Capítulo 29

2.7K 273 89
                                    

P.O.V. Chaeyoung

Acordei bem cedo, por incrível que pareça. Acho que fui a primeira a acordar já que não bebi. Ouvi barulho de trovão e olhei pela janela e vi que estava chovendo muito.

- Bom dia. - ouvi Mina e olhei para ela que já estava sentada.

- Bom dia, não está com ressaca?

- Por incrível que pareça não. Pera, eu bebi? - ela apontou para ela mesma.

- Sim, do que se lembra? - me sentei ao seu lado.

- Lembro de falar com Dahyun, mas sobre o que era não lembro. - ela colocou a mão na cabeça.

- Vamos descer e ver como está lá em baixo. - sorri.

- Vamos assim mesmo? Com as roupas de ontem? - ela olhou para ela.

- Vamos, não tem problema. -sorrimos e descemos. Para minha surpresa, estavam todos da casa de pé.

- Vocês não sentem ressaca não? - perguntei assim que vi eles.

- Bebidas humanas não nos afeta muito. - disse Dahyun.

- O que procuram? - perguntei.

- Estamos procurando....

CL não terminou por que escutamos barulhos de pancadas em alguma porta. E escutamos ela sendo aberta.

- Son Chaeyoung. - era Taehyung. - Eu vou MATAR VOCÊ SUA PIRRALHA IRRITANTE. - ele disse e veio em minha direção.

- O que eu te fiz? - olhei para ele.

- Nasceu, você nasceu foi isso que você fez. - ele disse quase cuspindo em mim.

- Caso você não saiba eu não pedi para nascer. - falei olhando para seus olhos.

- Taehyung, já chega. - disse CL.

- NÃO VENHA DEFENDER ELA. - ele gritou olhando para ela.

- Não fale assim com ela. - disse Lisa.

- Ou o que? Vai me matar? Até onde eu sei, você é mais nova e mais fraca Lalisa. - ele disse se aproximando dela.

- Taehyung, já chega. - disse Jennie.

- Por que vocês estão defendendo ela mas mentem para ela? - ele diz apontando para mim.

- O que? - perguntei.

- ONTEM Chaeyoung, antes de tirarem Jungkook da sua cabeça. Todos eles tiveram uma conversa, até as humanas participaram dessa conversa. - ele apontou para Mina e Jihyo que era as únicas ali. - Eles não me chamaram e nem te acordaram, mas eu fiquei atrás da porta e escutei tudo. E sabe sobre o que eles conversaram?

- Taehyung não. - disse G-Dragon.

- Seus pais estão vivos! E estão te procurando, sem falar que o Supremo Alfa quer matar você e sua família pelo fato de serem híbridos. - ele disse bem perto de mim.

- O que? - olhei para Jennie e Jisoo. - Vocês mentiram para mim?

- Chaeyoung, podemos explicar. - disse Jisoo se aproximando.

- EXPLICAR O QUE, JISOO? - gritei chorando. - Explicar que esconderam uma coisa importante de mim por que sou muito nova? O QUE A MINHA IDADE TEM HAVER?

- Chaeyoung, para de gritar, se acalma. - disse Jennie.

- Me acalmar? - sorri. - Vai ser meio difícil. - olhei para Mina que estava atrás de mim. - Até você Mina?

- E tem mais Chaeyoung. - disse Taehyung. - Você tem um irmão mais velho chamado Son Sehun, e ele está preso na casa do Supremo.

- Irmão? Jennie... Jisoo... QUANDO VOCÊS IAM ME CONTAR? Iam esperar eu descobrir sozinha? Iam esperar eu ir na casa do lobo quer quer me matar e descobrir?! - perguntei olhando para elas e minhas lágrimas escorriam.

- Nós queríamos evitar o pior Chaeyoung. - disse Lisa.

- Mas o pior acabaram de fazer. - me virei em direção a saída mas senti uma mão no meu ombro.

- Chaeyoung... - era Jeon.

- Não encosta em mim! - me virei e ele foi lançado na parede.

Provavelmente pelo meu poder de bruxa olhei para todos e fui para porta, dei uma última olhada para Mina e sai. Estava chovendo muito, mas nem me importei com a chuva, fui na garagem para ver se meus carros ou motos já estavam lá. E vi minha Lamborghini preta, peguei as chaves penduradas em uma parte da garagem, entrei nela e fui embora, rumo a floresta que é onde amo ficar sozinha. Coloquei uma música que eu amava ouvir ela, mas ela não parecia comigo, afinal, o nome dela era Human. Fiquei um bom tempo escutando ela até que parei em uma estrada no meio da floresta, desliguei o carro e fiquei olhando para no nada, ainda chovia.

- POR QUE?! POR QUE ELES MENTIRAM PARA MIM? POR QUE? POR QUE? - gritei e bati no voltando do carro. Abracei minhas pernas e comecei a chorar. Eu estava chorando de um jeito que nunca chorei antes, comecei a sentir falta de ar. - Essa... Não. - tentei recuperar meu ar mas não consegui. Procurei minha bombinha dentro do carro mas não achei.

- Chaeyoung, você consegue vai inspira e espira. - falei para mim mesma enquando inspirava e espirava, acabei conseguindo. - Nunca mais choro desse jeito. - olhei pela janela e vi quando parou de chover e estava de noite. Sai do carro e fiquei na frente do mesmo, olhando para o céu até que escutei um barulho. Olhei para os lados e não tinha nada, teve mais barulhos e vi vultos. Pelo jeito era vampiros ou só um. Suspirei e de repente surgiram vários vampiros ao meu redor e ao redor do carro.

- Son Chaeyoung, você tem que vim conosco. - disse um deles se aproximando de mim.

- Não vou mesmo. - ia entrar no carro mas ele ficou na minha frente, o cara parecia um titã.

- Ah, você vai sim. - ele colocou a mão na minha cabeça e quebrou meu pescoço.

Híbridos - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora