P.O.V. Chaeyoung
- Chaeyoung, acorda. - escutei a voz de Jennie. - Chae, temos que ir rápido. - ela me sacudia.
- Hum... - abri os olhos. - Que horas são?
- São quase seis horas, e a lua vai sair de oito. Cuida, temos que ir. - me levantei.
- Você também vai se transformar? - fui no banheiro para lavar meu rosto e ver se consigo acordar mais.
- Não, por que eu vou treinar você e não me transformar, vamos. - ela pegou em minha mão e me puxou pela casa.
- Por que tanta pressa? Sabe que demoro a acordar. - coçei meu olho.
- Acontece que eu tenho que te tirar rápido daqui, sua transformação pode começar antes do que eu penso.
Fiz um som nasal e continuei correndo ao lado de Jennie, desvantagem de se e baixa. Jennie estava com tantan pressa que eu quase cai na escada, mas tropecei nos últimos degraus.
- Não vamos falar a ninguém? - perguntei quando estávamos já na porta.
- Já falei a todos, só temos que ir rápido. As chaves da sua moto maior, estão onde?
- Na garagem.
Ela me puxou para garagem e mandou eu subir na moto. Ela saiu em um velocidade tão grande que eu quase morri ali mesmo, nem quando eu queria me mostrar com a moto eu ia com essa velocidade. Mesmo em alta velocidade, acho que ficamos 30 minutos na moto, indo em uma linha reta e depois para a floresta. Já estava escuro, e eu estava com medo pois eu senti a lua e minha loba.
- Jennie, ela quer sair. - coloquei a mão no meu peito e apertei a blusa.
- Ah não. - ela olhou para cima. - Chaeyoung, ai da temos que andar mais um pouco, vai ter que aguentar, consegue?
- Sim, eu consigo.
Peguei em sua mão e literalmente, corremos para a floresta, e um lugar bem longe de tudo e todos. Andamos por uns 20 minutos, mas eu não consegui aguentar e cai no chão.
- Jennie... Eu não... Consigo respirar... Eu não aguento... Ela... Quer vim. - eu já estava prevendo as horríveis dores que vou começar a sentir.
- Tudo bem. - ela olha em volta. - Aqui já está bom para isso. Chaeyoung, olha para mim. - ela se abaixou e segurou meu rosto. - Me desculpa por te fazer passar isso Chae, mas é necessário você passar por isso. Você vai sair dessa, tá? Agora você vai ter que se transformar. - ela se levantou e se afastou.
A transformação começou no braço direito.- AAAHHH. Jennie, faz parar dói muito. - eu gritava e chorava de dor. - Por favor, faz parar. - eu vi Jennie se sentar no chão e abraçar suas pernas, ela chorava também.
- Me perdoa Chae... - foi a última coisa que eu ouvi antes da transformação começar.
Eu senti todos os meus ossos mudarem de forma e de lugar. Os estralos dos ossos que faziam eram tanto horríveis de sentir quando de ouvir. Senti meus dentes mudarem de tamanho, meu nariz, olhos, e a dor só aumentava. Eu ainda chorava, a dor é insurportável, é a mesma coisa de todos os seus ossos serem esmagados ao mesmo tempo e várias vezes, todos os ossos. A dor passou, foi quando eu estava em minha forma loba. Eu ainda pude ver Jennie se levantando para tentar me controlar, depois disso perdi meus sentidos.
..............
Senti uma dor enorme em todo meu corpo, mas eu sentava sendo carregada por alguém. Tentei me mexer mas foi em vão, até que abri os olhos por causa da claridade e dei de cara com Jisoo.