Capítulo 6

4.4K 422 284
                                    

Algumas horas antes...

P.O.V. Jisoo

Eu estava em casa, me arrumando para ir a faculdade, junto a Jennie. Eu já estava pronta mas faltava uma coisa.

- Jichu, até quando vamos ter que usar essas lentes irritantes? - ela me perguntou enquanto eu colocava lentes castanhas nela.

- Está perto disso acabar Jennie, não se preocupe.

- E enquanto a mentir para as meninas? - ela pareceu triste. - Eu não gosto de mentir, você sabe. Ainda mais para elas que são nossas únicas amigas naquele lugar irritante.

- Escola e faculdade são irritantes mesmo. - sorri - Mas logo isso vai acabar, tá? - ela concordou com a cabeça - Pronto. Agora vou colocar a minha.

Fui no banheiro e coloquei minhas lentes castanhas também. Ter que ficar com lentes é um tédio, mas é necessário. Jennie já me esperava no carro com o material dela, e mexendo no celular. Peguei minha bolsa, entrei no carro e dirigi até a escola. Nossas primeiras aulas não iam ser com nenhuma das meninas, mas pelo menos nós íamos estar juntas. Eu gosto de sentar na frente, para muita prestar atenção na aula. Já Jennie, fica atrás para não responder nenhuma pergunta do professor ou ter que falar com alguém. As primeiras aulas acabaram, e Jennie e eu fomos até a biblioteca. Nós duas amávamos livros, diferente de nossos pais que nem olhavam para os livros. Só tínhamos eu, Jennie e a moça que cuida de lá. Peguei um livro e comecei a ler, até Jennie começar a falar.

- Acha mesmo que ela vai estar nessa escola ? Nós já fomos em várias e nada dela. - ela suspirou e ficou olhando para mesa com um bico.

- Você é tão fofinha maninha. - apertei a sua bochecha - Sim, você está certa. Mas nessa escola ten uma coisa que não tivemos nas outras. E sabe o que é?

- Não. Não consigo pensar nisso. - ela disse e eu sorri.

- Nós temos pessoas para proteger.

- Nossas amigas? - Seu olhar veio até mim.

- Exato. Agora, vamos que daqui a pouco o sinal toca. - me levantei e saímos da biblioteca.

Ficamos andando por um tempinho, até que esbarrei em uma menina, que foi logo se desculpando.

- Me desculpa. - ela usava um óculos escuro como se quisesse esconder alguma coisa nos seus olhos.

- Tudo bem. - não seu por que mais eu sorri. Não sou tão amigável assim.

- Jisoo, vamos. - ouvi Jennie atrás de mim.

- Tá bom. - olhei para menina - Tchau.

Fui andando e consegui ouvir um tchau dela. Eu me senti estranha quando aquela menina me tocou. Sem pensar, puxem Jennie para o banheiro para conversamos.

- O que foi doida? Se quer matar alguém eu não sou sua opção. - ela disse olhando para mim tentando entender o por que de eu ter puxado ela.

- Você viu aquela menina que esbarrou em mim? - perguntei vendo se não tem ninguém para nos escutar.

- A garota estranha?

- Você é bem normal, não é Jennie?

- Ah, me deixa. Mas o que ela tem? - perguntou cruzando os braços

- Eu senti nela a mesma coisa que senti quando te peguei pela primeira vez nos braços. - falei me lembrando de Jennie bem pequininha. Parecia uma bolinha.

- Mas só quem sente isso são irmãos que n... - ela parou de falar e olhou para mim - Não me diga que é ela?

- Não sei. É o que vamos descobrir. - saímos e fomos uma para cada sala, mas eu cai em uma sala com a Mina. Provavelmente, Jennie caiu com alguma das meninas também. Me sentei ao lado dela, mas dessa vez lá atrás.

- Onde vocês estavam? Eu e as meninas procuramos vocês por quase toda a faculdade. - ela disse assim que me sentei.

- Jennie e eu tivemos as três aulas iguais, mas nenhuma com vocês. Depois fomos para a biblioteca, e agora tivemos aulas separadas. - falei e depois disso não falamos mais nada.

Eu não sou muito de falar com Mina, ela é queita e eu também então, eu falo mais com Jennie do que com com as meninas. Essa aula chata se passou, mas a última aula ia ser com todas as meninas. Como eu sei disso? Infelizmente eu decorei todas as aulas e com quem eu vou estar. Mina e eu fomos para a sala de história, que seria a ultima aula. Todas já estavam lá inclusive as mi marinhas idiotas.

- Hey, vocês demoraram. - Nayeon diz olhando para nós duas. - Jennie já falou o por que de nem ela e nem você apareceu no intervalo. - completou olhando para mim, apenas assenti.

- Bom dia turma. - professora Seulgi disse. - Temos uma aluna nova na escola e hoje ela vai estar aqui, nessa aula. Pode entrar.

Assim que ela disse a menina que eu esbarrei entrou com suas roupas pretas, seus cabelos longos e negros e seus óculos escuros no rosto, destacado pelo fato da sua pele ser muito branca.

- Se apresente querida. - disse a professora.

- Olá, meu nome é Son Chaeyoung, e não falem muito comigo por favor. - ela disse e ficou olhando para o chão.

- Por que não falar com você? - perguntou a professora.

- Coisa minha.

- Tudo bem. Sente se ali, na frente da senhorita Myoui Mina e ao lado da senhorita Kim Jisoo. - apontou para a cadeira e ela rapidamente se sentou.

"Son Chaeyoung"

Preciso muito fazer amizade com essa garota.

Híbridos - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora