Capítulo 27

3K 283 122
                                    

P.O.V. Mina

Estávamos todos fazendo os preparativos para a tal festa. É meio estranho fazer preparativos para uma festa no mesmo dia, era umas duas horas da tarde e decidimos que a hora da festa vai ser 8:50. Todos estavam fazendo uma coisa, e apesar de já ter muita gente fazendo tudo, os empregados estavam ajudando também, e eram muitos. Eu estava colocando gás hélio nos balões pretos e Jennie me ajudava colocando umas fitinhas douradas nelas e Chaeyoung e Jungkook estavam pendurando elas ou fazendo outras coisas também. Os outros estavam tirando alguns móveis da sala, outros foram comprar várias bebidas. A festa seria onde fica a sala mesmo, e CL e alguns empregados estavam arrumando quartos e banheiros. Estávamos sentadas na escada, e os dois vinham até nós e pegavam os balões e iam pendurar. Chaeyoung e Jungkook não se desgrudavam e ficavam brincando e as vezes se abraçando. Eu ia entregar a bola para Jennie, mas eu vi os dois vindo abraçados, não reparei que a bola tinha estourado de tanto gás.

- Mina! Já é o terceiro balão que você enche demais. - diz Jennie ao meu lado.

- Desculpa. - olhei para ela. - Estava distraída.

- É, sei com quem estava. - ela olhou Chaeyoung e Jeon na nossa frente.

- O que foi? - Chaeyoung olhou para mim mas não respondi.

- Nada, tomem os balões e vão pendurar lá na sala que tem poucos lá. - disse Jennie entregando isso outros balões com gás e fitinhas

Eles saíram da nossa vista e eu suspirei, olhei para Jennie e ela sorriu, sorri também e fui pegar mais balões.

- Momo, me dá mais um saco. - falei para ela que estava na cozinha, arrumando a mesa de doces e comendo alguns.

- Claro, toma. - ela me deu o saco que estava atrás dela.

Agradeci e voltei para escada, mas Jennie não está lá, quem estava era Chaeyoung arrumando e cortando as fitinhas.

- O que esta fazendo aqui? - perguntei me sentando onde estava e começando a encher os balões sem olhar para ela.

- Ah, Jennie me pediu para te ajudar a arrumar os balões por que ela foi pegar as bebidas no camião lá fora. - ela sorriu. "Jennie eu mato você".

- Ah, e seu amigo?

- Foi ajudar Jennie, afinal ele conheceu ela antes de mim. - ela sorriu de novo e olhou para os meus dedos. - Seus dedos já estão muitos vermelhos de tanto amarrar, deixa que eu faço isso.

- Não Chaeyoung, eu faço. - tentei pegar os balões dela mas ela não deixou.

- Mina, eu faço. - ela sorriu. - Vai lá para cima arrumar uma roupa para hoje a noite que eu termino o resto.

- Mas eu...

- Mas nada, vai lá que eu termino.

Me levantei sem falar nada e fui para o quarto. Fechei a porta e fiquei escorada na mesma, pensando em tudo que está acontecendo esses dias. Eu vim para uma mansão cheia de vampiros, tô ajudando fazer um comemoração que quase matou um ser inocente, estou gostando de uma garota, ah quanta coisa. Suspirei e sai da porta, indo em direção ao guarda roupa.

- O que usar?... - perguntei a mim mesma.

Optei em uma saia xadrez preta, meia calça preta, bota sem salto e uma blusa branca. Dobrei e deixei em uma parte do guarda roupa. Fiquei deitada em um sofá que tem no quarto, e fui ler um livro.

Horas mais tarde...

Já era 08:00 e eu tinha começado a me arrumar. Chaeyoung escolheu a roupa e foi se arrumar em outro banheiro ou outro quarto. Terminei meu banho e vesti a roupa, deixei meus cabelos grandes soltos, me olhei no espelho, mas ao invés de descer já para festa, me sentei na cama e fiquei olhando para o nada. Ouvi batidas na porta e entrou sem eu falar.

Híbridos - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora