Capítulo 23

3.4K 283 420
                                    

Algumas horas antes...

P.O.V. Jeongyeon

Eu estava correndo pela minha casa, indo até o quarto do meu irmão.

- Jimin! Jimin! Acorda. - falei balançando ele.

- O que é? - ele disse sonolento.

- As meninas estão vindo, junto a elas Jisoo, Jennie e a irmã mais nova delas. - falei me sentando em um cadeira ao lado da cama dele.

- O que?! A menina que carrega o Jeon? - ele perguntou se levantando bem rápido.

- Esse mesmo maninho, temos que falar para as outras e temos que ir vê-las. - falei indo até ele.

- Mas, e se o papai descobrir sobre elas?

- Shh. - coloquei a mão na boca dele. - Não diz isso, o papai quer matar elas, mas nós a amamos, e os outros também. - sorri.

- Acha estranho ter amigos de outro tipo além do nosso? - ele pergunta colocando uma blusa, por que ele dorme sem camisa.

- Não, nós não somos amigos das bruxinhas e vampiras? Não é estranho. - falei olhando a hora.

- Que horas são?

- São 8 horas em ponto maninho. Agora vamos, temos que falar para Sana, Tzuyu e Rosé. - falei saindo do quarto dele.

- E os meninos? - ele me segue.

- Contamos para eles depois, o mais importante é elas. - falei indo a garagem.

- Vamos com essas roupas mesmo? - ele me perguntou.

- A casa das bruxas não é tão longe assim, e Rosé é prima delas então, mora lá também. - falei e dei a chave da moto para Jimin. - Você dirige.

- Olha, está com pressa mesmo ein. - ele diz subindo na moto.

- Você dirige igual um doido que está com pressa em tirar o pai da forca, então é melhor você.

- Se segura ai maninha. - ele diz e sai em alta velocidade.

A casa das bruxas era até um pouquinho longe para mim, mas com Jimin dirigindo, é mais perto do que se imagina. Ele vai muito rápido sério.

- Jeongyeon, faz ele diminuir. - disse minha loba.

- Não da Yeon, ele vai assim mesmo. - respondi.

Sim, eu sou filha de lobos e minha loba consegue falar comigo. Tem esse negócio de destino, dizendo que um dia, vou encontra a pessoa que vou amar o resto da minha vida. Na verdade, quem escolhe é minha loba, o problema é que eu não gosto de homens. Depois de 10 minutos já estávamos na casa.

- Jimin, só por que os sobrenaturais não envelhecem, não quer dizer que são imortais. - falei descendo da moto.

- Relaxa, foi só uma corridinha. - ele riu. - Será que elas estão?

- Estão, quer ver? SANAAAA, TZUYUUUUU, ROSEEEEEEE, CADÊ VOCÊS? - gritei esmurrando a porta da frente.

- JEONGYEON, SUA DEMÔNIA, NÃO GRITA. - Rosé abriu a porta gritando.

- Ficamos surdos. - disse Jimin com a mão no ouvido.

- O que vocês querem? - ela perguntou.

- Também te amamos Rosé, podemos entrar? - falei e ela deu espaço para entrar-mos.

- Sua crush está vindo. - disse Jimin indo em direção a cozinha daquela casa.

- O que?

- Ah Rosé, sabemos que você gosta da Jisoo e Jisoo de você, então, pra quê esconder? - perguntei pegando uma maça na cozinha e mordendo.

Híbridos - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora