Capítulo 17

3.4K 334 199
                                    

P.O.V. Mina

Nossa, as amigas diferentes que eu tenho na faculdade tirando Momo, Nayeon e Jihyo são vampiras. Que legal, mas é estranho descobrir que duas pessoas que você conhece a muito tempo são vampiras, mas né, fazer o que. As aulas foram normais, eu só tive aula com uma pessoa. Chaeyoung, aquele ser com a pele super branca e perfeita. A primeira aula eu prestei atenção, mas as duas outras, fiquei admirando o rosto de Chaeyoung, que estava ao meu lado. Ela olhou para mim e sorriu de lado, na sua bochecha surgiu uma covinha que eu vontade de apertar. Que fofinha, nem parece que é um ser chupadora de sangue. As aulas acabaram e fui encontrar as meninas no refeitório, e encontrei todas na mesa de sempre. Menos Chaeyoung.

- Eae Mina, senta. - disse Momo.

- Ela tá bem? - perguntei a Nayeon que estava ao meu lado.

- Ei, eu estou aqui. E estou bem, só não acredito que temos vampiras aqui. - falou e eu olhei para Chaeyoung que estava em uma mesa lá no fundo do refeitório. Fiquei admirando aquela pequena figura linda, bebendo alguma coisa em um lá garrafa escura.

- Mina, limpa a baba aqui no canto. - disse Momo no meu ouvido. Coloquei a mão na minha boca e não senti nada.

- Idiota. - falei e me levantei, fui até a mesa de Chaeyoung. - O-oi Chaeyoung. - merda.

- Oi Mina. - ela sorriu.

- P-posso me sentar aqui?

- Claro que pode. E não precisa ter medo, não vou te morder. - disse e riu.

- Haha, engraçada. - me sentei ao seu lado. - Por que está aqui sozinha e não com suas irmãs?

- Eu sempre gostei de ficar sozinha as vezes, mesmo com muitos humanos por perto. - ela olhou para mim.

- E... Vo... Você come comida normal? - por que eu fiz essa pergunta?

- Sim, me ajuda a não matar ninguém. - ela sorriu de novo, mas dessa vez eu ri um pouco.

Ficamos conversando o resto do intervalo, sem ninguém atrapalhar, até que o sinal tocou.

- Qual a sua aula agora? - perguntei a ela.

- Física. E a sua?

- Ah, é História. - falei e olhei para o chão. - Eu... Posso pedir o seu número para conversarmos depois? - olhei para ela.

- Sim, me da seu celular, que o meu está em casa carregando. - entreguei meu celular a ela. - Pronto, meu número está ai, você escolhe o nome que quiser depois.

- Tá bom. - peguei o celular sorrindo. - Até mais Chaeyoung. - dei um beijo em sua bochecha branca que ficou vermelha.

- A... Até. - fui correndo para a sala, pois já estava 5 minutos atrasada. Cheguei mas não estava com a professora.

- Tava onde mocinha? - perguntou Nayeon assim que eu entrei.

- Conversando com Chaeyoung. - falei e me sentei ao lado dela.

- Hummmmmmmm. - ela olhou para mim com um sorriso.

- Nem vem Coelho. - a professora entrou na sala.

P.O.V. Jisoo

Estava na aula de biologia, quando sinto meu celular vibrar.

~ Estamos indo para sua faculdade. Bjs Lisa. ~

- O QUE?! - gritei sem perceber.

- Algum problema senhorita Kim? - perguntou a professora.

- Não professora, desculpe. - guardei o celular.

Como Lisa conseguiu meu número? Como descobriu onde estudo? E se Dahyun e o idiota do Taehyung não se controlarem? Eu tenho que dar um jeito para eles não encontrarem nenhuma das meninas. As aulas acabaram e eu estava procurando as meninas. Avistei Jennie, Nayeon e Momo. Fui em direção a elas.

- Lisa está aqui. - falei assim que cheguei mais perto.
- O QUE?! - Jennie gritou.

- E ela trouxe Dahyun e Taehyung. Dahyun eu não me preocupo, o problema vai ser Taehyung aqui. - falei olhando em volta e estávamos em um corredor vazio.

- Temos que achar Chaeyoung, Mina e Jihyo. - disse Jennie.

- O que está acontecendo? - perguntou Nayeon.

- Tem vampiros aqui, quatro. Dois deles sabem se controlar, mas dois deles não. - falou Jennie.

- Yoongi veio mesmo? - perguntei a Jennie e comecei andar.

- Provavelmente. Vocês duas, atrás de mim. - falou para Momo e Nayeon. Ficamos andando até acharmos Chae, Mina e Jihyo em um corredor.

- Oi gente. - disse Jihyo.

- Chaeyoung, temos que ir e levar elas. - falei.

- Por que? - perguntou ela.

- Tem dois vampiros aqui que não se controlam, e provavelmente um deles vai querer me provocar machucando uma delas. - falei.

- Tá bom. - ela pegou na mão de Mina e foi na frente. - Vamos.

Seguimos até a saída, mas os quatro já estavam lá.

- Jisooooooo. - Lisa veio em minha direção com Yoongi.

- Oi Lisa, Oi Yoongi. - abracei os dois. - Lisa, você controla eles? - me referi a Dahyun e Taehyung na porta parados.

- As vezes, mas eles já comeram. - ela se virou para eles. - Não foi, Dahyun e Taehyung?

Nenhum dos dois responderam, mas Taehyung começou a se aproximar e parou perto de Mina.

- Seu cheiro é maravilhoso, garota. - ele disse.

- Acho melhor você se afastar menino. - disse Chaeyoung que ficou na frente de Mina.

- E quem é você pirralha para mandar em mim? - ele colocou a mão no ombro dela para afastar ela de Mina. Mas ela pegou a mão dele e segurou.

- A pirralha aqui é bem forte. - falou e com um movimento rápido quebrou o braço dele. - Não chegue perto de nenhuma delas. - ela soltou ele no chão.

- Yoongi, leva ele para o hotel que eu e Dahyun vamos com as meninas. - disse Lisa.

- Okay. Vem Taehyung. - ele estendeu a mão para Taehyung mas ele estava olhando para Chaeyoung. - Vem Taehyung! - Yoongi segurou e o levou para fora.

- Eles são... - Momo fala.

- Os vampiros, e elas também.  - falei apontando para Dahyun e Lisa.

- Tofu? - Lisa a chamou que veio arte nós. - O que foi?

- Nunca vi o Tae daquele jeito. Querendo avançar nos humanos assim. - falou a mesma.

- Bom, podemos ir?- perguntou Jennie.

- Claro, vocês vem com a gente meninas? - perguntei a elas.

- Vamos, mas pra onde? - disse Nayeon.

- Para casa da Chaeyoung. - falei e saímos da faculdade.

Híbridos - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora