P.O.V. Chaeyoung
- Como assim? Vou me transformar hoje? - falei olhando para Jisoo, Jeon e Jennie.
- Sim, você não se transformou por anos Chaeyoung, e para essa dor parar toda vez que se transforma, tem que se transformar. - disse Jeon.
- Eles estão aqui para te ajudar com o seu lado bruxa, e eu para o seu controle de lobo. - Jennie sorriu. - Mas primeiro tem que ser o de bruxa.
- Okay, vamos começar. - disse Jisoo. - Pronta?
- Sim.
Jeon e Jisoo deram as mãos fazendo um círculo roxo ao redor deles dois.
- Tente quebrar esse círculo. Use sua magia para isso. - disse Jeon e soltaram as mãos.
- Como faço isso? - perguntei.
- Se concentre em seu poder. Feche seus olhos e foque no que quer fazer nesse momento. - disse Jisoo andando pelo círculo.
Fechei meus olhos e esvazie minha mente, acho que assim vai ficar mais fácil de me concentrar. Respirei fundo e foquei em quebrar o círculo roxo a minha frente, de repente vi uma luz vermelha e abri meus olhos vindo Jisoo, Jeon e Jennie no chão caídos.
- Jisoo! - corri até ela.
- Você conseguiu, só precisa de um pouquinho de controle. - ela riu mas reclamou de dor.
- Estamos bem Chae, diga, você viu alguma luz? - perguntou Jeon se levantando.
- Eu vi uma luz vermelha. Mas por que disso? - fui até Jennie e a ajudei a levantar. - Acho melhor ficar um pouquinho longe, Unnie. - falei para ela que concordou e ficou sentada do outro lado da sala.
- Essa luz é a cor do seu poder. O meu é vermelho também, mas pode mudar de acordo com o que eu escolher ser. - disse Jisoo.
- Como assim escolher ser?
- Se você quiser ser uma bruxa do bem, como alguns falam, a cor dos seus poderes serão vermelho, branco e roxo. Se for uma bruxa do mal vão ser verde escuro, marrom e preto. - completou Jeon.
- Por que a melhor cor tem que ficar justamente no lado ruim? - perguntei me sentando no chão.
- Por que sentou? Isso não é nem o início do que você vai encarar hoje, cuida levanta. - disse Jisoo.
- Ain grossa. - me levantei. - E o que era aquela bola roxa?
- Era um tipo de campo de defesa. Você pode tanto fazer em você quanto nos outros, e também dá para fazer de vários tamanhos e formas. Mas poucas bruxas conseguem quebrar aquela bola. Falamos para você que é fácil por que você é uma híbrida e provavelmente seria muito fácil. Sem falar que Jisoo e eu juntamos poder para você não quebrar tão rápido, mas você conseguiu e ainda fez a gente cair no chão. - falou Jeon.
- Ah, mas você Jeon, não consegue quebrar aquela bola? - perguntei.
- Não, vou te mostrar, Jisoo por favor. - ele se afastou um pouco de frente para ela.
- Ah claro, Chae se afasta um pouquinho também.
Ela disse e eu fiz o que ela mandou. Dessa vez, ela fez um quadrado em sua volta, Jeon levantou a mão e tentou quebrar a bola, mas não conseguiu. A cor do seu poder era roxo.
- Como é o nome do golpe para isso? - perguntei a Jisoo e me aproximei dela.
- O que eu acabei de fazer, se chama Cubo Perfeito. - o quadrado sumiu. - E para desfazer se chama Cancelamento. Tente fazer você Chae, é só dizer com a mente.