P.O.V. Jisoo
Passou três dias desde que Chaeyoung foi levada por Seungri, e faz dois dias que estamos procurando por ela também. Segundo pediu para esperar mas não conseguimos, pois se ele sofreu tanto na mão dele e Seungri nem quis matar Sehun, imagina o que ele pode fazer com Chaeyoung, que é ela que ele sempre quis por causa das malditas histórias. Jeongyeon e Jimin também estão ajudando, apesar de ser filhos do Supremo Alfa, eles querem que ele pare com as loucuras que o pai deles fazem. Mina ficou esses dias mais quieta que o normal, praticamente enfiamos a comida na garganta dela para ela comer bem e não morrer desidratada. Agora, estou eu na casa das bruxas com Rosé e Hyuna, tentando localizar aquele homem.
- Acha que vamos conseguir? - perguntou Rosé andando em volta da mesa que estávamos na frente.
- Sim, dessa vez temos sangue de seus dois filhos e vamos juntar poderes, claro que vamos conseguir. - disse Hyuna esfregando suas mãos uma na outra. - Prontas?
Rosé parou de andar e ficou do meu lado e do lado de sua tia. Hyuna segurou nossas mãos e fizemos o feitiço de localização. Fazer esse feitiço é fácil, difícil é fazer o feitiço para uma pessoa que tem várias casas e ainda por cima é um Supremo Alfa, que sabe como se esconder muito bem para ter escondido um sobrenatural por anos. Abrimos os olhos e vimos no mapa o sangue parado na frente de um país.
- Grécia? O que ele faz na Grécia? - perguntei e no mesmo instante o meu celular tocou, era minha mãe e atendo colocando no alto-falante.
- Oi Omma. - disse assim que atendi.
- Jisoo, você tem que vim para cá agora com Hyuna e Rosé. - ela pareceu nervosa e sua voz está um pouco trêmula.
- O que aconteceu Sunmi? - Hyuna pergunta.
- Recebemos uma carta do Seungri. Vocês tem que vim para cá agora! - ela desligou e nos olhamos.
- Vamos obedecer né. - falei e sai do escritório pegando minhas chaves.
- Vai onde? - perguntou Rosé com Hyuna vindo atrás dela.
- Para casa. - falei mais como uma pergunta do que afirmação.
- Por que você é uma bruxa e híbrida se não usa seus poderes? - disse Hyuna.
- É mesmo, posso abrir postais. As vezes esqueço por que vive muito no mundo humano.
Coloquei minhas chaves no bolso e abri um postal, fazendo com que fossemos para frente da casa dos vampiros.
- O que ele mandou? - perguntei vendo eles na sala, todos menos Mina.
- Caros seres sobrenaturais, quero convidar vocês para uma divertida tortura ao vivo, em um estádio na Itália. O lugar vai ser afastado e vai ser um estádio abandonado, e vai ser bem melhor, pois não haverá humanos nesse local. Vou me divertir muito e provavelmente vocês também. Bom era isso, e vai acontecer amanhã as 3 da tarde.
Ass: Supremo Alfa Seungri.
J
ennie fala com raiva e dizendo as palavras com um certo desgosto e bem devagar para todos ouvirem.
- O que vamos fazer? - perguntou Yoongi.
- Nós temos que ir né, temos que salvar ela. - disse G-Dragon.
- E se algo pior acontecer? - disse Dahyun um pouco assustada.
- Não vai, vamos conseguir resgatar ela, tá bom Tofu? - falei e ela concordou.