Capítulo 28

2.7K 286 59
                                    

P.O.V. Chaeyoung

Uma menina estava me beijando. UMA MENINA. Eu falei para mim mesma que nunca mais beijaria uma menina ou me apaixonaria. Só faltava uma coisa para esse beijo ficar melhor, queria que fosse Mina. A menina parou de me beijar e foi embora.

- Chaeyoung! - ouvi Dahyun me chamar.

- Oi Dahyun, o que foi? - olhei para ela.

- É Mina, ela está bebendo, e muito. - ela disse olhando ao redor.

- O que? Onde ela está?

- Eu deixei ela no bar, mas eu estou olhando para lá e ela não está lá.

- Sabe o por que ela estava bebendo tanto? - suspirei.

- Por sua causa.

- O que? - procurei Mina com o olhar mas não achei.

- Ela te viu beijando uma menina e estava se perguntando o por que de estar tão incomodada com isso, mas ela disse que não deve ser nada já que vocês são só amigas.

- Merda. Eu vou procurar ela.

- Ah, você viu a Momo?

- Tá na mesa de doces.

Falei e sai a procura de Mina. Não, ela não pode gostar de um monstro como eu, e eu não posso gostar de um ser tão lindo quanto ela. Por que aquela menina foi me beijar? Logo me beijar? Fiquei procurando ela até que vi Jennie, Jisoo e Lisa conversando e bebendo na escada, me aproximei delas.

- Meninas, vocês viram a Mina? - perguntei um pouco alto.

- Ela subiu com uma garrafa de Vodka da pesada. Disse que ia ficar em algum lugar lá em cima. - disse Jisoo.

Sem pensar subi as escadas em alta velocidade. Fui direto para o nosso quarto mas ela não estava, e também não estava no banheiro. Ela não estava naquele andar então subi o outro. Procurei por lá e ela também não estava.

- Droga Mina, por que você foi beber? - falei procurando ela por todos os cômodos naquele andar gigantesco.

Nada dela. Até que lembrei que ela poderia estar em um lugar calmo, o terraço. Subi as escadas correndo e abri a porta e a vi sentada no chão olhando para cima e bebendo.

- Por que eu sou assim? Por que eu existo? Eu não deveria nascer assim como meus pais falaram. - ela brincava com a garrafa.

- Mina? - me aproximei dela, e ela olhou para mim depois se levantou.

- Chaeyoung, quanto tempo. - ela cambaleou. - Opa, ainda não bebi muito para cair. - ela começou a rir e usei minha velocidade para pegar a garrafa dela e jogar fora. - Ou por que fez isso?

- Por que está bebendo Mina? - me aproximei dela.

- Por que? - ela olhou para o nada e sorriu. - Por que quando eu bebo sinto liberdade. - ela abre os braços.

- Me fala o verdadeiro motivo. - olhei para ela.

- Você quer saber Chaeyoung? Quer? - ela quase gritou. - Por que quer saber Chaeyoung? Faz pouco tempo que eu te conheço, por que quer saber?

- Me diz.

- Quer saber? Eu bebi por que eu me odeio Chaeyoung, por isso bebi tanto. - ela fica andando pelo telhado.

- E por que?! - fiquei em sua frente.

- POR QUE EU ESTOU GOSTANDO DE VOCÊ, CHAEYOUNG. - ela colocou a mão na cabeça e eu vi seus olhos lagrimejarem. - Eu falei para mim que nunca, NUNCA MAIS IA GOSTAR DE MENINAS. Agora sabe por que? Por que meus pais me chamaram de aberração quando me viram com uma menina na minha cama. E eu não quero passar por isso de novo, dói muito. - ela já estava chorando e fui até ela e a abracei.

- Você não devia ter bebido por minha causa, Minari. Eu sei que você me viu beijando uma menina, mas eu não quis aquilo, não quis que ela me beijasse. - peguei em seu rosto e fiz ela olhar para mim, sequei suas lágrimas. - Nunca mais beba por minha causa, tá? - ela concordou.

- Chaeng, me leva para o quarto. - ela diz com uma voz manhosa e faz bico.

- Falando assim e fazendo esse bico, não tem como negar.

Ela não conseguia andar então a peguei no colo e ela se agarrou no meus pescoço. Senti sua respiração no meu pescoço e senti um arrepio. Suspirei e a levei para o quarto. Chegando lá, a coloquei na cama e tirei sua bota, peguei um lençol fino e a cobri.

- Boa noite, pinguim. - beijei a ponta do seu nariz.

- Fica aqui Chaeng, por favor. - ela diz quase dormindo.

Tirei minha bota também e deitei do lado dela me cobrindo também. Ela dormiu e fiquei olhando ela dormir do meu lado, ela era tão linda, seus cabelos negros e grandes, sua pele lisa e branca, seus lábios finos e vermelhos, e seus olhos castanhos e puxadinhos. Ela era perfeitamente maravilhosa. Observando ela acabei dormindo também.

Híbridos - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora