P.O.V. Mina
Estava deitada na minha cama, passei a tarde lendo. Mas meus pensamentos estavam focados em uma pessoa.
"Chaeyoung"
Sorri com aquilo. Apesar de ler e pensar nela, estava com um tédio enorme. Na verdade, eu queria dar uma volta pela cidade escutando música no meu fone. Faz tempo que não fiz isso. Desci as escadas e encontrei as três meninas comendo pipoca e assistindo filme. Momo comia mais do que assistia. Parei no último degrau da escada.
- Unnies, quero sair, posso?
- Por mim e Momo pode. - disse Nayeon.
- Desde quando você fala por mim? - perguntou Momo com a boca cheia de pipoca.
- Desde que você está se entupindo de pipoca. - Momo quase se engasgou.
- E você Jihyo? - perguntei para a mesma.
- Só deixo se levar um casaco, vim antes das dez e levar o celular. - disse sem tirar os olhos da TV.
- Tá bom Omma.
Subi as escadas, coloquei um short preto e uma regata branca e uma sandália de tiras preta. Peguei um casaco preto fino, meu celular e meus fones e amarrei meu enorme cabelo preto em um rabo de cavalo.
- Tô indo, tchau. - peguei minhas chaves e sai.
Era 5:40 quando sai de casa. Coloquei o fone e comecei a escutar uma música calma. Fiquei andando por umas 2 horas, distraída com a música e meus pensamentos, nem percebi que estava em um lugar perigoso da cidade, estava escuro. Parei a música e olhei a hora era 7:30
- Acho melhor voltar. - peguei o casaco e coloquei ele.
Guardei o fone e o celular. A rua estava pouco movimentada, as luzes não estavam fortes, e tinha umas que estavam apagadas. Eu não lembro dessa parte da cidade. Comecei a andar mais rápido e senti que estava sendo observada, até que um homem bêbado aparece do meu lado.
- Oi querida. - ele olhou para o meu corpo. - Você é maravilhosa sabia.
- Não chega perto de mim. - Eu disse já me afastando dele, mas com uma velocidade incrível, eu já estava sendo prensada na parede.
- Prometo que vai ser bem rápido. - ele mostra os dentes dele e pude ver seus caninos enormes saindo como se fosse um...
- Vampiro... - sussurrei sem acreditar no que estava vendo. - ME SOLTA!!
Comecei a gritar e fechei meus olhos, até que...