Capítulo 24

3.3K 305 229
                                    

P.O.V. Mina

Depois que a amiga das meninas foram embora, eu fui procurar por Chaeyoung. Jennie disse que era para eu deixar ela sozinha, mas não consigo, mesmo eu não tendo nenhum poder ou não sendo nenhum ser sobrenatural, eu sinto uma vontade enorme de proteger Chaeyoung de tudo e todos. Ter a pequena em meus braços e a proteger e dar amor e carinho, agora isso é estranho, a última vez que me apaixonei não foi muito bom. Fiquei procurando Chaeyoung por uns 20 minutos sério, essa casa é muito grande cara. Estava quase desistindo, até que pensei em um lugar que ainda não fui, o quarto. É meio difícil ela estar lá, mas eu fui mesmo assim. Chegando lá, olhei por todo lugar e não a encontrei, entrei no banheiro e a vida na banheira cheia de água e a mesma abraçada com suas pernas.

- Chaeyoung? - a chamei.

- Oi. - ela respondeu com uma voz rouca que me deu arrepios, mas ela continuou de cabeça baixa.

- Tudo bem? - perguntei me aproximando e colocando a mão nas suas costas e ela levantou seu olhar e eu vi seus olhos de um roxo vivo, estava um roxo pesado e cansado de tantas lágrimas que saíram.

- Se não está, vai ficar. - ela sorriu fraco.

- Não finja para mim, por favor. - pedi e ela encostou a cabeça na parede olhando para mim. - Você tomou banho?

- Não, eu só enchi a banheira e fiquei aqui.

- Eu vou pegar umas roupas para você vestir, mas tire essas e tome banho. Mesmo sendo uma sobrenatural, acho que pode ficar doente. - sorri.

- Sim, nós temos tudo, febre, gripe, toda doença que os humanos tem nós temos também. Só que 3x pior pelo fato de sermos sobrenaturais. - ela se levantou. - Pode pegar uma toalha para mim também?

- Claro. - me levantei e fui pegar uma roupa na mala dela, incrível como ela só tem roupa escura, mas peguei um short folgado e uma blusa folhada também,e roupas íntimas claro, peguei uma toalha no guarda roupa. Bati na porta. - Chaeyoung, já está sem roupa?

- S-sim.

Tampei meus olhos e abri a porta entregando as coisas para ela.

- Mina, eu não gosto de vestir short na frente dos outros. - ouvi a sua voz e sai do banheiro fechando a porta.

- Ah Chaeyoung, vai ser melhor colocar uma roupa folgada depois de tudo que aconteceu. - ela não respondeu, provavelmente está relaxando na banheira.

Enquanto ela tomava banho, eu fui colocar outra roupa e arrumar também, coloquei um short e uma blusa preta. Arrumei minha roupa em uma parte do enorme guarda roupa, depois peguei um dos meus livros para ler na cama e fiquei esperando Chaeyoung sair do banho. Depois de ler uns dois capítulos do livro, ela saiu do banheiro com a roupa que eu dei e fiquei vendo suas belas pernas.

- Eu estou tão cansada. - ela se jogou na cama ao meu lado de barriga para baixo.

- Quer me contar sobre hoje? - perguntei e ela olhou para mim, seus olhos ainda estavam vermelhos por causa do choro.

- Não, só quero descançar. - ela enterrou a cabeça no colchão. - Eu sou um monstro. - ela disse abafado mas eu ouvi.

- Ei, vem cá. - puxei ela para cima de mim e fiquei fazendo cafuné.

- O que está fazendo Mina?

- Te colocando para dormir. - sorri e vi ela sorrindo também.

- Obrigada. - ela diz já sonolenta.

- Por que?

- Por... Existir... - meu coração acelerou mas ela não ouviu pois já tinha dormido.

Híbridos - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora