Capítulo 10

4.1K 386 120
                                    

P.O.V Chaeyoung

Chegamos na minha casa e me joguei no sofá. Elas se sentaram em outro na minha frente. Olhei para elas para começarem a falar.

- Sua casa é bem grande. - falou Jennie passando as mãos nas pernas como se estivesse inquieta.

- Vamos, comecem a falar, fiquem a vontade para falar. - disse me sentando e encarando as duas.

- Primeiro, por que você usa esse óculos? - Jisoo começou.

- Meus olhos, são diferentes. - falei inquieta por que, nunca falei sobre isso com ninguém além de Jeon que nem sei o que esse ser é.

- Deferentes como?

- Diferentes ué. - eu não queria falar sobre isso.

- Os meus e os da Jisoo também são. - disse Jennie. - Usamos lentes para esconde-los. - ela se virou para Jisoo. - Tira elas.

- Elas quem?

- Certeza Jennie? - ignoraram minha pergunta. Jennie disse que sim com a cabeça. Apenas observei.

Jisoo levou suas duas mãos até o olho esquerdo de Jennie e tirou uma lente. Deixou sobre a mesinha no meio dos sofás. Depois tirou a outra e Jennie fechou os olhos. Ela se virou para mim e abriu os olhos. A cor deles eram... Violetas? Levei minha mão até meu óculos e o tirei para ver se era verdade. E sim, os olhos dela eram iguais aos meus. Jisoo pegou meu óculos para usar como espelho e tirou suas lentes. Seus olhos também eram violetas.

- Como vocês tem a mesma cor dos meus olhos? Tudo bem vocês duas são irmãs, poderiam ter a mesma cor. Mas igual os meus? No mesmo tom?

- Falta só mais uma coisa para termos certeza. - Jisoo se levantou e Jennie também. - Vem aqui. - me levantei e fui onde elas estavam.

Elas duas deram as mãos e estenderam as outras para mim. Não entendi mas peguei na mão delas. Primeiro na mão de Jisso que estava a minha esquerda, e senti uma sensação estranha, mas familiar e parecia estar só na metade. Depois a mão de Jennie. Quando eu peguei eu vi imagens, e a sensação estava completa. As imagens parecia um casal feliz por que sua primeira filha nasceu. Depois mudaram, o casal teve mais uma menina, a que era um bebê agora estava uma moça de uns 24 anos. Era Jisoo. Depois as imagens mudaram novamente e era o casal com outra menininha. Duas mulheres entraram no quarto. Eram Jennie e Jisoo. As imagens mudaram novamente e eram parecidas com o sonho que eu tive. Uma criança de 13 anos chorando por causa de seus pais mortos. Depois a criança cresceu e era... Eu?
Jennie e Jisoo soltaram minhas mãos. Eu senti um molhado quente no meu rosto. Coloquei minhas mãos nas minhas bochechas.

- Eu estou chorando? - sussurrei.

- Achamos você. Finalmente achamos. - diz Jennie me abraçando.

- O que eram aquelas imagens? E me acharam? - não entendi nada.

- Aquelas imagens eram nossa historia. - diz Jisoo se aproximando. - E nós somos suas irmãs.

- Mas... Até onde eu sei, eu estou sozinha, sempre fui sozinha. - disse olhando para as duas. - Por que não me lembro de vocês?

- Provavelmente a mamãe te ensinou a esquecer as coisas se quisesse. - nós nos sentamos novamente. - Posso fazer você lembrar se quiser. - disse Jisoo. - Mas, pode doer um pouco.

- Se é para eu me lembrar, tudo bem. - me levantei e fui para sua frente. - Faça.

- Vai doer, Chae. - ela se levantou. - Quer mesmo assim? - assenti.

- Se quiser Chae, pode segurar minha mão para descontar nela. - falou Jennie ficando ao meu lado.

- E se eu te machucar?

- Relaxa maninha, sou bem mais velha que você. - sorriu e segurou minha mão.

Sorri de volta e olhei para Jisso. Ela colocou cada mão ao lado do meu rosto e começou a falar umas coisas que eu não entendia. Uma dor insuportável surgiu na minha cabeça e nos meus olhos. Comecei a gritar e a apertar a mão de Jennie, coitada. Minha visão ficou branca e depois imagens surgiram. E eu vi, eu vi minha mãe, irmãs, pai, guerra, lembrei de tudo. Até que tudo parou.

- Lembrou? - perguntou Jisoo.

- Sim, e papai disse para procurar vocês. Mas, eles nunca ne contaram de vocês e eu só tinha visto vocês uma vez na vida.

- Nós duas tínhamos viajado. Quando voltamos a casa estava toda queimada e vocês não estavam lá. - falou Jennie olhando para baixo.

- Já que são ninjas irmãs vocês são...

- Híbridas. - completou Jisoo sorrindo.

- Eu sou híbrida de vampira e loba e Jisoo vampira e bruxa. - disse Jennie. - E você Chae?

- Vampira e loba, mas sinto que uma parte em mim ainda falta. - franzi minha testa.

- Tudo bem, depois vemos isso. Então, você mora aqui sozinha? - perguntou Jisoo andando por ai.

- Sim, é grande e exagerado né? Eu sei, mas não tive escolha. - sorri e olhei a hora no relógio da cozinha. - Gente, temos que dormir. São 2 horas da manhã e amanhã temos faculdade.

- Chae, você sente sono? - perguntou Jennie.

- Sinto, e muito.

- Tudo bem. Quantos quartos tem nessa casa?

- Tem 5 quartos. Vão querer morar aqui ou vão embora? - perguntei olhando para baixo.

- E deixar nossa irmã caçula sozinha? Nem pensar, vamos ficar aqui. - falou Jisoo. E sorri com isso.

- Ah e Chae, tem uma coisa que não falei. - começou Jennie. - Mina ficou calma por que eu fiz ela esquecer sobre hoje. Então acho melhor falar com ela pouco e depois se aproximar mais.

- Tudo bem, agora vamos dormir. Boa noite.  - Fui para meu quarto.

Eu estou tão feliz. Eu não estou sozinha. Eu tenho irmãs. Quero me aproximar muito delas. Mas depois faço isso. Me deitei com tudo que estava e dormi.

Híbridos - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora