P.O.V. Lisa
Estava na minha casa (que na que na verdade é um castelo ), com minha irmã mais nova, Dahyun. Eu e ela estávamos dando um jeito de achar duas pessoas importantes para nós duas. Não só para nós duas, para várias pessoas, até por que, elas são híbridas né, para os vampiros é muito importante, mas para mim, é mais ainda. Elas são Kim Jisoo e Kim Jennie. Jisoo é minha melhor amiga, mas vai fazer uns 40 anos que não vejo ela. Depois que ela saiu a procura de sua irmã mais nova, não tive muito o que fazer, já que meu pai não me deixou ir e nem ela. Já Jennie, eu gosto dela também, mas ela não seria minha melhor amiga. Eu sinto algo mais por ela, mas não tive oportunidade de falar. Bom, agora vou falar um pouquinho de mim. Eu tenho 116 anos, mas para humanos, tenho 21. Eu moro no castelo di rei vampiro, junto com uns amigos meus e minha irmã mais nova. Ela vive mudando o cabelo dela, que agora está roxo com rosa. Vamos voltar ao que interessa. Estou sentada olhando o computador e procurando elas quando escuto Dahyun.
- Lisaaaaaaaaa, achei elas.
- Dahyun, não grita, estou no mesmo cômodo que você. - falo me virando para ela.
- Mas essa sala de computadores é grande. - ela diz e vou até sua mesa. - Eu achei elas.
- Onde elas estão? - ne escoro na mesa dela, olhando a tela do computador.
- Elas estão na Coréia do Sul, em Seul. Nós vamos para lá? - ela perguntou se virando para mim.
- Vamos, lá é sua cidade natal. - sorri e sai de perto da mesma. - Vou avisar ao nosso pai e aos meninas, enquanto isso va arrumando suas coisas.
- Tá bom. - com a velocidade dela, ela corre e some da minha vista.
Apesar de eu ser uma vampira, eu gosto de andar e correr sem trapacear, ao contrário de Dahyun. Mas tudo bem. Fui até a biblioteca, que provavelmente minha mãe está lá. Bati na porta.
- Omma? - abro e procuro por ela.
- Estou aqui Lisa. - ouvi sua voz na segunda parte da biblioteca, lá em cima.
- Omma, achamos as meninas e vim te avisar que eu e Dahyun vamos ir buscar elas. - falei enquanto minha mãe olhava alguns livros. Ela estava de óculos, minha mãe é tão linda, não é atoa que é rainha dos vampiros.
- Tá bom, mas leve Taehyung e Yoongi. - fala colocando os livros em uma mesa e se levantando.
- Mas por que? Eu sei me cuidar e Dahyun também. - cruzei meus braços.
- Eu sei, mas se não for eles, vai ser seu pai. E seus pensamentos não querem isso. - ela sorriu.
- Não entra na minha cabeça, mãe. E eu vou ter que controlar aqueles idiotas é? Para não sair matando todos?
- Vai. Agora pode ir, e não viu contar para o seu pai, tá bom? - ela se aproxima e da um beijo em minha testa. - Se cuide. - sorri para ela e sai da biblioteca, rumo ao quarto dos idiotas.
Ter que levar esses dois embustes é um saco. Yoongi e Taehyung são como meus irmãos, por que meus pai adotaram eles quando os pais eles morreram. Eles são bem mais velhos que nós duas, primeiro meus pais adotaram eles e depois eles tiveram Dahyun e a mim. Eu amo os dois, mas eles as vezes se acham por ser mais velhos. Chego no quarto dos dois. E bati, depois entrei.
- A Omma está mandando vocês dois irem com a gente. - digo para os dois.
Taehyung nunca foi em uma escola, ele está estudando aqui em casa e estudando agora em uma mesinha no quarto. Já Yoongi, prefere dormir.
- Ir para onde? - Taehyung pergunta sem parar de olhar os livros.
- Chamar Jisoo e Jennie de volta. - quando eu disse isso, os dois se levantaram.
- Vocês as acharam? - Yoongi pergunta.
- Sim. - Yoongi conheceu Jisoo primeiro do que eu, eles são muito amigos. Já Taehyung é amigo de Jennie, mas não gosta tanto assim de Jisoo.
- Uhuuuuul, vou ter minha melhor amiga de voltaaaaaaa.
- Yoongi você está mais alegre do que eu. - falei olhando para o mesmo com os braços para cima.
- É né, fazer o que. - deu de ombros e Dahyun entrou.
- Já arrumei a mala dos três e a minha. - disse parando ao meus lado.
- Quando foi que tu entrastes aqui criatura? - Taehyung perguntou.
- Agora a pouco com minha velocidade, vocês nem perceberam. - sorriu.
- Tá bom, vamos logo antes que o papai chegue. - falou Yoongi.
Todos saíram do quarto dos meninos e foram pegar alguma coisas para a viagem. Eu fui no meu quarto e troquei de roupa, colocando um casaco preto e uma calça com um tênis. Peguei meu fone, celular e carregador. Sangue não preciso, é só roubar um hospital por lá e eu já comi hoje. Quem vai levar muito sangue vai ser Taehyung ou Dahyun, os dois fominhas. Yoongi e eu nos controlamos as vezes perto dos humanos, mas Dahyun e Taehyung tem que ficar em uma coleira praticamente para não morder todos a frente. Estamos nós no aeroporto já, como chegamos tão rápido? Nem sei. Eu estou um pouco nervosa, para falar a verdade, depois de anos vou ver minha melhor amiga e a pessoa que eu gosto. Depois de um tempo esperando, nosso vôo é chamado e fomos até o avião. Dahyun ficou na minha frente com Taehyung e eu ao lado de Yoongi.
- Tá feliz? - ele me perguntou.- Nervosa, mas feliz. - falei olhando para fora do vidro do avião.
- Também estou, um pouco. Tem muitos humanos lá e aqui nesse avião também. - ele olha em volta.
- Ela consegue te controlar para não morder ninguém, né? - perguntei falando de Jisoo.
- Sim, por isso ela é minha melhor amiga e muito importante para mim. - ele suspirou e eu segurei na mão dele.
Sorri para ele e ele sorriu de volta. O avião deu partida e fomos nós, rumo a Seul. Passou algumas horas, e finalmente chegamos e fomos os primeiros a descer.
- Finalmente, não aguentava mais ficar perto daqueles humanos. - disse Taehyung.
- Você ainda vai ter que aguentar antes de acharmos um hotel. - falou Yoongi.
- Vamos logo. - falei e fomos pegar um táxi.
Chegamos no hotel e pedimos um só quarto, mas com duas camas de casal. Nós somos muito grudados, por isso um só quarto, e também nós temos motivos para ter um só quarto. Eu não estava fazendo nada naquele apartamento tedioso, decidir ir ao shopping, mas eu não queria ir sozinha, e fui chamar os outros.
- Ei gente, vamos no shopping? - perguntei a eles.
- Eu topo. - falou Dahyun e Yoongi ao mesmo tempo.
- Vou também. - disse Taehyung.Nós nos arrumamos, Dahyun estava com um short e uma blusa de manga com uma bota até a coxa. Taehyung estava de calça folgada perta, uma blusa enorme branca e um tênis branco. Yoongi estava no mesmo estilo que Taehyung, só que todo de preto. Eu estava com uma calça preta, bota igual a de Dahyun e o mesmo casaco preto de antes. Saímos e fomos ao shopping. Chegando lá, ficamos andando por um tempão. Dahyun e Taehyung insistiram em irmos na sala de jogos, duas crianças eles. Depois nós fomos comer comida normal, somos vampiros mas também sobrevivemos de comida humana. Depois de comer, fomos andar de novo.
- Eu vou comprar chocolate, você querem? - perguntou Yoongi.
- Queremos muitos. Vai com ele Taehyung, assim vocês trazem mais. - falei olhando para os dois.
- Tá bom. - foram e os perdemos de vista.
- Será que eles vão demorar? Eu quero me sentar. - disse Dahyun inquieta.
- Para uma vampira, você até que esta cansada. - falei sorrindo.
Ela cruzou os braços e não disse mais nada. Ficamos um tempo esperando os meninos, mas eu escutei uma voz gritando o meu nome.
- LISAAAAAAAAA... - eu conheço essa voz. Me virei em direção e arregalei meus olhos.
- Jisoo...