Capítulo 21

3.4K 322 209
                                    

P.O.V. Mina

- Mina, acorda. - escutei uma voz me chamando. - Mina, cuida, temos que arrumar as malas. - era Nayeon.

- Hum.... - resmunguei e me virei para o outro lado.

- Okay. - ela se afastou e abriu a cortina e tirou meu lençol.

- Ah, Unnie, me deixa dormir. - falei me sentando.

- Não, você tem que me contar o por que saiu da escola de manhã e só voltou a noite, e nem falar com a gente falou. - ela se sentou no meu lado.

- Eu... Eu, queria sair, aproveitar já que vamos embora hoje. - falei.

- Hum... Saiu com quem? Ah já sei, Chaeyoung. - ela sorriu.

- O que?

- Você e Chaeyoung não estavam lá, as bolsas de vocês ainda estavam na sala e o carro de Chaeyoung não estava lá, então você saiu com ela. - ela se levantou e me encarou.

- Foi. - baixei minha cabeça.

- Ei, eu não vou brigar ou bater com você como seus pais faziam. Só queria saber onde estava e com quem. - ela veio e levantou minha cabeça. - Eu não te julgo por nada okay? - ela me abraçou.

- Bom, vamos arrumar as malas. Temos um grande dia hoje. - falei e me levantei.

- Certo, vamos.

Sorrimos e começamos a nós arrumar, mas primeiro, vamos comer.

P.O.V. Chaeyoung

- CHAEYOUNG, ACORDA. TÁ NA HORAAAAAA.

- O que? Quem? Jennie e Jisoo? - acordei com um susto e me sentei bem rápido.

- Sou eu, anta. Você tem que começar a arrumar suas malas, ou vai se atrasar. - era Jeon que falava comigo.

- Seu merda. Quando você sair da minha cabeça, eu vou te encher de porrada. - me levantei e desci.

- Se você me alcançar. - ouvi risadas.

- Ora seu... - não terminei por que eu vi as meninas na sala. Todas estavam lá.

- Quando vocês chegaram aqui? - perguntei no último degrau.

- Bom, Son Chaeyoung - começou Jennie. - Vai fazer uma hora que elas chegaram e nada de você acordar. Estávamos discutindo para saber quem ia te acordar.

- E ia ser Mina. - falou Nayeon. - Não é Mina?

- Eu?

- Se fosse ela não ia reclamar. - sussurei.

- Nós ouvimos isso, Chaeyoung. - falou Dahyun.

- Ah, me deixa. Vou me arrumar. - comecei a subir.

- Não vai levar mala? - perguntou Jisoo.

- Vou, mas não vai ter muita coisa.

Dito isso, eu fui para o meu quarto, tomei banho e vesti minha clássica roupa preta. A maioria das coisas que coloquei na mala foi roupa preta e xadrez vermelho. Coloquei alguns calçados, não ia levar muita coisa pois pretendo voltar. Desci as escadas.

- Tô pronta. - falei.

- Vai sem comer? - perguntou Lisa.

- Tem algum humano matador de floresta para eu matar por aqui? Quando eu chegar lá eu como.

- Okay, mas você não vai em nenhum dos seus carros ou motos. - disse Lisa.

- Por que?

- Eles vão em um caminhão. - ela disse.

Híbridos - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora