voz de Chaeyoung e me assustei.

- Que susto menina. - coloquei a mão no peito.

- Tava fazendo alguma coisa de errado? - ela se aproximou e ficou na minha frente.

- Você é tão fofinha e baixinha. - apertei sua bochecha.

- Ai. Eu não sou baixinha, vocês que são altos demais. - ela fez bico.

- Ai que fofufa. - abracei ela.

- Ji... Jisoo, eu estou com falta de ar. - ela falou e eu a soltei.

- Ah, desculpe.

- Tudo bem. - disse recuperando o ar.

- Chae, hoje eu e Jennie vamos contar para as meninas sobre nós. - ela me olhou sem acreditar.

- O que?

- Você vai querer ir com nós? - perguntei.

- Elas são mais amigas sua e de Jennie do que de mim. - falou e se virou para subir na escada.

- E Mina? - ela parou.

- O que tem ela?

- Você está sentindo algo por ela, não é? - me aproximei dela.

- Não, não estou.

- Humm, tá bom. Vai acordar Jennie e se arrumar. - voltei para cozinha.

- Por que tão cedo?

- Por que eu estou mandando. Agora vai. - apontei para cima.

- Okay Omma, estou indo. - subiu as escadas.

P.O.V. Chaeyoung

Jisoo me mandou ir acordar Jennie, e eu fui. Abri a porta bem devagar para não fazer barulho, olhei no relógio do quarto dela e marcava 05:40. Ela dormia de barriga para cima, melhor assim, vou poder fazer o que eu quero. Fechei a porta, esperei um tempinho, depois corri em sua direção e me joguei nela.

- Bom dia Unnie. - falei em cima dela que acordou gritando. - Dormiu bem?

- Chaeyoung, ainda são 5 horas, volta a dormir vai. - disse se virando que me fez cair no chão.

- Não podemos dormir Unnie, temos aula. - falei sentada no chão.

- Do que você me chamou? - ela se sentou bem rápido.

- De... De unnie, por que?

- AI QUE FOFURA ME CHAMANDO DE UNNIE. - ela me abraça também.

- Ai ai, eu não mereço isso. Me solta Jennie, tá me deixando sem ar de novo. - falei e ela me soltou

- Tá bom, vai se arrumar. - ela foi pro banheiro do quero dela.

- Por que tão cedo? - perguntei a mim mesma enquanto estava indo até meu quarto.

- Por que elas querem chegar cedo lá, Chae. - disse Jeon

- Ah, que saco. - me joguei na cama. - Antes, quem me mandava levantar cedo era você, agora elas.

- Chaeyoung, está falando com quem? - escutei Jisoo lá de baixo.

- Ninguém. Quando eu viu poder contar sobre você a elas em Jeon? - ele não respondeu. - Jeon?

- Logo logo você conta, ae quiser pode ser hoje.

Depois disso, me levantei e fui me arrumar. Coloquei um casaco e uma calça preta, um all star preto e deixei meu cabelo grande solto. O meu cabelo, de Jennie e Jisoo são todos grandes e negros, deve ser por que somos irmãs e somos híbridas, eu acho. Se eu cortar o meu cabelo, ele cresce muito rápido, não sei o por que. Terminei de me arrumar, peguei minha bolsa e desci.

- Jisoo, eu posso assaltar um hospital e pegar sangue? - perguntei já vendo as duas prontas.

- Não né Chaeyoung. Temos que tonar sangue gelado mesmo, e não fresco. - ela me deu uma garrafa preta para ninguém ver o líquido vermelho dentro.

- Mas eu quero humanos frescos, igual ontem. - peguei a garrafa.

- Não, Chaeyoung. E eu estou aqui para você não perder o controle.

- Eu não quero perder o controle, mas não me importo com quem morre. - fui para caragem com elas.

- Por que você consegue controlar Chaeyoung e eu não? - perguntou Jennie entrando na minha Lamborghini.

- Vai ver por que sou mais velha. - foi para o banco do motorista e fiquei no de trás.

Fiquei pensando vem várias coisas no caminho até que chegamos e eu vi uma pessoa. Mina. Eu não posso me apaixonar por ela...

Híbridos - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora