Capítulo 5

4.4K 429 102
                                    

Terça-feira

P.O.V Chaeyoung

- Chaeyoung acorda. - ouvi Jeon na minha cabeça mas ignorei.

- SON CHAEYOUNG!!! - agora um grito que me assustei.

- Ai, por que gritou? - falei colocando a mão na testa.

- Para você ir a faculdade, não vou te deixar faltar. Cuida, vai se arrumar. - ouvi palmas na minha cabeça.

Suspirei e levante indo no banheiro e tomando banho. Coloquei uma calça, blusa e bota preta, adoro preto. Peguei minha mochila e meu óculos escuro, fui na garagem.

- Hum... O que eu pego Jeon? - perguntei olhando para os carros e motos.

- Pega a lamborghini. Vai chegar arrasando no primeiro dia.

- Me convenceu. - peguei a chave da lamborghini e fui para faculdade.

Mas eu fiquei pensando no meu sonho. Todos os detalhes do sonho, as falas, as pessoas, tudo. Estranho. Cheguei na faculdade e parei na frente da mesma, só para ver os olhares das pessoas no meu carro. Vi de longe as três mimadas olhando para mim com um olhar de nojo. Sorri com isso e fui para a garagem, do lado da faculdade. Sai do carro, peguei meu óculos para esconder meus olhos de uma cor diferente, e entrei na faculdade. As aulas já havia começado, então não tinha ninguém. Peguei meus horários e vi sala e a aula que vai ser de artes.  Achei a sala e a professora não havia chegado, sentei no fundo da sala. O chato é que as três primeiras aulas de manhã foram todas de sociologia. A professora não me viu com o óculos por que todos são maiores do que eu e Bailei a cabeça um pouco. Arrumei minha mochila, peguei o sangue dentro da mesma (que estava em uma garrafa preta escura) e fui até o telhado e fiquei por lá.

- Quê que você esta fazendo aqui sua tonta? Tudo bem ter medo das pessoas mas, o telhado? Em um sol quente desses? - Jeon, não parava de falar na minha cabeça.

- Você fala demais Jeon. E eu precisava de um lugar para beber o sangue. Quer me expor por acaso?

- Não. - Jeon ficou quieto.

- Jeon? - chamei.

- O que?

- Você viu o sonho que eu tive noite passada? - perguntei lembrando do mesmo.

- Não.

- Tá bom então. - peguei a garrafa e guardei. Fiquei mais um tempo, depois me levantei e fui andar por ai.

Eu estava com o óculos, então muitas pessoas olharam para mim, e eu esbarrei em alguém.

- Desculpa. - Falei olhando para a pessoa. Ela era bonita.

- Tudo bem. - ela sorriu.

- Jisoo, vamos. - uma outra disse. Olhei para trás e vi outra menina. Bonita também.

- Tá bom Jennie. Tchau - ela disse para mim.

- Tchau - simplesmente disse.

- O que foi isso? - Jeon disse na minha cabeça.

- Nem eu sei. - continuei andando até o sinal tocar. Fui para a próxima aula, chata também. Mais foram só duas. A última seria de história.

Híbridos - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora