Capítulo 12

3.7K 378 104
                                    

P.O.V Jisoo

É tão bom ter minha irmã mais nova comigo e Jennie. Chae ainda não está solta 100% com nós duas, mas ela já confia muito em nós, e isso é muito importante. Finalmente Jennie vai poder falar sobre o que ela é para as meninas. Ela gosta muito delas, muito mesmo. Poderia dizer que é até uma irmã mais velha, bem mais velha. Ela não quer abandonar as meninas, assim como fez da outra vez que tivemos que ir embora de outra faculdade. Jennie faz amizades muito rápido, por isso se magoa e me pede para apagar algumas memórias dela. Eu sou metade bruxa, então posso fazer algumas coisas na mente das pessoas e seres sobrenaturais. Já apaguei a memória de Jennie várias vezes por causa desses humanos idiotas que só a magoaram. Mas eu nunca deixei barato, sempre fiz e até hoje faço eles pagarem por magoar minha irmãzinha. E agora tenho outra para cuidar. Chaeyoung é parecida com Jennie nesse aspecto de ser magoada por humanos. Ela disse para nós duas que tem medo de se aproximar das pessoas por que já foi batida, espancada e humilhada por esses humanos. Quando nós três queremos sair, Chae fica dividindo entre mim e Jennie para ficar segurando nossas mãos. TÃO FOFINHA, PARECE UM BEBÊ INOFENSIVO QUE PRECISA SER GUARDADA EM UM POTINHO E SER PROTEGIDA. Fofa...

P.O.V. Chaeyoung

As meninas resolveram ir no shopping depois da faculdade. E eu fui para Jeon não me perturbar. Se bem que ele perturba toda hora praticamente, mas tudo bem. Estamos nós sete aqui no shopping fazendo compras. Só quem está muito contente com essas compras são Jennie, Nayeon e Jihyo. Momo reclama dizendo que está com fome, Mina está no mundo da lua e eu estou agarrada ao braço de Jisoo que só olha tudo ao redor. Estamos em uma lanchonete, mas por causa da Momo que reclamava demais.

- Vai querer o que Chae? - pergunta Nayeon terminando de olhar o cardápio assim como todas. Só faltava eu escolher.

- Não estou com fome. - fiquei olhando pelo vidro da lanchonete.

- Tá bom. - fizeram os pedidos e começaram a comer.

Eu estava sentada entre Jennie e Jisoo. Elas estavam comendo bem normal, como se fossem humanas bem normais. Jisoo foi a primeira a terminar e ficou me imitando e olhando para fora da lanchonete.

- Chae, vamos atrás de sorvete? - Jisoo perguntou.

- Tá bom, mas e Jennie? - nós nos viramos para a mesma que comia hambúrguer.

- Vou ficar comendo, podem ir. - voltou a comer o hambúrguer dela.

Saímos da lanchonete e ficamos procurando um lugar para comprar sorvete. Jisoo disse que tem vários, mas até agora não achamos nada.

- Ue, eu vi vários lugares para vender sorvete. - ela olhando em volta.

- Também não estou vendo. - falei olhando para ela depois para frente.

- Ai meu coração. - ela parou de procurar e parou em um lugar, que ainda não vi, pois estava procurando sorvete. - Não acredito.

- O que? - olhei para onde a mesma olhava e era uma menina de cabelo laranja, e outra de cabelo roxo com rosa. Só escuto Jisoo gritando.

- LISAAA...

Híbridos - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora