Capítulo 47

2.3K 239 100
                                    

P.O.V. Chaeyoung

Seungri tinha me dado uma poção que possivelmente tiraria meus poderes, essa poção foi feita por bruxas, mas ele não sabia que eu já estava recuperando todo o meu poder. Eu posso deixar todos sentir o meu poder quando deixar ninguém sentir. Quando ele me deu a poção eu desmaiei, e fiquei tentando focar em uma coisa na minha mente, pois se eu falhasse eu poderia perder os poderes. Consegui recuperar todo ele de volta, mas deixei eles sentirem só  25% dele.

- Você é muito fraco, Seungri. - digo andando ao seu redor. - Só se acha por que é Supremo Alfa, mas não é nada sem esse título. - sorri parando em sua frente. - O que acha de uma tortura?

- Não, você não pode me torturar. - ele diz de cabeça baixa.

- E por que?

- Por que sou mais velho e sou o Supremo Alfa! - ele diz quase gritando.

- Acho que você não ouviu o que eu disse. - peguei uma faca que tinha em sua calça e fiquei passando entre meus dedos. - Sem esse título você não é nada. - olho ao redor e paro meu olhar em uma pessoa, Mina. Todos que estavam ali que provavelmente foram para me salvar, eu liberei eles de sentir o meu poder, fazendo eles voltarem ao normal. Mas, Seungri e os lobinhos dele ainda estavam sobre o meu poder.

- CHAEYOUNG!! - escuto uma voz me chamando e olho na direção da voz, vendo Jisoo e Jennie correndo em minha direção. Antes que eu fizesse alguma coisa, sinto as duas me abraçando. - Que saudade maninha. Está bem? Não está machucada? O que aconteceu? Por que seus olhos estão rosas ao invés de roxos? - Jisoo e Jennie fazem duas perguntas ao mesmo tempo.

- Calma vocês e una de cada vez por que não consigo responder quatro perguntas de uma vez só. - digo sorrindo. - Vou responder vocês quando isso tudo acabar, agora é melhor ir para onde estavam.

Antes que elas falassem alguma coisa, elas são  empurradas uma para cada lado e Seungri surge na minha frente com a a mão no meu pescoço e me levanta.

- Eu disse que eu ia te matar pirralha. - ele diz sorrindo.

- Tem certeza? Por que isso não faz nem cosquinhas. - sorri e seguro o seu pulso, fazendo ele me soltar. - Coloque-se no seu lugar Seungri, você não é nada aqui e NUNCA VAI SER! - libero mais 15% do meu poder para ele fazendo-o se contorcer no chão. - Será que faço o mesmo com vocês? - digo para os lobos dele.

- Chaeyoung, nem todos devem ser ruins, eles devem estar sobre controle dele. - diz Jisoo com Jennie ao lado dela, já longe daqui.

- Não me importo, quem vim aqui vai morrer.

Depois que falei isso, liberei alguns lobos e eles tentaram atacar as bruxas e vampiros que vieram aqui também, deixei eles se virarem pois sabem como lutar. Deixei Seungri lá se contorcendo e me aproximei de Mina, Momo, Jihyo e Nayeon, que olhavam para mim sem acreditar que estavam me vendo.

- Chaeng. - Mina diz em um sussurro e ven até mim, me abraçando e sorrindo.

- Oi, meu amor. - digo abraçando ela e a tirando do chão e rodando logo em seguida. - Sentiu minha falta?

- Idiota. - ela diz e começa a chorar.

- Ei, não chora eu estou bem, voltei bem. - digo secando suas lágrimas.

- É mas, eu ainda não acredito que está aqui. - ela diz já soluçando.

- Vou te dar uma prova que estou aqui. - seguro seu rosto e a puxo para um beijo. - Viu? Estou aqui. - falo ainda perto dela.

- Eu te amo. - ela me abraça.

- Mina. - escutamos uma voz atrás de nós e olhamos para pessoa que chamou ela.

Híbridos - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora