Capítulo 4

5.2K 468 254
                                    

No mesmo dia...

P.O.V. Mina

As minhas aulas passaram. Eu já estava em salas diferentes das meninas, então fui direto para o refeitório encontrando Jennie e Momo.

- Jennie, Momo. - chamei e corri até as mesmas.

- Ah oi Mina, qual aula você estava? -Jennie perguntou enquanto andávamos.

- Geografia, e você Jennie?

- Sociologia.

- E tu Momo? - perguntei.

- Eu o que? - a anta ainda pergunta.

- Você é anta mesmo viu. Qual aula estava?

- De matemática, sua chata. - Jennie que estava no nosso meio, só observava.

- Logo a matéria que você não sabe. Se bem que você não sabe de nenhuma né. - ri um pouco.

- Você me respeita Mina, eu sou mais velha.

- Tá bom gente. O mal de vocês é fome, vamos comer. - Jennie nos puxou pelo braço até o refeitório, onde Jihyo, e Jisoo já estavam em uma mesa.

- Cadê Nayeon? - Jennie pergunta.

- Foi pegar um hambúrguer para cada uma. - Jisoo disse olhando para um canto que não vi onde era.
Depois eu consegui ver as meninas mais metidas da faculdade, Joy, Yeri e Wendy. Que foram perturbar uma menina que estava um pouco longe de todos naquele lugar.

- ME RESPONDE!!

Ouvi o grito da Wendy. Olhei e ela estava falando com a menina que deu um sorriso e começou a falar com ela. Várias pessoas foram até lá, menos nós, que esperávamos Nayeon com a comida.

- WOOOOOW.

Mais pessoas gritaram. Só vi as três saindo de lá e  menina se sentando. Depois ela saiu e Nayeon apareceu.

- Menina estranha. - falou baixo mais eu consegui ouvir.

- Finalmente. Tava morrendo de fome aqui. - Momo falou assim que Nayeon veio com duas sacolas. Uma com os hambúrgueres e outra com um refrigerante e copos.

- Nem demorem tanto assim. - ela se sentou ao lado de Jennie e Jisoo.

- Demorou sim. - Jisoo disse. - Mas vamos logo comer.

Começamos a comer, mas um pouco rápido e sem muita conversa por que Nayeon demorou mesmo.

- Nayeon, você sabe o que aconteceu ali? - Jihyo perguntou depois que terminou e agora tomava o seu refrigerante.

- Soube que Wendy, Yeri e Joy foram perguntar a uma garota se ela vai entrar na faculdade. Ai parece que ela não respondeu, mas sim chamou elas de prostitutas e vadias. Depois as três saíram e depois ela foi embora.

- Chamou elas de vadias é? Gostei dela. - disse Jisoo.

- Você sempre gostou de pessoas assim, ne Jisoo. - disse Jennie.

- Elas são as melhores. - deu de ombros. Nós terminamos de comer e casa uma foi para suas devidas aulas.
Eu fui para mesma aula que como, Química. Sentei ao lado dela.

- Momo, você ouviu o que a Nayeon falou antes de se sentar?

- Hum, não. Por que?

- Nada, acho que foi coisa da minha cabeça. - fiquei olhando para frente que foi quando o a professora chegou.

As aulas acabaram e ficamos esperando as outras chegarem na garagem. Eu estava conversando com Momo quando ouvi Nayeon e Jihyo se despedindo das  outras.

- Tchau meninas. - disse Jennie para mim e Momo.

- Tchau! - respondemos juntas.

Todas foram para casa suas casa. No caso Jennie e Jisoo para a sua e nós para da Nayeon. Eu não gosto de dizer que é minha casa por que eu fico aqui só quando é dia de semana por causa da faculdade, no final de semana eu vou para um apartamento que eu consegui. Já estava em "casa" e fui para o meu quarto. Ele era um pouco espaçoso demais.  Tinha uma cama de casal, um banheiro, um guarda roupa enorme, uma parte para eu dançar, uma mesa com um computador e uma estante de livros.
Troquei de roupa, peguei um livro e fiquei um tempo lendo, até que as palavras de Nayeon soaram na minha cabeça.

"Garota estranha."

De quem sera que ela estava falando? Bom, depois descubro. Fui até a cozinha vendo Momo comendo, sempre né kkk.

- Oi unnie. - fiquei em um banco no balcão do lado dela.

- Oi Mina, o que quer? - ela olha para mim sorrindo.
-Sorvete, ainda tem? - ela estava comendo salada de fruta, então mexeu na geladeira.

- Não, acho que não. Quer ir tomar?

- Quero. Você vai comigo? - perguntei para ela que bufou com tédio.

- Tá bom. Não vou deixar a mais nova da casa ir sozinha. - disse se levantando e indo pegar o dinheiro no quarto.
Eu estava com uma roupa normal então, dava para sair. Esperei a mesma na sala, e pouco tempo ela apareceu.

- Vamos, já falei para as outras. - ela entrelaçou meu braço com o dela e fomos até a sorveteria.

Chegamos e ficamos em uma mesa do lado de fora que tinha. A sorveteria era bem bonitinha, tinha balcão dentro e fora as mesinha. Quatro no máximo. Pedi sorvete de morango e chocolate, Momo pediu de chocolate, morango e baunilha.

- Você vai co seguir tonar tudo isso? - perguntei apontando para seu sorvete.

- Nunca divide de mim quando tem haver com comida. - ela olhou para mim de um jeito engraçado, que ne fez rir um pouco.

- Tá bom Unnie, nunca mais vou duvidar de você. - falei sorrindo.

Continuamos tomando e conversando algumas coisas. De repente uma moto passou em alta velocidade na nossa frente, causando um vento super forte. E quebrou alguns vidros de um prédio que estava na nossa frente. Não caiu nenhum caco de vidro na Momo, mas em mim caiu alguns em mim.

- Ai! - disse olhando para o meu braço que tinha dois cacos nele.

- MINA. - Momo gritou quando viu o sangue caindo.

- Calma Momo, foi só dois cacos, não esta doendo. - disse para não preocupa-la, mas doía muito.

- Vamos para um hospital. - disse se levantando e veio até mim.

- Não precis...

- Agora!!! - não me deixou terminar e me levou até o hospital.
Não era muito longe então... Chegamos lá e esperamos chamar meu nome.

- Senhorita Myoui?

- Sou eu. - me levantei com Momo.

- Pode ir, mas sua amiga tem que ficar. - a enfermeira disse.

- Tudo bem. Momo vou ficar bem. - disse sorrindo para ela. Depois fui para a sala o doutor.

- Pode entrar.

- Licença. - entrei na sala.

- Sente na maca senhorita. - fiz o que ele mandou. - Como foi isso?

- Os vidros de um prédio quebrou e entrou dois em mim. - ele me deu uma injeção para não sentir dor e tirou os dois. Depois costurou e enfaixou.

- Vai ficar tudo bem. Você tem que trocar todos os dias, e tem que passar uma pomada, tá? - assentiu e me de um papel com o nome da pomada. - Pode ir.

Sai e voltei para onde a Momo estava.

- Finalmente. O que aconteceu? - perguntou se levantando saindo comigo.

- Só vou precisar trocar e passar pomada. - fomos para casa.

Chegamos nela e as meninas estavam na sala. Falei para Momo dizer tudo a elas e fui para meu quarto. Tranquei o mesmo e fui para cama. Depois tudo ficou escuro.

Híbridos - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora