P.O.V. Chaeyoung
Omma? Appa? Não acreditei mas palavras que Jennie e Jisoo falaram e corri entrando na casa. Não, eles não estão vivos, eu me lembro bem pouco mas lembro de ver os dois na minha frente cheios de sangue quando eu só tinha TREZE anos. Corri até a cozinha e vi Somi lá.
- O que foi Chaeyoung? - ela me perguntou.
- Nada não. Só estou com falta de ar. - falei e sai de lá, indo para sala, que me arrependi de ter ido.
Lá estavam todos, alguns sentados e outros de pé, quando cheguei todos olharam para mim e o homem e a mulher que chegaram hoje estavam de olhos arregalados olhando para mim.
- Cha... Chaeyoung. - disse a mulher se aproximando e segurando meu rosto. Eu já não sabia se chorava e abraçava eles ou saia dali. - Minha filha. - a mulher me abraçou mas não retribui.
- O... Omma? - falei e ela me olhou.
- Sim querida, eu sou sua mãe. - ela sorriu. - Ele seu pai. - o homem veio até mim e me abraçou.
- Mas meus pais morreram. - falei. - Eu vi eles morrerem na minha frente.
- Não filha, tivemos que forjar nossa morte para proteger vocês. - disse o homem.
- Como sei que não estão mentindo como muitos já fizeram antes? - perguntei e uma lágrima escorreu pelo meu rosto
- Assim... - a mulher disse e colocou as mãos na minha cabeça, me fazendo ver imagens minhas quando pequena.
- Omma! - abracei ela chorando como nunca.
- Calma filha, estamos aqui. Nós perdoe por te fazer sofrer tanto e não estar ao seu lado. - ela passava a mão pelo meu cabelo.
- Sim, mas nós deixamos você em uma companhia muito boa para cuidar de você. - disse meu pai apontando para Jungkook.
- Foram vocês que mandaram eles ficar na minha cabeça? - olhei para eles.
- Sim, não queríamos te deixar sozinha e Jungkook sabia o que estava acontecendo. - disse mina mãe.
- Isso não importa mais. - disse G-Dragon. - O importante é que meus melhores amigos não estão mortos e estão aqui. - ele colocou a mão no ombro tanto na minha mãe quanto no meu pai.
- Eu não lembro do nome de vocês. - falei para meu pai e minha mãe.
- Seu pai se chama Taemin. - disse G-Dragon olhando para ele e depois para minha mãe. - E sua mãe se chama Sunmi.
- De quem puxei o sobrenome? - perguntei de novo.
- De mim, seu pai tem o sobrenome Kim. - disse minha mãe se aproximando. - Você é tão linda minha filha, e tem os mesmos olhos que os das meninas. - ela sorriu e sorri olhando para minha mão enquando mexia nela
- É... Sunmi, Taemin - minha tia chama. - Preciso fazer uma pergunta.
- Tá, pode fazer. - disse meu pai.
- Estão tá. Eu tinha descobrido que vocês voltaram para proteger elas, mas por que? - ela cruza os braços e minha mãe suspira.
- Do Supremo Alfa. Ele descobriu que as meninas ainda estão vivas e descobriu que temos uma filha mais nova que é híbrida de três raças. - disse minha mãe. - Ele não sabia sobre Chaeyoung. Mas agora, ele quer ela e disse que até devolveria Sehun e entregassemos ela.
- Isso não vai acontecer. - disse Jisoo. - Vamos resgatar Sehun de lá sem dar ninguém. - olhei para ela e depois olhei para as outras que só observavam a conversa, meu olhar parou em Mina que estava sentada no sofá e fui até ela, me sentei em seu colo de frente para os outros e ela me abraçou. Os outros olharam para nós duas.