P.O.V. Chaeyoung
- Chaeyoung. Chaeyoung acorda por favor. - ouvi uma voz me chamando.
- Acha que consegue acorda-la Jihyo? - disse uma voz, Jihyo?
- Num sei.
- Por que querem que eu acorde? - me sentei. - O que fazem aqui?
- Finalmente acordou. - disse Momo. - Estava te chamando a um tempão aqui.
- Tá Momo, demoro para acordar mesmo, não tenho culpa. - cocei a cabeça e olhei em volta. - Cadê Mina?
- Ela está lá na cozinha, eu pedi para Jennie chamar ela para falarmos com você, mas não temos muito tempo já que passamos a maior parte dele te chamando. - disse Nayeon.
- Tá bom, falem logo. - me deitei de novo olhando para elas.
- Hoje é o aniversário de Mina, e queremos que enrole ela o dia todo para quando for de noite ter uma festa surpresa entre nós. - disse Jihyo.
- Por que eu? - me sentei de novo.
- Por que descobrimos que você pode abrir portais e fazer outras coisas com seus poderes de bruxa. Isso pode ficar mais fácil para vocês duas. - explicou Nayeon.
- Quando tenho que começar?
- Assim que ela e vocês comerem, vocês vão. Leve seus celular, Dahyun manda uma mensagem para você quando tudo estiver pronto. - disse Momo.
- Desde quando tenho o número de Dahyun? - olhei no meu celular.
- No dia da festa ela pegou o celular dos outros e salvou o número dela no de todos, provavelmente vai estar Tofu escrito ai. Agora temos que ir para preparar tudo, tchau Chae. - disse Nayeon e ela saíram. Olhei no celular e eram 07:03
- Obrigado por me acordarem em plena 7 da manhã, suas vacas. - me joguei na cama novamente.
Fiquei lá pensando no que fazer para manter Mina longe e o que dar de presente para ela. O que dar de presente a uma pessoa e extrema importância você? Ela está perdida, afinal nunca teve tantas amizades assim. Ela escutou alguém entrando no quarto, era Jungkook.
- Já sabe o que dar de presente a Mina? - ele se jogou ao meu lado.
- Falar a verdade? Não. Não sei o que ela gosta e nunca fiquei tanto tempo com uma pessoa como vou ficar com ela hoje. - olhei para ele. - O que eu faço?
- Dá um anel. - ele me olhou.
- Anel? Por que anel?
- Ué, você não está se apaixonando e gostando dela? Dá um anel de compromisso. - dei um tapa na barriga dele.
- Como sabe disso? - me sentei olhando para ele.
- Viu, admitiu. Sem falar que eu estava na sua cabeça, e eu sabia dos seus sentimentos. - ele se sentou e olhou bem nos meus olhos. - Chae, mesmo sem você admitir, você está ficando apaixonada por ela. E não quer admitir pelo simples fato de quando acha que ela vai ser igual a outra menina. Para ficar melhor, conte a ela sobre isso, conte hoje e pergunte sobre algum relacionamento dela. Certo?
- Tá bom, vou fazer isso. - ele sorriu, me abraçou e beijou minha cabeça.
- Agora vou ir por que ela está bem perto daqui. - ele sai e depois de 1 minuto Mina entra.
- Bom dia Minari. - fui até ela e a abracei.
- Bom dia, está de bom humor é? - ela me olhou sorrindo.
- Acho que sim. - sorri ainda abraçada com ela.
- Jeon estava aqui com você? - ela perguntou meio que séria.
- Estava, veio falar uma coisa extremamente importante comigo. - me soltei dela.
- O que era?
- Segredo. - coloquei o dedo na minha boca. - Vou a comer agora. - abri a porta. - Ah, e se arrume por que vamos sair. - sorri.
- Para onde? - ela veio até mim.
- Surpresa.
- Ah Chae, por favor me diz. - ela fez bico e eu quase falei.
- Num digo. - ri vendo ela cruzar os braços. - Agora vai se arrumar que vou comer.
Ela concordou e eu fui para cozinha. Não tinha muita gente, só os empregados tentando fazer as coisas escondidos para Mina não ver se ela for na cozinha.
- O que eu posso comer? - perguntei a uma mulher, na verdade era uma menina que parecia bem jovem.
- A senhorita pode comer bolo e tomar vitamina, já está pronto. - ela sorriu.
- Senhorita não, me chame de Chaeyoung. Se criarmos intimidade, pode me chamar de Chae. - estendi minha mão para ela que apertou.
- E pode me chamar de Somi. - ela sorriu.
- Não é muito nova para trabalhar aqui? - perguntei.
- Quantos anos acha que eu tenho? - cruzou os braços e sorriu.
- Sei lá, 18?
- Bem, só quem trabalha aqui são vampiros. Mas eu tenho 101 anos, idade humana 18.
- Ah, esqueci o detalhe dos vampiros. Bom, vou comer, tchau Somi. - sorri.
- Tchau.
Fui até o bolo e peguei quase metade dele, peguei a vitamina também e quase tomei toda. Tava morrendo de fome, não comigo desde que me transformei, mas também precisava de sangue humano. Fui até onde me falaram onde era o estoque de sangue e vi vários e vários frizzers, cheios de bolsas de sangue. Peguei três e tomei ali mesmo, estava satisfeita e fui para o quarto.
- Está pronta? - perguntei assim que entrei e dei de cara com Mina e sua beleza extrema. Ela estava com uma calça preta, all Star preto cano médio e uma blusa branca.
- Estou, Chae. Só falta você pelo jeito. - não falei nada, pois ainda admirava ela. - Chae?
- Eu... Eu v-vou me arrumar. - falei e peguei uma roupa e fui para o banheiro. - Como pode ser tão linda? - sussurrei escorada na porta.
Tomei um banho rápido, pois já estava um pouquinho atrasada para os meus planos de hoje e tinham que arrumar as coisas rápido. Minha roupa parecia com a de Mina, mas eu estava de bota e regata preta, tive que colocar o óculos escuro também, pois provavelmente iria ver humanos e não quero eles me enchendo de perguntas sobre meus olhos violetas.
- Vamos? - perguntei assim que terminei de passar perfume, peguei minha carteira e celular.
- Vamos, seja lá para onde. - ela sorriu e saímos do quarto.
- Oi meninas, onde vão? - perguntou Nayeon perto da entrada.
- Vamos sair, mas Chae não me diz para onde. - Mina diz.
- Ah claro. - Nayeon olhou para mim. - Boa sorte e se divirtam. Sorrimos e fomos para garagem, fiquei olhando para os automóveis a nossa frente.