Capítulo 41

2.5K 243 44
                                    

P.O.V. Chaeyoung

Acordei sentindo beijos por todo meu rosto, e sorri lembra do de ontem. Abri os olhos e vi a mulher mais linda do meu mundo.

- Bom dia. - ela disse e estava com os cabelos meio molhados, quase secos.

- Bom dia, dormiu bem? - me virei para ela que sorriu.

- Melhor do que nunca, e você?

- Mesma coisa, agora vou tomar um banho e descemos para comer. - beijei seu nariz e usei minha velocidade para ir no banheiro e ela não ver meu corpo, ainda sinto vergonha, mesmo depois de ontem.

- Assim não vale. - ouvi ela falar e sorri. Tomei meu banho rápido e sai na toalha indo pegar uma roupa e depois ir no banheiro de novo e vestir ela. Sai e Mina estava deitava mexendo no celular.

- Vamos? - estendi minha mão para ela que veio até mim sorrindo e pegou ela.

- Vamos.

Saímos do quarto e fomos comer. Não tinha ninguém na mesa comendo, só comemos nós duas mesmo. Depois nós fomos arrumar nossas coisas para irmos embora. Estamos agora com algumas bolsas no carro e nos despedindo de Hyuna.

- Muito obrigada por me ajudar com meu poder Hyuna unnie. Obrigada mesmo. - sorri enquanto segurava suas mãos.

- Não precisa agradecer pequena, gosto muito da sua mãe e isso foi o melhor a se fazer. - abracei ela e depois Mina a abraçou e entramos no carro.

- Vamos? - Jisoo pergunta.

- Vamos. 

Saímos da casa de Hyuna e fomos para a casa dos vampiros. Era 10:35 quando paramos na garagem da casa dele e, não falamos nada apenas entramos na casa. Não tinha ninguém pelos corredores ou cozinha, fomos na sala e estava Jennie, Lisa, Dahyun, Momo, Jihyo, Nayeon, Jeon, Taehyung e Yoongi, antes de entrar na sala ficamos ouvindo eles falando.

- Estou com saudades da Mina... - ouvi Momo dizer

- Eu também. - disse Jihyo e Nayeon.

- E eu estou com saudades das minhas irmãs, será que elas estão bem? - Jennie diz.

- Por que não vê você mesma, Jennie. - falei entrando na sala sorrindo.

- CHAE!! - ela corre e me abraça. - Que saudade.

- Ei, eu passei mais anos com você. - falou Jisoo atrás de mim.

- Ciumenta. - Jennie foi abraçar ela e Mina foi falar com as meninas.

- Então... - Yoongi começa. - Deu tudo certo lá?

- Sim. Faz tempo que não falo com você né Yoongi. - Jisoo vai abraçar ele.

- Ninguém me abraça, tô magoado. - Taehyung diz.

- Você não merece. - falei sem olhar para ele.

- Assim você me magoa Chaeyoung. - ele diz colocando a mão no peito.

- O que deu em você em?

- Chega, não quero briga na minha casa. - CL diz entrando na sala e vindo me abraçar. - Bom te ver Chaeyoung.

- Digo o mesmo. - sorri. - Onde estão meus pais?

- Aqui. - meu pai fala vindo me abraçar. - Oi pequena.

- Oi Appa. - olhei para minha mãe que sorria e a abracei. - Vocês estão bem?

- Sim estamos. Pelo jeito tudo correu no tempo certo não é? - minha mãe pergunta.

- Sim Omma, Chae está bem forte. - diz Jisoo sorrindo.

Ficamos conversando até da a hora do almoço. Conversei com Dahyun e ela disse que nesse tempo que fiquei fora, Taehyung tinha mudado e se arrependido de algumas coisas. Só acredito vendo. Ficamos eu Mina e meus pais na sala assistindo quando ouvimos um barulho do lado de fora da casa. Todos da casa correram para ver o que era e quando chegamos lá vimos o Supremo Alfa, um menino em algumas correntes e lobos.

- Sehun... - ouvi minha mãe e ela correu na direção deles. - SEHUN! - meu pai segura ela.

-Sunmi, não. - ele diz.

- O que você quer, Seungri? - pergunta Jisoo.

- Mais respeito comigo mocinha. - ele se aproxima do menino com correntes. - Ou seu maninho aqui morre.

- Não se atreva. - disse ela entre dentes.

- E quem vai me impedir? Você? Acho que não. - ele da dois passos a frente. - Bom, vim antes do combinado por que quero fazer a troca mais uma vez. Quero a garota mais nova pelo o mais velho. - ele aponta para mim e depois para o menino.

- Nada disso! Ela não vai a lugar nenhum com você. - disse Jennie.

- Que pena, acho que vou matar ele. - ele se aproxima do meu irmão.

- ESPERA! - gritei. - Solta ele que vou com você. - falei dando passos a frente.

- Não, não, não. Chaeyoung não faz isso. - disse Jisoo e antes que algum deles dessem passos a frente eu fiz uma barreira para eles não passarem e não me atrapalhar.

- Solta o meu irmão que eu vou com você. - falei já alguns passos a frente dele.

- Garota esperta... Jimin, Jeongyeon, levem Sehun para os familiares. - ele disse sem tirar os olhos de mim. - Você vem comigo garotinha. - ele segura meu braço e olho para trás, vendo Jimin e Jeongyeon perto o suficiente para prendê-los na barreira também.

- CHAEYOUNG NÃO FAZ ISSO. - Mina gritava e batia na barreira.

- Não se preocupem. - falei sem olhar para eles. - Eu vou ficar bem. - olho para Mina. - Eu amo você. - depois disso já apareço em outro local, que parece um tipo de calabouço com uma cadeira e correntes. Tinha sangue no chão também, Seungri apareceu na minha frente.

- Isso vai ser divertido...

Híbridos - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora