Capítulo 9

3.8K 387 52
                                    

P.O.V Chaeyoung

Eu andei até a pessoa que estava gritando. Era uma moça e um homem. Ele estava tentando morder ela. Me aproximei mais e reconheci a pessoa. Era Mina. Assim que reconheci fui até ele e o arranques dela. Jogando ele no chão ena minha frente. Mina ficou atrás de mim. Ele era um... Vampiro? Como assim? Até onde eu sei, só tem eu como vampira aqui, não é? Ele olhou para mim com raiva.

- Ótimo, mais uma para eu matar. - ele fala sorrindo.

Olho para Mina que está sentada no chão sem saber o que fazer. Depois volto a olhar para o homem a minha frente.

- Você pode até tentar, mas eu vou te matar primeiro. - dito isso, eu fui em sua direção. Mas alguma coisa, ou melhor pessoa me interrompeu. Olhei para cima e era Jisoo.

- Se acalma, Chaeyoung. - ela segura meus ombros, mas eu me solto deles tentando ir até o outro vampiro. Braços me rodeiam e seguram.

- ME SOLTA, EU VOU MATAR ELE. - digo tentando me soltar dos braços dela. Só que ela era mais forte. Como um ser humano é mais forte que eu?

- Chaeyoung, olha para Mina. - ela me virou com força me fazendo olhar para a mesma que chorava nos braços de Jennie. Quando ela chegou? - Quer que ela tenha para o resto da vida vendo você como uma assassina?

Não falei nada, apenas me acalmei e fiquei olhando Mina. Tinha pouca claridade, mas dava para ver seu rosto com lágrimas.

- Você acalmou ela, mas ainda estou com fome e raiva. - o homem veio na minha direção mas Jisoo entrou na minha frente. Em um movimento com o dedo ela jogou ele para longe.

- Você não vai machucar mais ninguém. - até eu fiquei com medo. - Se quiser sobreviver, beba sangue de animais. - ela sabia dele?

Ele saiu correndo e ela foi em direção as meninas. Eu continuei parada.

- Arrasou Jichu. - falou Jennie. - Eu fiz ela esquecer do que viu hoje, e esquecer sobre o que viu e ouviu de Chaeyoung.

- Ótimo. - disse Jisoo. Mina já encontrava desacordado nos braços de Jennie.

- Como... Como você jogou aquele homem tão longe com um dedo? Como vocês chegaram tão rápido? Como sabia sobre ele? E sobre mim? - perguntei a elas que ficaram em silêncio até Jisoo se levantar e vim até mim.

- Podemos explicar tudo. Mas antes temos que levar Mina até a casa dela, ou as meninas vão ficar preocupadas. - olhei no meu celular e eram 9:47

Não falei nada, apenas assenti. Jisoo colocou Mina em suas costas e fomos até a casa dela. Coloquei meu óculos (já que estava em um lugar mais claro e movimentado da cidade) que estava pendurado na minha blusa.

- Eu conheço elas... - disse Jeon.

- Você o que? - perguntei mas ele não respondeu.

Elas estavam na porta da casa de Mina, e eu observava tudo do outro lado da rua. Sentada em uma calçada.

- Eu conheço elas duas...

- Você já disse isso Jeon, mas não disse como.

- Eu conheço...

- Para que já tá parecendo um disco arranhado, e elas estão vindo.

Na verdade, Nayeon, Jihyo e Momo fecharam a porta agora. Falei aquilo para Jeon calar a matraca dele. Jisoo e Jennie se olharam e depois olhou para mim. Em um movimento rápido as duas estavam de pé na minha frente. Me assustei claro.

- Como vocês...? - Parei para raciocinar e me levantei. - Não me diga que você são... - não me deixaram terminar.

- Podemos ir para sua casa conversar lá?- falou Jennie.

- Tá bom vamos. Só fica um pouco longe. - falei virando para a minha direita.

- Ótimo. Adoramos andar.  - Jisoo disse. Apenas suspirei e começamos a andar.

__________________________________________________
Eu escrevi esse capítulo TRÊS VEZES. Agora por que? Por que o wattpad excluiu outras vezes. Finalmente terminei.

Híbridos - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora